Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Um homem informado, formado, transformado e sempre reformado pelo Evangelho não pode tudo no mundo dos negócios.
''Fazemos muitas atividades em um dia , mas a maioria deles nem nos lembramos , apenas poucos realmente marcam nossa história''.
Todo mundo sabe quando a pessoa tem um casamento horrível. É que nem ter mau hálito, a gente chega perto da pessoa e fica evidente.
As mulheres têm um segredo que nós homens desconhecemos, ainda que nos dediquemos em estuda-las nunca descobriremos.
DEPRESSÃO / DE PRESSÃO
Hoje recebi alguns dizeres sobre depressão. E veio um olhar:
Ela pode ser nossa mestra! 👩🏫
Vivemos de que? De pressão! Então aproveitemos essa pressão como um treinador que nos cobra, mas quer que fortaleçamos.
Como?
A primeira coisa é olharmos com Olhos Reais.
O Olho Real 👀 é quando a treinadora/depressão permite que sintamos a dor. 😮
Sentir a dor é percebê-la, olhar pra ela:
Treinadora/depressão:
- Caiu?
- Caí! [Realidade]😥
Treinadora/depressão:
- Pode levantar e tentar novamente?
- Posso (pois ainda tenho Vida)! [Realidade]🤔
Treinadora/depressão:
- Quais suas ferramentas para o próximo passo? O que você olha em você que te fez sobreviver até hoje? Se você não tivesse nenhuma, estaria morto!
- Ahhh... Eu sou teimoso/persistente. 😉Eu sou um chato/perfeccionista/detalhista. 🤓 E assim vai. Transformando cada qualidade que pareça inadequada❎, em adequada✅. [Realidade].....
E os exercícios serão muitos. 🏃♂🏊♂🏋♂🤸♂E estivemos exercitando até aqui. Sem percebermos. Com outros tipos de treinadores/dores. Então continue.
Mas não esqueça que não existe uma prova a vencer. Existe uma criança ávida e cheia de amor! 👼Porque quando viemos ao mundo, a primeira coisa que fizemos foi respirar. Porque queríamos viver. Porque como bebê tivemos esperança. Era nosso melhor. Não importava os que estariam dali pra frente na nossa vida. Não importava o que viesse a acontecer. Nós só tínhamos amor pra dar e receber. Aliás, éramos amor. Um pedacinho pequeno de gente envolto de vida e amor. E já que esse pedacinho respirou, ele quis ar, antes de tudo, pra ele mesmo. Antes de tudo, ele amou a ele mesmo.
Ah, aviso e participo... eu já tive depressão.
A vida é um breve abrir e fechar de olhos, então valorize tudo aquilo que você tem e jamais permita que o medo tire de você a oportunidade de aproveitar algum momento, pois pode não haver outra chance.
Viver
Viva a vida como nunca vivida, viva a vida de um jeito não corrido de um jeito humorista de um jeito pioneiro viajando o mundo inteiro pelos vales de Rio Preto..
"Achei que só era em matemática que um simples erro fizesse com que tudo desse errado,na vida também é assim."
A vitória da guerra não está na quantidade de soldados que um exército possui, mas sim na estratégia da qual ele irá utilizar!
...existindo um dever inarredável de prestação pecuniária compulsória do cidadão ao Estado, deve existir igualmente um direito fundamental que implique à Administração Pública a obrigação de tributá-lo de modo sustentável.
O que será da Amazônia sem floresta..?
tanta morte quem será culpado...?
será um deserto e a vida será mais triste,
quem se importa..?
apenas uma matéria aqui era uma floresta!
humanos suas manias de ser humano.
parabéns lamento pela especie...!
aonde está direito de existir..!
Não tomos o oceano, apenas um bote.
Cada um com um remo.
Ou valorizamos o que temos ou ficamos esperando o balanço do mar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
