Tenho um ser que Mora dentro de Mim
As suas entregas para este mundo podem ser medidas pelas lembranças, marcas e legados que você deixa, que na verdade é como você é lembrado.
Na minha opinião, depois da morte, a matéria deveria ser aniquilada. Seria o método mais adequado para lidar com o corpo. Assim, os corpos aniquilados voltariam diretamente para os buracos negros de onde vieram. As almas viajariam para a luz com a velocidade da luz. Isso se de fato existir algo como a alma.
Realmente, a grande reflexão que deveria ser pensada e tornar a repensar, as vezes que fosse preciso até entrar na tua cabeça.
Ao longo dos meses tenho vindo a ser um incentivador de pessoas, com isto dizer que tenho incentivado pessoas a mostrar o seu lado emocional, e com isso mostrar ao mundo o grande potencial de pessoas com uma grande emocionalidade intensa.
Mostrar que existe muito, mas muita coisa que ao longo das décadas se foi perdendo por egoísmo ou por uma lado materialista.
Não se arrependam depois mais tarde teres negado ou não teres dado aquilo que faz tu sentires as verdadeiras emoções, como sensações, acabamos por adiar algo que não pode ser adiado, porque não saberemos o dia que nos aproxima de uma nova aventura pelo plano espiritual.
Ninguém sabe quando será o último abraço.
Por isso por preocupação, ou por amor, abraça sempre como se fosse o último dia.
Nem tudo que se pensa deve ser dito, como nem tudo que se sente deve ser revelado, a incerteza como o medo são as lacunas de uma adversidade que requer equilíbrio, devido a intensidade ou a impulsividade da mesma que for dita, como o impacto que as mesmas revelações podem ter diante de algo ou alguém, de forma a que algo que seja conservado não seja mudado de uma forma intensificada. Apologista de dizer sempre o que se sente seja de forma momentânea como de forma adiada, mas por vezes e necessário aguentar um desiquilíbrio para que algo não se transforme em arrependimento mais tarde ou num futuro próximo.
Por isso por vezes e preciso somente falar com um olhar para poder dizer aquilo que se sente, para quem te conhece isso será suficiente diante de um silêncio.
Nunca esqueçamos as nossas raízes.
Por vezes, ao tentarmos fingir ser outro Ser, caímos na realidade de ser quem realmente somos. Claramente nas intempéries humanas as raízes vêm sempre ao de cima. Os nossos alicerces são os mastros que não deixam o barco fugir da rota.
Pobres seres que não sabem da verdade e nem de onde vens/ por não ser culpa deles são perdoados/
E mais ainda são iluminados os que tentam sair e buscar a verdade que liberta .
A estes poucos são revelados segredos inesperados/ mas que trazem grande iluminação/
E um ato simples de parar e ouvir o silêncio para que ele revele tudo aquilo escondido/
Como se o silêncio dissesse tudo .
A felicidade não deve ser o objetivo final da vida, mas sim, a condição indispensável para se viver com saúde, harmonia e prosperidade.
A gente pode não ser tudo aquilo que uma pessoa precisa, mas a gente pode ser luz na vida dela, e quem é luz com certeza ajuda a encontrar o que falta. Quem é luz ilumina o caminho. Quem é luz não deixa que o medo da escuridão a perturbe. Quem é luz é dia, quem é luz é farol. Quem é luz é vida, quem é luz é sol.
Ricardo F.
Sou Católico. Não sou nenhum Beato ou Santo não, quem me dera pudesse ser.
Mas a falta de respeito com o que é Santo; com aquilo que é Sagrado, está passando dos limites. Ainda mais sendo sustentados por pessoas sem escrúpulos, corruptas e imorais que detém o poder e que baseiam - se em leis que sempre lhes convêm, para alegarem censura e defenderem seus direitos a liberdade e expressão, sem se importarem se denigrem ou atacam a fé dos outros ou não. Tudo a qualquer preço para aparecerem na mídia e em busca de uma audiência inacabável, tendenciosa ao que é maligno e sem limites. É impressionante como as coisas acontecem e continuam a correr em círculos. É sempre assim. Mas não se esqueçam, que quando JESUS com toda sua Majestade e glória entra pela porta da frente, o diabo bate em retirada e sai pelas portas do fundo.
QUERO SER CADA VEZ MAIS TARTARUGA
Fui mergulhar.
Inaugurando o Solstício veraneio, experimentando as folhas da nova idade, em uma tarde na praia da Gamboa - uma das que tenho afeto/admiração - pedi Agô às águas da Baía de Todos os Santos y me lancei às correntezas. Quando ao sol em queda tocando o líquido infinito, eis que vejo uma tartaruga marinha a se alimentar.
Receptor de todos os símbolos que sou, tomei logo como dádiva. Naquele instante, eu também era tartaruga marinha. Meu casco, ainda que duro, levitava submerso. Meu fôlego de caçador se qualifica a cada mergulho profundo. A solitude da tartaruga me deu coragem para mais. As minhas fomes também me exigem apneia ou a calmaria só me seria distância.
As cicatrizes em minha pele
São como palavras
Que contam uma história
Mas elas não podem ser apagadas
Foram escritas com dor
Não com tinta ou grafite
Elas dizem que era uma vez alguém
Mas se perdeu
Permita que a alegria de Cristo hoje inunde seu ser.
Pense em tudo que é puro, honesto, de boa fama.
Pense em cada situação que já venceu.
Pense que ser grato a Deus mudará seu semblante caído e entristecido e o sorriso, mesmo que ainda tímido e ensaiado, começará a transformar seu semblante.
O rosto apenas expressará o que estiver cheio o coração.
Alegre se em Jesus .
Ele ama você.
Quem diz que nunca pensou em vingança ao ser traída está mentindo. A sensação de ser enganada é forte demais para que possamos controlá-la. Se existe um bicho impossível de domesticar é esse tal de sentimento. Somos capazes de controlar nossas ações, mas os sentimentos é impossível.
Mas, não perca teu tempo arquitetando vingança, gaste-o ficando bonita, viajando, sendo feliz. Vingança é um sentimento vil e pequeno para merecer tanta atenção. Se ele te virou as costas, deixe que vá. De nada vale ter alguém pela metade ao teu lado.
Sabe qual a melhor vingança?
Se você pensou que é colocar um par de chifres nele se enganou. Não vale a pena perder a dignidade por tão pouco, homem nenhum merece tanto. Siga sozinha, de cabeça erguida. A melhor vingança é quando você dá aquela última olhadinha pra trás para jogar os três punhadinhos de terra no sentimento morto e, enxerga que o safado está em um relacionamentozinho de merda, sustentando uma relação mais ou menos só para manter as aparências e não assumir que está sozinho. Oxalá!
Tantas vezes pensamos que podia ser de outra maneira.
Quantas vezes julgamos erradamente.
Outras tantas pensamos que estamos certíssimos.
Errado! Ninguém tem o dom de mudar o inevitável. Ninguém tem poder para julgar o que quer que seja.
Às vezes estamos completamente errados.
Vivemos erradamente julgando sempre que tem de ser assim.
Não tem!
A vida hoje é muito e... amanhã não é nada.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
