Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Não nos cabe
controlar o tempo.
No máximo
ser os ponteiros.
Cada Hora, Minuto
ou Segundo,
com a sua devida
importância.
Nas igrejas cristãs invés de dizerem amém, deveriam dizer amem - faz mais sentido - talvez assim seriam menos críticos com os “pecadores” e também deixariam
de ser um quando parassem de julgar.
"Agora se você posta tristeza, violência ou sofrimento, desgraça e morte, afff maria. Vai ser tanta curtidas e comentários"
Independente da situação de cada queda de cada tropeço seja grato pois a gratidão deve sim ser dada pois a oportunidade surge pra agradecer mesmo que tenha sido muito Difícil.
"Ter uma ação é algo normal na vida do ser humano, mas tomar decisões é pra quem sabe onde quer chegar."
O espaço que dizemos respeitar para aquele que está em depressão, as vezes pode ser a luz que lhe falta para se libertar das trevas. Não trate com desdém algo que deve ser tratado com seriedade. Quem ama prova com atitudes.
Alguns fazem piada com a cara dos outros e mesmo assim querem ser respeitados.
-“as pessoas tem que compreender que é só uma brincadeira”.
Esse é o argumento que eles usam, enquanto o palhaço faz oque da na telha. Essa é a famosa cultura do deboche.
O preconceito só deixará de existir no dia em que deixar de ser ensinado às crianças através da atitude dos adultos.
O que você não valoriza hoje pode ser tudo que você buscou a vida inteira, lembre-se Perfeição não existe tudo tem suas falhas, cabe a você corrigi-las e a assim ter a chance de ser feliz, já que o mundo perfeito não existe.
Crise nos países de terceiro mundo, não devem ser tidos como algo fora da normalidade. Aquilo que causa espanto, seria um país de primeiro mundo, os governantes, quererem fazer aquilo que faria com que a nação os tirassem do poder, à saber, acabar com os direitos iguais.
FILÓSOFO
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Quando você deixa a oração como última decisão, pode ser tarde demais. Portanto, a oração deve sempre ser a nossa primeira decisão.
A pior coisa que pode acontecer a uma pessoa é ela ser bem-sucedida em algo que não é propósito de Deus para sua vida.
E eu que fui ser poesia... a minha beleza está nos meus versos tristes... a minha força vem dos meus tropeços, recaídas e a minha vitória vem das minhas reviravoltas e das minhas voltas por cima ! Eu sou a poesia mais linda... porque da minha tristeza fiz hoje a minha alegria ... eu borboletei denovo .. eu renasci das minhas cinzas...
O mais puro sentimento veem dos animais!
Me pergunto como seres ditos irracionais conseguem ser mais humanos que os próprios humanos!
Você ê como a galaxia de Andrômeda. Distante, talvez inalcançável. Mas nem por isso deixa de ser bela. Admiravel.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
