Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Um dedo pra mim!!?? E 3 pra você!
Já mim chamaram de galinha.... E não pense que tenho vergonha de contar ( sei que não sou) mas deve ser por que sempre tenho pena dos que mim querem mau!
Na minha época de ginásio sofri um bullying referente a uma personagem de uma novela que agora mim fugiu o nome denominada “ Creusa” e quem fez parte do meu tempo de escola sabe . Uma crente falsa, marcada por sua digamos safadeza (cara de anjo e atitudes de capeta!) lembro como se fosse hoje o quanto foi complicado, não podia mudar minha voz meiga tinha nascido com ela e meu rosto angelical ,mas também jamais iria mudar meu comportamento e atitudes com medo do que os outros iriam achar!
Então decidir por na cabeça que no fundo, no fundo e no subconsciente deles que na verdade eles mim achavam parecida com a Juliana Paes isso sim! kkkkkkkkkkk Sou otimista hein?!! Temos que ser, se não nunca conseguiremos respirar!!
Há Sim!! De metida... E até hoje mim chamam, mas eu perdoou a sociedade na qual você vive é podre e por que você diz não quando pedem seu nº de celular é metida! Quando você se impõe e ver que certas companhias não lhe convém é ser metida!!
Então decidir por na cabeça que na verdade no fundo, no fundo as pessoas atrapalham metidez com ser meticulosa ( minuciosa.. cuidadosa ) E obrigadaaaaa meus amighoss!
Sou mesmo! xD amizades temos que escolher a dedo!
Nossa e como esquecer dessa... Já mim viram no Rio Vermelho 5 horas da manhã com uma sainha rosa!! Kkkkkkkkk KaracA!!! Eu só tenho uma saia! E é preta caramba!
Aaaaa.... mais que bobagem!! Lembrei que não sou a única, dois rapazes foram presos por assaltar uma loja de luxo num shopping de São Paulo sendo que na hora do crime um foi levar a esposa no trabalho e o outro estava comprando um brinquedo pro filho.
E então resolvi por na cabeça NOVAMENTE que: He pelo menos eu não fui presa!! E talvez quem mim viu com a saia rosa sofre de algum daltonismo raro! E assim a vida vai meus queridos, o importante é não abaixar a cabeça. Sempre vai ter milhões pra observar e comentar e Jesus bem sabe disso!
Agora largue seu mouse!! E aponte pro seu monitor ... do dedo anelar ao dedo mínimo todos apontam pra você mesmo.. Então ... siga livre leve e tranqüilo (a)
A VIDA ENSINA AOS APONTADORES!! ;)
"...Quando eu tenho um lapso de mim, eu descubro-me e é neste momento que eu me dispo de qualquer pré-conceito, liberto-me, portanto..."
Tenho em mim um turbilhão de emoções; e o maior é de existir!
Colocar entre parênteses tudo que passa em minha consciência, a auto-crítica, a verdade absoluta.
A essência de ser e de viver;
a angústia, o medo, e a fraqueza...
É apenas um reflexo de uma sociedade ilusória...
Que o que parece ser não é...
Complexo?
Não sei dizer?!
Só sei que nunca fui como todos, contrario tudo na existência natural.
Limitando-me a uma realidade imediata, absorvendo o que é passado de uma maneira desinteressada.
Cada um tem uma motivação, intenção de satisfazer seu eu...
Deste modo querer entender-me é complicado, pois teriam que estar na minha existência, mesmo que passe por algo parecido sentiria algo diferente do que sinto...
Então sempre serei única em mim; em um realismo empírico!
Já não tenho forças.Quem arrancou você de mim?Devo ter esperanças? Espero um dia poder encontrar- me em tua presença novamente, dar- lhe a mão e caminhar, sem rumo, apenas ao infinito.
Tenho à minha volta um bando pessoas que desacreditam de mim.
Para muitos, isto seria um motivo para o desânimo.
Mas para mim, serve de combustível, e me da mais força para continuar.
Para que daqui a algum tempo, eu olhe novamente à minha volta e tenha o prazer de ver um bando de pessoas surpresas.
Acho que preciso de um tempo pra mim, seilá. Pra pensar um pouco em quem eu tenho sido. Sozinha. Sem telefones, sem redes sociais. Sem pessoas. Desculpa. Mas isso seria bom pra mim.
De longe chegou-me a certeza que tudo o que tenho está perto de mim...o sangue não é um elo...as emoções sim são tudo o que temos e o que fazemos delas...todos os julgamentos feitos sem réu nem defesa são nulos e absurdos como absurdos são os atos colaterais que alguns mortais fazem...mostram o que de real existe dentro do que se não vê...
(qualquer semelhança com a realidade é pura verdade)
A única guerra que para mim tenho um significado e que nos interessa muito e não podemos e nunca vamos fugir é da GUERRA ENTRE O BEM E O MAL, queiram ou não estamos sempre envolvidos e às vezes nós nem percebemos. Enquanto existir o ser humano essa guerra sempre irá existir, e, só existe uma maneira de pôr um fim em tudo isso *SOMENTE COM A EVOLUÇÃO DO NOSSO ESPÍRITO*
Eu tenho uma visão da vida que se resume em buscar, conquistar e deixar um legado para mim. O mais importante é que esse legado ultrapasse gerações. Só assim a vida fará algum sentido.
Pra mim você é um caos, bagunça e arruma minha vida me confunde a cada instante... com você tenho medo e ao mesmo tempo conforto.
Tenho em mim a prova do amor de Deus em possuir um coração de criança. Por mais pancadas que leva, perdoa. No final, tudo se ajeita e fica tudo bem.
Eu tenho um palpite sim. Eu faço as minhas apostas, jogo todas as fichas em mim. Tenho considerado minha ousadia, maturidade e determinação. Ainda que os homens tentem frustrar meus planos, Deus lá de cima pisca pra mim e diz: "Segue! Deixa eles comigo."
Alessandra Gonçalves
Tenho em mim, mil dores, e dessas mil dores, só uma me cala. o silencio de um grito que ninguém ouve, e a paciência de alguém muito apressado.
Sou o contrario de tudo que eu mostro para os outros, e sou oque você precisa na hora que mais ninguém pode entende-la ( o ).
Tenho um programa chamada solidão, ela ocupou meu todo coração e ainda hoje tento exclui-la de mim, mas não consigo.
Tenho em meu interior dois guardiões. Um impede que me suicide e o outro evita que desperte em mim os instintos assassinos.
Às vezes tenho raiva de mim mesma. Mas aí, um minuto depois, passa; Eu nem lembro mais, porque sei que o mais certo é que certamente eu não terei mas raiva de mim pelo mesmo motivo. É um minuto de tortura e ela é bem dispensável, mas, quando não se consegue, de um jeito ou de outro isso nos leva no máximo a uma única coisa: Aprendizado.
Tenho problemas com o papel, toda vez que me deparo com um, surge em mim essa necessidade de despejar sobre ele tudo que guardo dentro de mim a sete chaves.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
