Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624801 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠Nem tudo que reluz é ouro, pode ser apenas cacos de vidro. E nós sabemos que quando mexemos com vidro, corremos o risco de nos cortamos.

Inserida por WaanOliver

⁠FELICIDADE é questão de ser.
A felicidade é perene. Enquanto alegria é tristeza são estados transitórios e passageiros.

Inserida por AlessandraLima

⁠"Nem todo pobre vai para o Céu e nem todo rico vai para o inferno! Pois bastaria ser pobre materialmente para ter o passaporte para o Céu"

Inserida por ZeBarros

⁠O ser humano necessita de arte e a vida não é a mesma sem ela.

Inserida por Lucinaira_a

"⁠O que faz uma história ser bonita, não é o fim dela, mas a trajetória."

Inserida por WelbertyAmorim

⁠" Amar é escolher o risco de não ser amado "

- João Rodrigues

Inserida por joao_rodriguesjr

"A essência da liberdade é você fazer o que você sabe que DEVE ser feito."

Inserida por Zaunay

⁠O amor não é amargo!
O amor não pode ser caricaturado...
O amor é Jesus que veio para nos salvar.
"Amemos o amor!"

Inserida por EnesCarvalho

⁠Só ser seu amigo não dá mais
Da vontade do amor
Ultimamente, cantar e poetar
Não dará tempo para amar
Da sede que era o amor
Agora o transborda com teu âmago
Floderjantes és tu, meu amor
De todas as formas a melhor parte é a sua vontade
Vontade de proporcionar os melhores momentos e sabores da vida que é o amar e felicitar.

Inserida por matheushruiz

⁠"Do bom humor pra zombaria são dois passos, que devem ser evitados."

Inserida por Zaunay

"⁠A Vida é muito curta para ser vivida de coração partido, amargo, raivoso ou triste."

Inserida por DirceuHorne

⁠Se o ser humano fosse, realmente, 100% do bem, bem intencionado, verdadeiramente sincero e confiável a natureza não nos daria o dom da comunicação através da fala. A mesma seria feita pelo pensamento. Por Telepatia. E o recurso da hipocrisia e do argumento não estariam disponíveis. Sequer precisaríamos da justiça dos homens.
Ainda bem que, até aqui, os pensamentos continuam sendo um campo protegido pelo sigilo, apesar dos danos que muitos bons, de fachada, causam. Porém, penso que por pouco tempo. Com o avanço da tecnologia, é possível que a hipocrisia, nas próximas gerações, venham a ter os seus dias contados.

Inserida por Gracaleal

A tecnologia vem aniquilando com muitas das características que eram naturais no ser humano.
Quanto mais robotizados, mais rentáveis seremos para os que desenvolvem certas tecnologias.Estes se manterão preservados e guardarão, à sete chaves, a fórmula para os seus substitutos do poder, na posteridade.

JÁ ERA FÁCIL, PARA O PODER, ESPECIALMENTE ECONÔMICO, POLÍTICO E RELIGIOSO MANIPULAR O INDIVÍDUO. AGORA, O PODER TECNOLÓGICO FOI AGREGADO.

Inserida por Gracaleal

⁠"A intensidade com que nos dispomos à vida costuma ser proporcional à medida do êxito que nela obtemos, porém, indiferentes as circunstâncias que nos são postas (e impostas), é a nossa decisão de não redarguir, a disposição de virar a página e seguir em frente quando preciso sem jamais temer pelo desafio do novo e o seu porvir, é isso que nos afeta com esse conteúdo humano, estranho, inédito, mas sempre, em qualquer circunstância, fascinante."

Inserida por wandermedeiros

⁠Cão Vadio -

Cão vadio, vem que te faça
uma festa. Já que somos desta raça,
ser vadio, é o que nos resta.

E este súbito cansaço,
morte calada e discreta
é o peso do meu braço
quando te faço – Uma festa.

Inserida por Eliot

Liberdade é ser amiga muito íntima da verdade.

Inserida por servamara

⁠A caminhada
vai ser longa...
Mas no final
vai valer a pena.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠"Para alguns pode ser pouco, mas aos poucos vou conquistando tudo"
@dsrfrases
06/10/22

Inserida por DaniloRamiro

⁠Ser rico devendo é
ser pobre.
Ser pobre sem dever é ser rico.

Inserida por Negreiros

⁠Naquilo que seria o projeto ideal, a nossa melhor versão precisaria ser aquela que ainda se esconde no amanhã, e para tal precisamos nos manter focados em nos fazermos melhores do que temos sido a cada novo dia, eis o desafio..

Inserida por Jacksalves