Tenho Cara de Metida
Ah linda mulher
estou apaixonado por ti
quero ser o anjo que te ilumina
o cara que te faça sorrir
vou cuidar de você
quero o seu bem
quero você a todo tempo..
Mulher é uma onda, fala mal do namorado da amiga o tempo todo, até história inventa sobre o cara, mas quando a amiga termina ela é a primeira a se interessar.
Quando você voltou eu senti vontade de ser fria com você, não dar a minima, e jogar na sua cara o quanto você me fez sofrer, o quanto você fez falta pra mim, o quanto a tua ausência me machucou, mais eu fiquei quieta, preferi assim, pois você já tinha me magoado mesmo, nem adiantaria nada, então preferi ficar assim, isolada, meio quieta na época, mais agora o sentimento reacendeu novamente, e eu posso dizer que eu te amo mesmo, só espero que você não vá novamente, pois dessa vez eu não vou aceitar, vou me machucar mais ainda, mais não vou te aceitar de volta, já doeu demais, já bastou pra mim, não quero me machucar mais, dói muito, você não sabe o quanto dói lutar pra tirar aquela pessoa do seu coração, e quando finalmente tira ela de você, ela volta pra você pedindo pra ficar, todo o trabalho desperdiçado, eu não quero mais isso, se você for, saiba que vai ser um "adeus" para sempre.
O cara prefere ficar com um jogo inútil do que comigo. Espero que este jogo seja eterno, porque a minha paciência não é.
Não quero ser o cara que pensa em você toda hora
não quero ser o que conta os segundos quando você demora
Sai fora...
Amado Batista não é nossa trilha Sonora
Eu sou aquele que te arrepia que tira seu fôlego, sou aquele que não precisa dizer TE AMO eu faço com que você se sinta amada com as minhas ações...
nossa diversão em cima do colchão
isso que eu disse não sei se entendeu esse sou eu
e o da musica do Roberto Carlos?
..... esse cara Morreu.
Se você não possui um senso de análise das coisas que te fazem bem, as chances de quebrar a cara são altíssimas.
O cara era tão preguiçoso, mas tão preguiçoso... que quando ia descansar... chamava alguém para ajudá-lo.
Se realmente existe amor, use-o e faça valer a pena, com cara e coragem, ele tem de ser praticado pra existir, apenas as palavras se dissolvem ao vento sem não houver a estruturas de atitude.
Iae ? vai deixar a sua historia tomar esse ruma cara! Se move ainda da tempo de fazer valer a pena !
Errar não te fará insignificante ou burro, mas sim forte, quebre a cara algumas vezes, se permita errar ou acertar, viver é uma viagem de volta pra casa, não pense, sinta, não justifique, faça.
Às vezes a vida se resume apenas em um ato.
POETA CONFIANTE
Sou um cara simples, confiante, sempre pensando o melhor das pessoas e de mim
mesmo…um homem muito sincero que tenta sempre ser o melhor, muito tímido às veze
e muito grosso também mas sempre verdadeiro, deixo meus sentimentos e meu
coração me levar.
Prefiro ser guiado pelo meu coração do que pela minha cabeça, não sou o tipo de
homem que você deve brincar pois sempre você vai se ferir, sei do que sou capaz,
homem de pegada, interessante, inteligente, mas às vezes meio infantil, mas todos
aqueles que conhecem jamais esquecem…"
" o menino que te encαntα
,- o gαroto que te fαscinα
,- o homem que te enlouquece'
Você ainda vai ter a certeza, que quando a vida lhe der um tapa na cara; é porque ela o forá virar, na direção correta.
A menina se apaixona pela beleza exterior, aí quando descobre a podridão interior do cara, fica se lamentando pelos cantos, enquanto tem um ”feinho” que é lindo por dentro que chora por ela e ela nem nota ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp