Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Não cultive o Amor porque ele não é um vegetal. Cultue a empatia que é uma porta aberta ao Amor uma libertação das paixões que aprisiona e embrutece o coração.
Não tenha medo de viver um longo tempo sozinha, pois você aprende com você mesma. Viver sozinha é grande oportunidade de, na verdade, ter muito mais pessoas, conhecer lugares, estudar, criar hobbies. Você não precisa sair da sua órbita para encontrar alguém. Ela vem com sua caminhada. Afinal, caminhos iguais se cruzam, os diferentes se perdem e colocam em enroscadas.
Todo dia é o dia da Mulher. E elas merecem Respeito.
Fica o lembrete: Não é não! E respeitar é um dever, como todo bom cidadão.
Depois de um tempo a gente aprende que, não importa o que temos na vida, mas quem temos na vida. A gente aprende que a beleza está nos pequenos gestos, e que ninguém é perfeito. Aprende que, gentileza e respeito sempre nos levam aonde queremos chegar. A gente aprende que família não são só os de sangue e que amor de verdade, as vezes, não é aquele que você sonha, mas sim aquele te quer bem.
Tu me valoriza, porque achar um cara igual eu não é fácil, bom, falta beleza, mas o resto tem tudo, tudo de pior na humanidade...
Não negocie seus sonhos, nem seus valores, nem seus desejos. Nada é mais forte do que um coração que quer vencer!
Jesus um dia nos amou com tanta intensidade, que ELE preferiu derramar cada gota do seu sangue, para que não tivéssemos que derramar nenhuma gota do nosso.
Se ninguém pode ver, é porque você não deve fazer!
As mulheres querem um homem íntegro, honesto e com atitudes ao seu lado.
Se for para nos desgastar aconselhando, corrigindo, educando, orientando, não precisamos de maridos, só os filhos nos bastam!
A saudade é o entreposto do que foi, um desgosto......não gosto de sentir saudade prefiro você, minha realidade.
Para realizar um sonho precisamos desejar do fundo de nossa alma e coração. Só assim teremos a força necessária para vencer todas as barreiras.
Todo tempo fechado, escuro... esconde um sol gigantesco, lutando pra raiar; no fim, se não raia, dá vida a um arco-íris de novas possibilidades (...).
Um brinde aos que sabem respeitar. Aos infelizes que sempre perdem e aos felizes que só tem a ganhar.
Você só percebe que está em um relacionamento destrutivo, quando não consegue acessar à sua verdade pessoal.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
