Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 643846 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Eu quero um dia olhar para trás e não me arrepender de meus erros, quero ser feliz por ter crescido com eles.
Quero lembrar com alegria e gratidão das pessoas que passaram pela minha vida. Quero poder ter a certeza que ainda haverão reencontros, mesmo que sejam para acertar aquele último ponteiro que ficou parado em meio a mágoas e ressentimentos.
Eu já busquei felicidade em coisas grandiosas, em sonhos inalcançáveis, em bens materiais. Hj, sobretudo, quero ter fé, paz e nunca perder o equilíbrio e lucidez. Quero viver um dia de cada vez.
Quero mais diálogo e menos discussão, mais amor e menos dor.
Eu quero um short rasgado e um chinelo desgastado, eu quero andar sem rumo e sentir a presença de Deus na brisa que bater em meu rosto.
Eu quero simplicidade e grandes sentimentos. Eu quero que Deus habite em mim, quero viver mais no espírito do que na carne.
Não quero ser julgada, não quero julgar. Não quero mais estar aqui pra atrapalhar, me reservo no direito de me retirar quando não for para amparar ou acrescentar.
Eu quero estar livre das correntes que me prendem as coisas desse mundo, eu quero estar no comando, não quero mais dualidade de pensamentos.
Tenho desejo de transformação, quero sair do casulo, emergir em toda minha glória e essência.

Inserida por realidade5D

Seja feliz até mesmo sem motivos. Ter motivos para ser infeliz é um motivo infeliz.

Inserida por GoisDelValle

Posso ser um nada para um rico mas sou tudo para Deus.

Inserida por GoisDelValle

Um dos importantes segredos para um bom relacionamento é ser dois em um, ambos com respeito individual.

Inserida por GoisDelValle

Às vezes precisamos ser um presente um tanto ausente para não ser visto como incômodo.

Inserida por GoisDelValle

Um cínico destila seu veneno em silêncio, enquanto todos acreditam ser inofensivo e bem intencionado. .

Inserida por GoisDelValle

⁠Se um dia você pensa em desistir.
Desista de ser fraco.

Inserida por jeeh_santos

⁠Um dia eu vou vencer na vida, Deus sabe de tudo, vou conseguir ser conhecido. Mais muitos vão ficar com sede porque da minha Água só vai beber quem passou sede comigo.

Inserida por jeeh_santos

⁠Entre ser cristão é se dizer cristão há um abismo de hipocrisias.

Inserida por usuario920623

Se sua crença (ou não crença) te torna um ser humano hoje melhor que o de ontem, então siga a vontade de seu coração. Sempre!

Inserida por MatheusHoracio

A relação de um escritor com o leitor precisa ser íntima. Veja bem, quando se fala de amor utilizando palavras, é creditada uma grande responsabilidade. Banalizar o sentimento é uma heresia, negá-lo é uma audácia, não o tratar como deveria é uma traição. A prova cabal da ligação de um escritor com o leitor, é que escrever sobre o amor é uma forma de amar. Quando fazemos isso, estamos em completa sincronia com quem lê. Estamos vendo um filme juntos em um dia frio, estamos jogando conversa fora acompanhados de uma cerveja, jantamos juntos até. De certa forma, é um relacionamento à distância. Porque quando você que está lendo, se coloca no lugar dos personagens, está aproveitando da intimidade de quem escreve, e quem escreve, aproveita do carinho de quem está lendo.
Existe muito amor em palavras ao vento.

Inserida por MatheusHoracio

Um sapato 36 nunca vai ser suficiente pra um pé 41. Você tem amor demais pra dar e tem gente que é pequena demais pra receber.

Inserida por MatheusHoracio

Todas as coisas possuem um fim graças ao princípio de que podem ser esquecidas. Nada sobrevive ao esquecimento.

Inserida por MatheusHoracio

A insensatez de todo homem consiste na crença de que tudo que foi, pode ser novamente. Um erro comum. Se algo termina por um grande erro, está fadado a sempre terminar pelo mesmo erro, eternizando um looping de agonia para duas almas. O amor é um sentimento inteiro. Nada surge, permanece e se estende por estradas fragmentadas, pelo mesmo motivo que carros se quebram em asfaltos falhos e gastos. E quando as vielas cinzas do amor se tornam rotina, e a presença um do outro se mantém pela mera formalidade do medo de se estar só, então o sentimento em si já perdeu. Não há nada mais deprimente que o desamor, o sentir pela aparência, pela ideia de que os outros pensarão coisas ruins, escarnecendo, e debochando. Se só aquele que vive a situação sente o pulsar do sangue na garganta, como se os arames farpados o esmagasse em cada ''eu te amo'' dito no vazio. E em sua amargura, amarguram uns aos outros, e em suas feridas, ferem uns aos outros. E meditam sobre os próximos vinte ou trinta anos no fundo de uma garrafa, ou no filtro chamuscado dos cigarros amargos. Acreditam no que não há mais, e erroneamente constroem as paredes do seu inferno pessoal, onde a paz de um beijo, de um abraço torna-se o chicote dos carrascos e o lamento dos condenados.

Inserida por MatheusHoracio

Um homem que conversa com um cachorro pode até ser uma cena engraçada, mas ali está alguém que tem muito a dizer e ninguém para ouvir. O álcool só deu a coragem.

Inserida por MatheusHoracio

⁠Caminho Da compaixão

O animal é um ser único, cheio de luz,
Carrega em si o amor mais puro, que brilha e conduz.
Em um mundo cruel, onde o sofrimento é normal,
Eles nos ensinam a beleza de um amor sem igual.
Tirei-os do meu prato, com a promessa de nunca mais,
Meus filhos, no futuro, não saberão esse sabor tão fugaz.
Claro que ao crescer, farão suas escolhas com voz,
Mas estarei ao lado, para que compreendam a razão, e a voz.
Guiando os para ver, com olhos de compaixão,
Que todo ser merece viver, com respeito e proteção.
Como eu e você, merecem o direito de existir,
Com dignidade e paz, sem nenhum ser a se consumir.

Inserida por Sabrinamali

Sua imagem

Com um pequeno pincel
tento pintar o meu ser,
à medida que ele vai contornando,
sua imagem vai revelando,
as cores misturam você.

Com um pequeno véu
tento em mim te esconder,
à medida que o tempo vai passando,
sua imagem vai revelando,
do coração emerge você.

Inserida por rinaldo

⁠Um abraço pode ser a corda lançada no fundo do poço.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠⁠Um prédio pode levar meses ou anos para ser construído, mas precisa de apenas alguns segundos para ser implodido. Assim são nossas atitudes, podemos demolir em segundos o que levou anos de construção e dedicação.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Não se apegue a um passado que não pode ser um presente.

Inserida por RobsonFortunato970