Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Mais um
Beijo?
talvez outro passeio,
se você gostou tem jeito
conhecer um pouco mais
falar com você
jogar conversa fora?
até ficar o vazio
por você ter ido embora
até amanhã?
terá uma segunda vez
mais um abraço
terei novamente você ao meu lado?
se quiser me mande uma mensagem
curti você é divertida
uma linda menina
mais uma foto?
talvez a primeira de uma história a nascer
se combinar, os dias vão nos juntar
e a gente vai se amar.
Discordar do que digo não te fará meu inimigo, mas um amigo que embora com ideias distintas... fundamentadas pela mesma razão.
Desde que nascemos deixamos muitas coisas, menos o choro, o único mecanismo de defesa de um bebê, que permanece quando adulto, sem o cuidado, carinho e amor adequado choraremos.
Se não podemos nos controlar, como controlaremos
um casamento, um emprego e uma família, todo vício destrói o que foi construído.
Um funcionário competente e habilidoso, mas que se relaciona mal com a equipe, pode produzir resultados
negativos do grupo..
Não seriam os problemas atuais causados por um acúmulo de consequências pela constatação que própria existência é traumática?
Caracterizar problemas como atuais já é partir de um princípio errado, visto que problemas são derivados diretamente da auto-consciência e consciência de seu entorno. A consciência é que gera consequências, logo então tentamos racionalizar as consequências, chegando na constatação da vida como experiência traumática.
O perfeito tic tac de um relógio, mostra que nós seres humanos não estamos preparados para seguir em frente, pois ainda temos muitos tic tacs para pensar.
Descobri que existe um mundo paralelo além deste mundo que conhecemos, lá a beleza é diferente, incansável, inesgotável. Neste mundo tão perto e tão distante, existem seres incríveis e cores inimagináveis, paisagens que parece surreais mas são reais, é neste mundo que os Anjos fazem morada. Lá, o Respeito é o maior mandamento. A Paz e o Amor são preceitos que todos os seres carregam consigo. Parece o céu, só tem uma diferença, o céu é apenas imaginação da nossa mente, enquanto o mundo paralelo existe de fato, sendo provado, e só compreenderá sua existência quem estiver liberto de todo o egoísmo e mesquinhez humana.
Minha cocaína é escura
Um doce de vício rebelde
Me traz uma overdose
De amor, é simples
Uma menina que bastante
Me faz sorrir...
E não me causa dor.
(para Vic, a amiga mais rebelde e andarilha desse mundo louco)
Estou a me observar em frente a um espelho , vejo uma estranha a copiar meus sinais ou eu copio os dela?. A vida tem me levado em lugares distantes, talvez sem volta.
Eu cálculo tudo, o amor e a dor será que nunca vou viver completamente?, preciso de liberdade Ou não tem nome a minha necessidade .eu tento correr e me vejo parada ,pois pra onde eu olho tudo que vejo são portas fechadas, se eu sair correndo sem medir os passos ou a distancia. E não souber o caminho de casa e se eu me machucar e sofre por amor ou simplesmente por tentar,eu deixo um diário dizendo que tentei .
Eu só peço não esqueça que estive aqui e te amei .Quem recolhera meus pedaços após a queda, preciso de alguém pra segura minha mão ou para soltá-la, e dizer vá em frente eu estarei aqui.
O amor é um sentimento tão lindo, pena que está desacreditado na humanidade, tá tão difícil de encontrar. Sei porquê, as pessoas não querem permitir-se amar, está faltando verdade, lealdade e acima de tudo, coragem!
O tamanho da solidão de um criador é proporcional à abrangência que ele deseja para o êxito de suas obras e personagens.
Põe poesia e ouve o som do nosso amor.
Um brinde depois da conquista, foi um prêmio de valor.
Não sei se comemoro, se rezo ou se oro, uma coisa sei, sempre imploro...
Põe poesia que o dia promete. Entre o nascente e o potente, existe o centro do teu ventre.
Entre vertigens e delírios, sonho acordado...permanentemente...
Boa Noite e um Lindo Amanhecer....
Que a melodia da noite, o brilho das estrelas e a magia da Lua, toque em seu sono, te levando a ter os mais lindos sonhos!!!
Que Deus te abençoe, te proteja e te ilumine sempre!!!
Sabes bem, meu bem. Que aqui no coração bate um sentimento forte que se tornou único, e, do som da sua voz fez - se uma melodia perfeita que rconhece examente cada batida do meu coração.
Te peço: FIQUE! Fique mais. Fique logo. Fique sempre!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
