Tenho Namorado mas Penso em outro

Cerca de 10956 frases e pensamentos: Tenho Namorado mas Penso em outro

As vezes o tempo parece parar, para olhar aquela folha, que o o vento leva para o sul,penso que meu pensamento vagueia ,junto com o vento que sopra ao longe ,talvez ,se pudesse voltar no tempo ,no vento de outrora ,uivando sorrindo, gemidos ardentes na noite la fora, outrora sem vento o tempo aurora ,vitrola desanimo ,música paixão,o coração pede para ficar ,olhar sentir amar ,partir sem volta ,na hora da tarde sem sol ,sem luz ,sem som ,sem vento, no tempo da gente brincar com o vento na cara ,correndo ,no tempo da gente sorrir para sempre um dia talvez.

Inserida por oliveira

Escrevo
Toda noite
Poemas sobre você

Penso
Toda noite
Estórias sobre nós

Algoz,
Queria eu olhar o infinito com ti
Olhar as estrelas e ouvir suas nerdices de física
Sentir a eletricidade entre olhares.

Só uma noite, algoz
Só uma noite.

Inserida por bvgb

Minha forma de pensar costuma ser tão errada, tão insustentável, porque eu penso como se estivesse conversando com outra pessoa.

Inserida por pensador

Viver a vida penso que seja apenas sorrir e chorar quando se tem vontade.

Penso em outras jovens que precisam passar por isso e desistem, desmoronam, se afastam das coisas que amam. E eu só consigo pensar “Como nós deixamos isso acontecer?”.

Inserida por pensador

Queria saber se pensa em mim
Tanto quanto eu penso em você
Queria saber se sente tanto a minha falta
Como eu sinto a sua
Sinto falta do seu cheiro
De olhar em seus lindos olhos azuis
De poder te abraçar e me sentir em casa
Sinto falta do calor do seu corpo
Sinto falta do seu sorriso
Sinto falta de tomar banho com você
Sinto falta de dormir no seu sofá
Sinto falta de ouvir com você as suas músicas horríveis
Sinto falta de vê-lo tocar guitarra
Sinto falta de dormir e acordar com você
Sinto falta das brincadeiras idiotas
Iury sinto falta de Tudo em você
Carta 26.09.17

Inserida por sheila_f_carvalho

Terias o homem , motivos para temer a tão traiçoeira solidão ? Penso que não. Sabendo que ela proporcionaria um prazeroso encontro , entre eu, e um bom vinho ; me assusta mais a eventual embriaguez, que o exílio .

Inserida por Tharikg

EU não te amava,mas hoje em dia eu quero te ver todo dia,olho pro seu sorriso,pra sua boca e penso queria que vc fosse minha vc e meu acorda minha luz no fim do tuneo.

Inserida por joabe_lima_ferreira

Dizem que o amor tem um alto preço. E daí!
Não penso encontrá-lo em nenhuma Black Friday.

Inserida por poeiradasruas

"Podia ter a sina de uma pessoa que se esconde! Que sempre se escondeu dos desaforos. Penso por horas nas renúncias que sinto falta. Como pode uma pessoa sentir falta de algo tão ruim?! Não pensem ser esta uma masoquista, mas entre este momento e outro bem distante é preferível escolher o menos perturbador possível, como quem escolhe a forma mais “vantajosa” de se machucar.

Inserida por JaquelineASilva

"A Dádiva Do Pensar."

"Escrevo o que penso,
Nem tudo eu vivo,
Naquilo acredito,
A escrita é mito.
Falo e repito,
O estudo é um grito!
O pensamento é visto
Por muitos maldito,
De novo acredito
O sucesso vem disto,
Por trás querem ser
Um ser desse tipo."

Inserida por Rummenik

Nessas horas caladas da noite
penso em mil maneiras de esquecer- te!

Inserida por tony_michael_michael

Às vezes penso que nossas leis não dão certo pelo fato de hoje, estarmos mais voltados em falar mal, ou indicar erros, que fazer acontecer.

Inserida por jailton_silva

Se você acredita ou não.
Não difere do que penso!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Quando penso na desumanidade do homen, recordo-me que Deus não fez somente humanos.

Inserida por AderitoMiguel

Eu penso, imagino, viajo.
Idealizo, sonho, planejo.
Sorri acordado, pensando distante.
Lembro, relembro, esqueço, num instante.
Está tudo bem, eu beijo seu rosto e você sorri, então acordo.
Meros, meros devaneios tolos, de uma vida vivida em tempos inexistentes, em lugares de acesso único. Que mente brilhante, ou será ela doente? Doente por um amor impossível, em teoria pelo menos.
Meros devaneios tolos eu tenho. Buscando uma fuga covarde da realidade, uma ilusão reconfortante nas profundezas do subconsciente. Porém, a vida nunca foi justa. Ela não nos permite viver nossos sonhos, e as pessoas, querem moldar você a todo custo, para que elas possam te aceitar, porque elas têm medo de quem você é, mesmo gostando de ti em sua maioria. Aprendi a aceitar quem eu gosto, com defeitos e qualidades. Mude por mim apenas se for melhorar pra você. Mas que meros devaneios eu tenho. Preso na ilusão de uma espera sem fim, esperando que tudo seja jogado pelos ares, na esperança de que certos detalhes virem peculiaridades ao invés de empecilhos. Que a vontade de ter me como sou seja maior que a vontade de ter me como queira. Que tolo eu sou. A esperança é uma estrada em círculos.

Inserida por luan_bernardo

Quando se trata de amor sou totalmente louco insano nao penso sou bom sou mau xingo o que mais quero... sofro choro sorrio das lembranças boas ameaço matar ameaço morrer me sinto sufocado vazio amargo alguns dias feliz e livre de mais as vezes leve sou totalmente doente pelo desejo pela saudade pela falta daqueles sorrisos e abraços sou anormal demais para esse mundo vou morrendo a cada dia mesmo vivendo e continuando em pé sou dois em um só um bem e fornidavel e um mau flamejante sou possessivo sim e assim que eu tenho vivido horas cuidadoso de mais horas como agora escrevo sem pensar na hora da euforia onde as luzes da minha esquizofrenia piscam na parede como enfeite de natal eu so queria ser bom e so fui mau se for por na balança no local do preço o peso esta escrito que nao presto estragado pesado demais para esse chao sem chao com um coração fulminado batendo sangrando dias sorrindo e noites sofrendo sentimentos sao dificeis de lidar quando se tem controle mas e eu que nasci assim? sem controle sem rumo sem nada quem sabe se nao ta certo? deus sabe o que faz eh melhor ir rapido e sozinho por essa estrada esburacada do que levar alguem de carona eu so assim extremo de mais pra me acalmar complexo demais pra me entender preciso de uma camisa de força jaula e drogas pesadas pq meu coracao triste reage mais rapido que o cerebro sensato e me causa cada vez mais lesoes graves ....

Inserida por Jhenaro

CONSCIÊNCIA

Os problemas que passo
As profecias que penso
São parte do que nem se quer sofri

Exitei tantas vezes
Em fazer diferente,
Tudo o que é reprimido
Quando supernova
Demais demonstra
Faz machucar

Minha consciência, minha memória
Conhece o bom de amar, mas teima
Continua a errar e a exitar
Eis o medo de pedir perdão

Ajoelhar-se é ato tão nobre
Que para mim deixou sua nobreza
Tornou-se cena de novela clichê
O que me resta é não fazer.

Se vi passar o tempo,
Vi que passa devagar quando só
Sem amor tudo é pior
E os joelhos exigem os chãos
E a alma clama por misericórdia

Medíocre a consciência que fez reis
e escravos dos sentimentos.
Aqueles que calculam
Esquecem que da humildade
Surge a divindade além das fronteiras da razão.

Inserida por cassianodc

A partida da flor

Me vejo tão distante
Não penso mais no encontro
De olhar o horizonte e ver as cores
Meus olhos abertos se encontram tampados

Eu grito pra ver
Cansei de apenas Sentir!

Bato a porta 3 vezes
Nem imagino que o universo já está escancarado pra mim
Me sinto só, apenas por não ver

Onde está a estrela que me cegou?
A mesma que inflamou?
A mesma que incendiou meu coração

Onde está a flor?
A estrela-flor?
Que me fez dar o amor?

Inserida por alexandrehpms

Amor meu só penso em te amar.
Basta apenas teus lábios eu olhar.
Que fica a vontade em te beija.

Já imagino nos dois a se casar.
Um canto só nosso, ninguém para incomoda.
Só quero que esse dia não venha a demora.

Inserida por Pequenowellingtonslv