Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624145 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Só seremos verdadeiramente livres quando nossa mente deixar de ser nossa mestre e tornar-se nossa serva.

Inserida por verdadeiramente

Ela como mulher, como quem sabe quem é, que sabe quem pode ser, não vive pela metade e nem na espera das possibilidades do lado de lá não derem certo. Ela não se coloca como opção do talvez. E sabe que quer o completo e isso a permite decidir quando o quem sabe e o com o tempo possa ser. Não! Essa fatídica procrastinação banhada de dúvidas não a convence que deve esperar. É incerto. Nada de "ah, tais colocando os pés pelas mãos ou se contradiz ou quem sabe pode acontecer." Ela acredita que todo ser humano deve ter o mínimo de dignidade e amor próprio pra se olhar e dizer: - eu sei o que mereço. E se o controle escapou das mãos, ela segue sendo madura pra assumir que se encantou. E não havendo reciprocidade, também será madura pra dizer: - não se preocupe. Sei o meu lugar! Se provando ter os pés no chão e mostrando sua capacidade de superação, desapego e sorriso estampando na cara. Por que a real certeza que ela tem é que o mundo gira e a vida segue. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Querer alguém tem que ser muito mais que presentes, cartas, flores, declarações. Querer alguém é aceitar seus defeitos e ter vontade se moldar junto com eles. É ter calma no coração pra mudar o que pode e ser resiliente pra aceitar o que não pode. Querer alguém é ceder, é passar por cima do próprio orgulho e admitir que nesse momento de escolha não existe espaço para o egoísmo. Querer alguém é amar não só em palavras, publicações em redes sociais, fotos, é, sim, em atitudes. É entender que a história começa a dois e segue a quatro mãos entrelaçadas na saúde e na doença, na tristeza e na alegria até que um perceba que não esteja mais feliz e prefira seguir sozinho. Normal. Pode acontecer. Ou então, firmem na certeza de que um é o lugar do outro e sigam felizes. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Eu não vim ao mundo para agradar e atender as expectativas alheias
Eu vim ao mundo pra ser gente
Eu não vim para ser igual, seguir padrões e brincar de faz de conta
Eu vim para viver as coisas como quero
Eu não vim aqui para matar o tempo e esperar grandes coisas para ser feliz
Eu vim para viver o hoje da melhor forma possível

Inserida por BrendaOliveira

Senhor príncipe,
Eu não quero ser resgatada no final da história
Pois desejo ser amada durante todo o percurso
Não lhe jogarei minhas longas tranças douradas
Pois amo meus cabelos curtos e vermelhos
Não pretendo aguardá-lo chegar em seu cavalo pálido
Pois eu gosto mesmo é de cores vivas
E não venha tentar calçar-me um sapatinho de cristal
Pois vivo a andar com os pés descalços
E não tente fazer-me reviver com um selinho
Pois não sou de morrer em vida

Inserida por BrendaOliveira

Oração: o hábito mais bonito e saudável de qualquer ser humano.

Inserida por ednafrigato

''A desistência ocorre quando o ser humano não acredita na sua força de vencer.''

Inserida por Lucas36

"O ser humano é de uma grandeza absoluta. Só lembra de acelerar os passos quando já está perdido."

Inserida por glauberlimadesouza

A esperança pode ser a ultima que morre. Mas é a primeira que se ilude.

Inserida por MicaelleLispector

''Ser ou não ser?''

Inserida por Lucas36

Para ser feliz é preciso confiar em Deus!
Não importa se irei enfrentar obstáculos, nem me importo se as dificuldades da vida irão me perseguir, o que vale é ser feliz ao lado de quem amamos e de quem nos faz bem.
Deus é um amor verdadeiro daqueles que o buscam e somente Ele é que nos faz feliz.
É Ele que nos dá a pessoa amada, é Ele que nos nos dá o trabalho, e é Ele que nos dá tudo. Então para que se preocupar com as lutas, se é Deus que te faz vencer tudo na vida.
Tenha Fé, e viva a vida sempre fazendo a vontade de Deus e seja muito Feliz.

Inserida por tarcisio29custodio

Para você poder criticar algo em alguém, você precisa ser perfeito, e perfeito você não é, então não fale nada de ninguém.

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje !
Ser feliz ao lado de Deus...
Ser amado por Deus...
Orar por você é sua família....
E viver a vida tranquila, esperando sempre o melhor de Deus....

Inserida por tarcisio29custodio

Ter grandes valores em sua volta não te faz ser melhor do que ninguém, mas ter Deus no coração, te faz ser diferente de muitos!

Inserida por tarcisio29custodio

Falar de amor
é como brincar de infinito
com medo de não ser.

Inserida por AndressaDiniz

''Vou ao baile da tristeza, e a solidão vai ser meu par dançante na noite toda.''

Inserida por Lucas36

"Dono de nada nem de ninguém: poderoso é Deus. Sábio é Deus...Vim ao mundo apenas para ser feliz como sou, do jeito que sou... e também para poder contribuir para a felicidade daqueles (a) que, mal intencionados (a) ou não, perdidos (a) ou não, tiverem a ousadia e/ou a felicidade de cruzarem o meu caminho..."

Inserida por Atsoceditions

"Quem não é boa companhia para si mesmo nunca vai conseguir ser boa companhia para ninguém..."

Inserida por Atsoceditions

"Algumas pessoas deixam de possuir ideias e passam a ser possuídas por elas..."

Inserida por Atsoceditions

Sinto-me liberta daquela estação onde passei a ser confundida com as estátuas.

Inserida por BrendaOliveira