Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Há um mundo possível dentro do nosso olhar invisível, um belo bem possível n'outro olho presumível...Tudo depende do nosso jeito de olhar.
Podem até matar os artistas dentro de um regime autoritário, mas com a consciência de que, por suas obras, a arte não cala.
A felicidade é um estado de espírito!
É algo que está dentro de você, é preciso que você se encontre para que possa viver essa felicidade!
O que é beleza? Beleza é um pacote de por dentro e por fora. Beleza? Beleza não é um padrão, é uma junção, de inteligência, beleza, higiene, cuidados, consciência, resiliência e meta para o futuro. De entender a efemeridade da vida, mas pensar no amanhã também. Então beleza?! (16/01/2018)
A diferença entre as palavras e um revólver é que o revólver atinge de fora pra dentro, ferindo a pele, e as palvras de dentro pra fora, atingindo o coração.
A depressão é o cheio do imenso vazio dentro de si, um abismo sem cor longe de tudo com um silencio ensurdecedor que flagela e congela até as boas recordações da alma dos tempos de relativa felicidade. Tudo se opaca.
Não alimente a tristeza dentro de você mas busque fazer jeito de dar um ar de alegria ao seu dia,e as pessoas ao seu redor.
Mãe é aquela que a gente já morou dentro um dia, é colo, aconchego, abraço...
Mãe é aquela que pressente até quando a gente está triste e faz o possível para nos fazer andar para frente,
Mãe é sinônimo de heroína que Deus nos deu de presente,
Até bronca de mãe é gostoso, aliás tudo que vem de mãe resumisse em amor
Um dia, se Deus me conceder tamanha alegria, terei o privilégio de ser chamada de mãe
Mãe, palavra pequena, mas de um significado imenso.
É necessário gerar o caos desconstrutor dentro de si,sofrer extrema pressão, Para que através de um cisco possa se acender um espírito vulcânico cristão
Hoje sim amanhã jamais
Nasce hoje um avivamento dentro de você, só depende de cada um de nós.
Avivamento é prosseguir mesmo que nada esteja dando certo não precisava ver para crer,
é ser grato a Deus mesmo no seu silêncio, entender que o Deus maior que todo universo mora dentro de você. Quem pode nos destruir somente a ignorância, a falta desse entendimento. Use sua mente, como sua alma pode ser destruída ou a balada se o próprio Deus mora dentro de você?
Avivamento é acordar e levantar, arrumar sua cama, a primeira tarefa do dia e executar todas as outras. Avivamento é tomar o nome de Deus como você tem tomado e fazer jus a este santo nome. Não aceitando a injustiça a corrupção a mentira.
Avivamento é aproximar de qualquer pessoa sendo honesto sendo verdadeiro entendendo que a verdade mora dentro de você. Avivamento é ser o bom samaritano e não deixar passar a oportunidade de ajudar o próximo.
Avivamento é ser grato a Deus por que existe um céu que te espera.
Avivamento é assistir Jesus nas cadeias quando ele estiver preso alimentá-lo quando ele estiver com fome.
Avivamento é se doar ao seu próximo, ofertar toda sua vida para a melhor causa que pode existir, por esta causa Jesus morreu em uma cruz pela sua causa pela minha causa para que nenhum se perca.
Seja hoje avivado e seja inteligente o maior patrimônio que existe são as pessoas que Deus coloca em nosso caminho.
A fé sem inteligência é inútil, a fé sem obras é morta.
Se você tem fé prove Isso é ser avivado.
O amor parece um veneno
Ele ataca lentamente
E de pois ele coroe
E pega tudo de bom dentro de você, e transforma em nada!
dentro de um mundo...
sei que uma parte do céus já foram parte do seu coração...
tudo tem significado tão momentâneo...
revelado na sua face...
o bem do coração partiu,
me chamando para a imensidão...
tentando nadar em sentimentos,
que explodem com minha essência,
voltei a olhar o chão,
a chuva derrama em minha face,
minhas lagrimas amargas,
volte para mim,
raios caem no oceano da solidão,
sinto nos céus sua alma...
sei que tudo está perdido...
nuvens de dor explodem no espaço
lembrando que amar é para sempre.
Por um bom tempo ela viveu como se fosse uma fênix.
Todas as noites ela morria por dentro, mas renascia ao amanhecer do dia.
Ela era luz e escuridão!
Era calmaria e tempestade!
Mas hoje, só hoje ela descobriu que ela é uma fortaleza. Porque ninguém é feliz e forte todos os dias, mas podemos se reconstruir ao levantar de um novo dia e nos tornar melhores que antes.
Autora: #Andrea_Domingues
O meu maior desejo é de te ter em meus braços e ouvir a sua voz suave soar como um violão dentro do meu coração e sem ainda saberes dizer; papá
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
