Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Se Puderes Ser Feliz sem mentir
Melhor que ser infeliz falando a verdade.
Rapadura é doce e é mole se você molhar .
Lol
Como anda seu #foconopositivo?
Lembre-se que focar no positivo não apenas uma escolha para ser mais feliz, mas também é uma escolha para ajudar a construir um mundo melhor.
No dia que a humanidade ajustar seu foco para o positivo será o dia em acabaram as guerras, a fome, a desigualdade e intolerância.
Escolha focar no positivo sempre!!!
Filipenses 4:8 - E agora, irmãos, ao terminar esta carta, quero dizer-lhes mais uma coisa. Firmem seus pensamentos naquilo que é verdadeiro, bom e direito. Pensem em coisas que sejam puras e agradáveis e detenham-se nas coisas boas e belas que há em outras pessoas. Pensem em todas as coisas pelas quais vocês possam louvar a Deus e alegrar-se com elas.
VENCER
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Pode ser que não vençamos alguns, ou até muitos obstáculos. Mas é uma grande vitória termos equilíbrio para vencer os efeitos das eventuais derrotas, a tal ponto que elas percam todo e qualquer sentido.
Ser humano é compreender o outro, sentir suas dores, saber ouvi-lo é ter o poder de ameniza-las isso é a excelência do amor a caridade. Lembre-se sempre não tolerar o próximo pode ser sinônimo de crueldade. E se bem me lembro Deus é amor, então ame.
Obrigado por ter vindo e ter me vestido de canção.Obrigado por ser amor,
sem deixar de ser dor...
Obrigado saudade, por me deixar assim, com
Vontade de amar.
Com vontade de ir,
Com vontade de ficar.
Vontade de me dá... Obrigado por me sonhar.
"Viva intensamente o agora, esse exato momento; pois, o ontem não poderá ser alterado, no entanto, o amanhã invariavelmente começa à ser escrito pelas realizações de hoje."
Tua prisão pode ser a tua liberdade. Onde, em meio ao cosmos, está a liberdade do nada? Dores e pedras são o que são para serem o que querem ser ao ser delas mesmas, confundido-as.
Sim, qual o problema ser taxada de louca ? Quem disse que o amor tem juízo ? Gente de olhos frios; coração fechado... não me mete medo !
07/04/2017
Tudo é cíclico, a vida se renova constantemente e nosso bem mais precioso é o tempo, tratemos de ser felizes hoje!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
