Tenho um ser que Mora dentro de Mim
"Eu te amo. Uma frase que pode ser capaz de tocar uma alma ou simplesmente ser ouvida. Antes de pronunciá-la com a boca, tenha a certeza de que também está proferindo com o coração."
O Japão, sobre ser nosso antípoda, também é muito antipático: vive a nos mostrar que é possível fazer um país decente, até mesmo contra as forças calamitosas da natureza.
Amor não é algo que se pode guardar e sim algo a ser vivido, presenciado e apreciado; se você não consegue viver com ele é porque não sabe amar.
Há pessoas que cruzam o nosso caminho para nos ensinar que não devemos ser como elas, porém há outras cujo o ensinamento vai além e conseguem, inclusive, fazer com que a gente não deseje, sequer, reencarnar novamente que é para não corrermos o risco de cruzar com elas de novo.
Para ser Soberano,tive que lutar muito.E não é a perda de algumas batalhas que vai me tirar isso.
Eu desperto medo, sou pesadelo dos fracos, sou o passado, presente e o futuro. Eu sou o tempo, o senhor da razão, sou a força,gigante do Brasil, conquistador da América! Eu sou aquele que todos temem! Eu Sou São Paulo Futebol Clube!
A única e verdadeira realidade no mundo; eu sou, e saber de que sou; estou consciente de ser o que sou, quando abandonaste o pecado e o julgamento; e assim viestes a mim em segundo ser; serás a consciência ao nascimento; e a única verdade que procureis; assim dissestes o meu pai vos digo.
UMA MENSAGEM DE AMOR
Marcial Salaverry
O amor para ser vivido em plenitude,
tem que ser sentido no coração,
tem que vir da alma, trazendo toda a emoção,
que poderá proporcionar um viver feliz...
Sinceridade e reciprocidade é o mais importante...
E respeito mútuo, pois ninguem é dono de ninguém...
Marcial Salaverry
As vezes achamos ser alguém precisamos pisar em alguém ,não é assim que funciona temos temos que ser humilde não somos melhor que ninguém.
A vida pode ser estranha,Pode ser triste,ou feliz,Pode ser solitária ou cheia de gente, pode ser louca,Corrida,especial ou única, Mas a vida sem amor,sem sorrisos,sem momentos tristes,momentos sozinha(o) momentos especiais ou com lágrimas,isso não é uma vida que possa ser chamada de sua, não é uma vida que possa ser julgada infeliz nem feliz, não seja qualquer um,não viva como qualquer um sendo você,nunca seja capaz de tirar a própria vida,por duas lágrimas que caem todo dia do seu rosto.
Entre inocência e perversidade o ser humano aprisiona a si mesmo. Há tanto medo em libertar palavras que há muito prazo sofrem cativas, receio que o medo nasça do pretexto de cometer algum equívoco, não percebendo que o cometemos exclusivamente quando hesitamos em viver. Privar os sentimentos de serem expressos é amordaçar a alma. Deve preocupar-se em existir de forma plena e incerta. Levar consigo a dádiva de conhecer apenas o passo e não o caminho todo. O que seria a jóia do sonhador, senão o amanhã; a do pecador, senão a paz; a dos seres livres, senão o verde; a dos pássaros, senão a perfeita afinação; a dos poetas, senão um amor que não há de esvair-se; e a minha? Bem, até ontem, serias tu.
Nenhum mestre jamais fundou alguma igreja, pois para estar no reino de Deus é só ser AMOR. Misericórdia quero, e não sacrifício. Como as pessoas não entende uma coisa tão simples, ou são muito burras, ou o ego é muito grande.
Kairo Nunes 28/01/2017
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
