Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637623 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

“Não há um só tempo quando há muitos viveres.
O meu tempo nasce de mim;
o do outro, dele.”

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.

Bíblia Sagrada
Salmos 51:10-12.

Não te confesso o amor que sinto.
Apenas o deixo viver em mim,
como um perfume
que o vento não leva.

⁠Hoje termina um ciclo e se inicia uma nova fase. Muitos se dariam por satisfeitos, mas para mim é o início de uma grande conquista.
Porque eu quero mais!

NINGUÉM terá de mim o que já teve um dia!

Dia da Mulher:
Para mim o dia em si é apenas um lembrete para que possamos honrar nossa ancestralidade feminina sempre no intuito de resgatar o Sagrado Feminino que há em todas nós.
Saúdo a energia da Mãe Terra nossa fonte Criadora Feminina Maior e a mais importante de todas.
Honro as que vieram antes e que tiverem a coragem de sacrificarem-se no intuito de conquistarem mais direitos e dignidade.
Honro cada avó, cada mãe, cada irmã, cada filha, cada Ser lindo chamada Mulher que contribui para que possamos ser uma linda e grandiosa Roda de Mulheres nutridas de amor.
Amo cada mulher em meu caminho, sei que juntas possuímos a energia e a força necessária para honrar nossa Ancestralidade Feminina e receber este dia com o significado que ele merece.
Ahooooow

"Os melhores conselhos por mim vividos, até hoje, recebi, em um silêncio total, na presença de Deus."

Há um cansaço em mim que se afasta do ruído das conversas vazias onde muito se fala, mas nada realmente é dito.

O outro é apenas um espelho daquilo que eu preciso enxergar em mim.

Pra mim,


Parente não é necessariamente uma família;

família é um conjunto de pessoas com as quais me sinto bem.


Minha família pode estar espalhada por onde eu for, em qualquer lugar onde eu seja bem recebido.


Família está onde há pessoas de bom coração, onde há acolhimento, respeito e amor.

Rio...
Leva embora todo o mal disfarçado de bem. Deus, faz de mim um instrumento do Teu amor.

Teu olho despencou de mim


Olhar do movimento
Cada dia um compasso
Singularidade dos sentidos
Passos sutis do envolvimento
Navega na contemplação do Mar.

⁠Poema de Como te vejo!
Eu te descrevi, te toquei, te criei em mim!
Este é um Poema de como te vejo, de como te tenho, de como te sinto!
Um dia fresco, com chuva revigorante.
Tão livre, uma liberdade tão gritante e leve, quanto a essência do vento.
Essa força, misturada com energia e coragem.
Um calor que aquece o todo e uma breve melancolia que me encanta.
Sempre forte, mas tão frágil, que tenho vontade de te abraçar quando vejo os seus olhos que desvendam o universo, aqueles olhos que descobrem o mundo pela primeira vez, com uma brisa leve de puridade.
Tantas sensações, mesmo quando não fala nada, eu sinto tudo.
Daquelas que tocam e você sente a alma.
Essa conexão, um pertencer tão calmo e belo, mas que muitas vezes me pegam com devasta imensidão.
Transborda, preenche, tudo sente.
Com todo meu interior, no amor, onde te amo mais que tudo!
Obrigada por me despertar tantas sensações!

⁠TODA FASE É UMAFRASE


Sempre dei o melhor de mim
Procurando um sentido interno
Mil anos a fim
Sem paciência pra briga
Sem tempo pra mim


Overflow em tempos modernos
É assim
É caos pra todo lado
Me sentia de olho aberto
Dentro de um mar acido


Nesse momento encontro onde me desabo
Onde embaralhado de pensamentos
Eu ligo a torneira e o rosto lavo
Vou lá fora, a brisa bate
Eu dou uma volta


E percebo que:
Toda fase, é uma frase
E todas elas tem ponto final
Pra podermos escrever
recomeçar melhor
E tropeçar em cada virgula


É com sangue que carimbo essas linhas
E se alguma vez as deixei mal escritas
É por que naquele momento era o melhor pra minha vida.


- Gabriel Maciel


@maciellq

“Seu toque acende em mim um fogo silencioso, que percorre a pele como um segredo quente pedindo para ser descoberto.”

Apenas queria que lesses um livro à beira-mar para mim e, quem sabe, trocássemos olhares sem que nenhum de nós proferisse uma só palavra ao outro. Apenas isso: o silêncio, os olhares, o desejo que não se consumaria.


Eh, sabes, eu admiro mentes cuja curiosidade é incomum; o ser cuja conversa que me traz é espontânea. Até certo ponto, eras um ser interessante, mas então trouxeste a estática para o nosso pequeno mundo. Mudaste. Carreguei o que ainda sobrava de mim e fui embora.

⁠Escrever um poema para mim,
é só quando minha caneta resolve
sair para passear ...

​O Eclipse de Mim
​Eu entrei no seu mundo com a urgência de quem carrega um farol. Fiz uma promessa silenciosa — e talvez imprudente — de que nenhuma sombra sua seria maior do que a minha vontade de te ver bem. Segurei sua mão com força, acreditando que o meu calor seria suficiente para dissipar o seu inverno.
​O problema de tentar iluminar um abismo é que, aos poucos, a gente esquece como é a luz do sol.
​Caminhei tanto tempo no seu escuro, tateando as suas dores e tentando organizar o seu caos, que os meus olhos se acostumaram com a ausência de cor. No meio do caminho, o brilho que eu tinha foi sendo consumido pelo esforço de te guiar.
​Hoje, a mão que guiava é a mesma que tateia as paredes, em busca de uma saída.
​Percebi, da maneira mais dolorosa, que ninguém pode ser o sol de outra pessoa sem acabar em cinzas. Eu me perdi no labirinto que você criou. E agora, com a voz rouca de tanto gritar direções que você não quis seguir, eu finalmente entendi: o meu resgate precisa ser a minha prioridade.
​Estou soltando a sua mão. Não por falta de amor, mas por falta de fôlego. Agora, sou eu quem precisa encontrar o caminho de volta para casa.

Não quero que Deus seja para mim um momento de euforia, louvor e alegria sem limites, quero que ele permaneça comigo quando tudo estiver dando errado, quando as lágrimas me machucarem e sufocar minha fé. Que eu permaneça nele e ele em mim quando eu menos merecer.

Do que adianta acordar com um lindo dia, um lindo sol e não ter o brilho do teu sorriso para mim.