Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Seja esperto, não confie totalmente em ninguém. Seu melhor amigo, pode algum dia ser o seu pior inimigo disfarçado diante de seus olhos.
Tudo na vida tem uma razão de ser...nada existe sem a permissão da razão de ser...sendo assim...tudo é pra ser...não há como evitar...quando se pensa que evitou alguma coisa...não se iluda...era pra ser!
Por mais que doa a quem doer...a verdade tem que ser dita...temos o direito de defesa...mas temos a obrigação de agirmos com ética moral e bons costumes...mais ainda quem governa...e no momento o governo deixa a desejar...a falta de éticas administrativas é vergonhosa...o povo não tem que pagar pelos erros do governo.
Ser cristão é isso: saber pedir perdão, saber perdoar.
Quando Jesus nos pediu para amar o próximo como a si mesmo, foi como dizer: "coloque-se no lugar do outro sempre". Fazendo isso, evitamos contratempos. E caso haja algum conflito, o que é normal já que somos seres humanos e diferentes uns dos outros, devemos refletir e tentar corrigir.
Se há amor, há também o perdão, pois os dois andam juntos!
Ninguém pode ser feliz...depositando a sua felicidade nas mãos do outro...a felicidade é única e pessoal...não pode ser dependente...ser feliz é simples demais...é ter um abraço da pessoa amada...o abano de seu cachorro...da chegada de uma jornada cansada...o afago de seu gato...acordar e ver o céu azul...poder escutar o cantar dos pássaros...comer o que gosta...amar e ser amado...mas é preciso se amar em primeiro lugar...o resto vem por consequência...saber escolher os amigos é muito importante...lembre-se a felicidade está dentro de você...ninguém pode lhe dar...mas ela pode ser completada por alguém.
Ser amigo não é só dizer coisas que você quer escutar...as vezes é preciso dizer coisas que você não vai gostar...mas tenha certeza de uma coisa...se digo é porque gosto de verdade...e não tenho falsidade em meu coração...eu tomei uma decisão...só discuto com quem vale apena...se não acrescentar nada na minha vida...não vou deixar preencher lugar nela.
Nenhuma realização poderá ser profunda e importante, quando ela apenas alcança quem a idealizou, e não a quem mais precisa - o próximo ou semelhante.
Parei e Pensei.
Parei e pensei “porque existe o amor?” se é tão difícil amar, se amar e ser amado é impossível, não tão impossível mais quase extinto, é inexistente. Amor palavra fácil de dizer, mais difícil de “praticar”.
A pessoa que encontrar o amor verdadeiro é muito sortuda.
As pessoas acham que amor é casar, namorar e ter filhos.
Claro no meio do amor tem casamento, namorar e ter filhos.
Mas o amor se resulta em amar, conviver, respeitar e entre outros.
Amor: vem da palavra difícil.
Difícil de encontrar o amor.
Difícil de amar alguém que não te ama.
Difícil de amar.
Têm pessoas por aí fingindo ser feliz, cuidando mais da aparênia do que do próprio coração, achando que viver é fingir estar bem para mostrarem a sociedade que são chiques , mas esquecem que ser chique é ser inteligente e, ser feliz é um presente que elas nunca vão ter, se não colocarem os pés no chão e a aparência no lixo.
O melhor da vida estar em sentir, não em mostrar. Mostrar para as pessoas não é ser feliz, mas se enganar e passar pela vida sem sentir seu melhor sabor. Já sentir, é um dos melhores prazeres que a vida poderia oferece, porque quem sente, pode degustar cada centímetro dessa deliciosa aventura.
Nunca vou amar como os Homens, nunca vou compreender essa forma estúpida de amar, nunca vou ser falso, sempre que amar, entregarei o meu coração, a chave, o corpo e a mente. Amarei como Afrodite, Eros, Jesus serei estúpido e louco perante o mundo. Mas de que isso importa?! O mundo nunca se importou qual era o verdadeiro significado do "amor", da palavra "Amo-te", e estão constantemente a pronuncia-la, de uma maneira arrogante, sim arrogante, e egoísta, porque amar, amar é entregar tudo. E de nada esperar...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
