Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 616726 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠Um dia ruim
não quer dizer
uma vida ruim.

Inserida por CarlaRamires

⁠Eu pulei de um precipício sem medo
do que estava por vir; se era um rio de
água doce, um mar de sal para lavar
minhas feridas ou pedregulhos e
pedras pontiagudas não sei: me joguei.
Me jogaria de novo, me jogarei.

Para o amor nunca medi esforços,
nunca tive limites em amar. Sempre fui
inteira e não importava de que jeito...
Nunca fui metade da laranja de
ninguém nem quis que alguém fosse
a minha. -transbordar é o que precisamos-

As pessoas não querem ser amadas
apenas por palavras, mas quando o
amor é freado, impedido, estagnado,
ele vai atrofiando, como um músculo
que não se exercita.

O amor é constante sem ser repetitivo.
O amor é a todo instante sem
ser incômodo.
O amor é tempo sem pressa que,
acelera o coração e nos faz planejar
um lindo futuro sem precisar atropelar
o presente.

Amor, é a maluquice de alguém muito
lúcido,desposto a ser sempre louco
em não deixar que razão alguma tire
a pessoa amada de perto de seus cuidados...
Amor é invasão sem ser invasivo;
é solidário, mas não se doa a qualquer um.

Inserida por CarlaRamires

⁠Sobrevivendo ao luto e perdas
Quando perdemos um ente querido, seja por morte ou por algum outro motivo, vivemos a dor do luto. O luto é um processo natural, necessário e salutar para superarmos o vazio que a pessoa querida nos deixou. É um momento doloroso, pois deixamos para trás planos, sonhos e temos que aprender a viver sem a presença daquele que partiu. Tudo é novo, inclusive lidar com a saudade. Se de um lado ficamos perdidos, arrasados e tristes, por outro, nos libertamos do medo da perda, pois esta já aconteceu. Sem o medo, o amor fica esvaziado e aos poucos, a pessoa naturalmente vai conseguindo se reerguer e aceitar a partida. Quando acontece a fase da aceitação, o processo do luto é elaborado e gradativamente a pessoa retoma sua vida e seus planos. A gente nunca está preparado para perder alguém e o luto é o preço que pagamos pelo amor. Entrar em contato com esta dor nos faz refletir sobre a finitude e transitoriedade da vida.
A experiência de viver o luto é muito singular, porém se a pessoa não se entregar a este sentimento de tristeza no momento da perda, ele poderá vir mais tarde, em forma de sintomas, pois é um sentimento muito importante para ser relegado e não vivenciado.
Por isso, sobreviver a perda do outro só é possível através do luto.
Por: Angela Cristina Brand
Psicóloga CRP 08/04889

Inserida por Angelacristinabrand

⁠A beleza de reconhecer um erro está em poder corrigi-lo

Inserida por julianokimura

⁠No show da vida cada um tem seus refletores, não tente boicotar os refletores do seu semelhante.

Inserida por nilda_dantas

⁠🖤✨Se a alma está apagada a escuridão se refleti no olhar, não adianta ter um corpão.

Inserida por AlvaroSilva

⁠⁠Quando finalmente entendi que você não iria voltar, não importa o quanto eu esperasse, eu tire um peso das minhas costas.
Voltei a sorrir e de certa forma me senti aliviada, pois apesar de saber que nossa história acabou, eu sei que a ansiedade que eu tinha em relação a nós dois, também acabou.
Eu já sofri o suficiente. Fiquei presa demais em um relacionamento que não tinha futuro, pois apesar de eu ser apaixonada por você, sei que esse sentimento não era mais recíproco.
Eu te desejo o bem. Sempre vou lembrar de você com um certo carinho. Mas eu não quero mais você na minha vida.

Inserida por droplets

⁠Um aluno indagou-me: Professor, mas o que é a filosofia?

É um objeto copo, preenchido até a metade de água e a outra metade de ar. Em qualquer circunstância, ele nunca estará vazio.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠“Se não quer carregar um peso, não seja um trem, se não está contente com suas escolhas, não crie trilhos.”

Inserida por DAmico

⁠O amor pulsa em você.
E assim fica meu querer
Querendo acordar com você.
Numa manhã qualquer
De um dia talvez se der!

Inserida por ValMoni

⁠Não tem nada melhor que um travesseiro para consolar nossas lágrimas!

Inserida por ValMoni

⁠Preparo o corpo,
muito mais que um gesto,
vislumbrando em um pequeno instante,
o amor que eu espero.
Imagino algo,
como se não houvesse
início ou fim.
Sim, isso eu quero.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠A vida é mesmo assim, tudo é um logro, alguém tem de perder, pra outro entrar no jogo.

Inserida por barcelos1961

⁠Um erro cometido duas vezes é um acerto do acaso.

Inserida por OgaihtSuil

⁠Depois de um certo tempo você percebe que a verdadeira escravidão é depender da aprovação dos outros.

Inserida por IsaiasGomides

⁠⁠Vou te revelar um segredo cósmico: Poder real é o grau em que uma pessoa tem controle sobre suas próprias circunstâncias. O poder real é o grau em que realmente controlamos as direções de nossas vidas.

Inserida por DanielAlbachVerga

⁠Sonho

Vou viver sonhando com o querer te, mesmo
que ter te seja um sonho que nunca vou viver.

Inserida por carlaninivier

⁠Quando não temos um sonho e um desejo ardente de realização, a vida não valerá a pena, pois nenhum objetivo será alcançado.
#angelmancio #toploba #toplobapode

Inserida por AngelMancio

⁠CLAUSURADO
Cá estou no meu costado
Num sentimento intrigado
Não me parece do agrado
De um coração maltratado
Cada vez mais apertado
E na rotina atrelado
Na ausência dum afago
Espera algo mudado
Deixa de ser libertado!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠-Antes de tudo, eu era apenas como um astronauta perdido, vagando pelo vazio. Foi quando eu conheci você e descobri um novo mundo onde todos os dias eu vivo as melhores aventuras ao seu lado-.

Inserida por elerodrigues13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp