Tenho Cara de Metida
A velhice não permite disfarce
Lá está ela
No corpo
Nos ossos
Na carne
Estampada na cara
Nos movimentos
Da cabeça aos pés
Bem Vestida
Maquiada
Lá está ela
Um dia você vai encontrar um cara. Esse cara vai fazer você perceber o quanto o teu sorriso é capaz de mudar o dia ou o humor de alguém. Ele vai fazer você se sentir uma boba só por sentir ciúmes e medo de perdê-lo. Vai te jogar na cama, te fazer cócegas até tua barriga doer. Vocês vão brincar de lutinha, mais não vá achando que ele te deixará ganhar só pra te agradar, ele vai te vencer só pra te ver com aquela carinha de dó e de brava, aquela carinha que só você sabe fazer e que ele tanto gosta. Qualquer programa será especial quando estiver com ele, nem que for pra passar horas falando de assuntos nada a ver, ou apenas deitar tua cabeça junto há ele e adormecerem nem que for por alguns minutos. Sabe aqueles programinhas de casais? Do tipo assistir filmes, séries e essas coisas que as pessoas tanto banalizam? Serão esses os momentos que mais te farão falta. Vocês vão brigar, terminar, sentir falta, voltar, depois brigar de novo, e de novo, e por aí vai, irão recomeçar inúmeras vezes, e não tem coisa melhor que uma reconciliação. Quando você passar por dificuldades, esse cara vai estar contigo, vai pegar na tua mão e mesmo sem saber o que falar só vai te abraçar e te dar a certeza de que você não estará sozinha, e de que, independente dos problemas que a vida lhe trouxer, o teu problema se tornará um problema para ele também. Ele te deixará com a certeza de que sua dor também será a dor dele, e é através dessas pequenas atitudes que você se sentirá amada e protegida. Você não precisa de demonstrações públicas de afeto, você precisa apenas do que acontece entre você e ele quando estão juntos, é exatamente isso o que realmente importa. Esse cara vai chegar na tua casa como se fosse a dele, vai zoar com o teu pai sobre futebol, talvez até te deixar de lado um pouquinho quando estiver passando “aquele” jogo. E na casa dele, você vai encontrar um segundo lar, vai se sentir da família, é o lugar aonde você vai se sentir mais próxima dele do que você imaginaria que estivesse, será um lugar onde talvez todos os problemas de vocês desaparecessem. Esse cara também terá defeitos, e quando esses defeitos começarem a aparecer, ao invés de desistir de tudo você precisa lembrar-se todos os motivos que fez você amá-lo tanto e esquecer-se dos poucos problemas ou motivos que te afastam dele. Um amor assim se encontra apenas uma vez na vida, e quando você encontrar, não abra mão disso. Vocês terão uma vida juntos, vão crescer e amadurecer juntos. Muitas vezes vocês terão vontade de desistir, vocês vão se cansar e querer largar tudo. Ninguém disse que seria fácil, mais vale muito mais a pena continuar. Lembre-se disso.
Eu nunca disse que não mentia. Mas sim, eu minto, eu minto para não ter de jogar na cara que eu sei quando me mentem. Para evitar que eu me chateie mais com pessoas insignificantes que mentem mais para si mesmas que a mim, pensando assim que suas mentiras a mim convencem, mesmo quando eu as convenço de que podem mentir e acreditam quando eu a elas minto que nelas ainda acredito.
É triste quando você tem que ouvir apenas suposições e fazer cara de que está concordando com uma verdade falsa, dando a quem fala um ouvido cego que não escolhe a quem ouvir...
Nunca namoraria/casaria com um cara que de barriga tanquinho, turbinado de academia.Mas meu Deus, como eu os invejo!
Cara hoje em pleno dia 20 do ano de 2012, eu aprendi que posso ama pra valer, o amo já foi meu pior inimigo, eu tinha ódio de todos eu era um cara que não gostava de ninguém, cara eu não gostava nem de mim, e motivos sô eu sei, mais hoje foi o dia que eu parei pra pensa que eu posso ama, eu amo, a 3 pessoa que namorei foi a unica que amei, ela realmente e minha princesa, ele e minha ruivinha, e minha tudo,isso basicamente não e coisa de um cara que adota o sobrenome stronda ta falando... mais quer saber? foda-se a stronda, stronda so o sobrenome, a era de eu machuca muitas pessoas ja passou! agora sou simplesmente melhor do que "ITALO"
Amigo que é amigo, fala as coisas na cara mesmo, mesmo sabendo que irá te ofender, mas ele sabe, que essa ofensa não será em vão é para seu bem, agora o que não é amigo vê você cometendo o erro e não toma atitude alguma e sempre vai deixar você continuar errando.
Se amar não significa, não chorar por um cara, não correr atrás de um amor, não sentir vontade de ir atrás dele e dizer 'poxa eu estava errada' , meninas se amar significa você se cuidar, não abaixar a cabeça e sim fazer tudo isso de cabeça erguida, ter coragem de falar, eu amo mesmo, eu gosto mesmo, eu luto mesmo, e quando tenho motivos sou orgulhosa, por que né muito bom ver eles vindo atrás tambem, então se ame primeiro que alguém ira te amar depois.
Se estiver na dúvida entre um primeiro e segundo cara, fique com o segundo. Pois se você amasse mesmo o primeiro, não haveria uma segunda opção.
"Ô, menina, não desiste não. Você vai fazer sua história, vai sim. Você vai conhecer o cara que vai entender cada detalhe teu e vai te fazer se pegar sorrindo mesmo sem saber. Vai conhecer aquele cara que faz careta pro espelho quando escovam os dentes juntos, que canta a música de vocês quando toma banho, que te dá um beijo na testa quando vai trabalhar e que te busca na faculdade. Vai conhecer aquele cara que vai parar no meio da chuva, fechar o guarda-chuva e te beijar, que vai chegar com você nos braços em casa, rindo igual um idiota e que é um desastre na cozinha. Aquele cara que veste teus sutiãs e fica fazendo gracinha, que discute contigo e não vai lá falar nem ferrando. Vai conhecer aquele cara que te descabela, que tira teu fôlego e te deixa bamba. Que fica te fazendo ciúmes só porque você fica linda quando brava. Aquele cara que gosta do jeito que você fala, do jeito que anda e do jeito que faz as coisas. Aquele cara na medida certa. Aquele Cara, com c maiúsculo mesmo. Ah, mas você também vai conhecer aquele cara que não te dá a mínima, aquele cara que te deu um fora, aquele cara que te traiu. Aquele cara que era carinhoso e depois te trocou, aquele outro sério e chato, aquele romântico e grudento. Aquele cara que as vezes te faz rir, mas quando faz chorar é pra uma noite inteira. Aquele cara que você sempre achou que ia dar certo, mas não deu. E todos esses caras vão servir só pra te ensinar e pra te ajudar a terminar sua história. Afinal, as coisas mais bonitas são as mais tristes, e as pessoas mais bonitas são as felizes. E nessa história — na sua história —, é você quem decide se termina triste, ou linda. Porque você é incrível, menina. Você é incrível."
Sabe aquele cara respeitador, romântico, fiel, que acredita no amor, que valoriza as pequenas coisas e que sempre estar disposto a ajudar esse cara sou eu.
Vou celebrar a minha pessoa porque mesmo depois de tanto quebrar a cara por incrível que pareça por dentro continuo inteira.
Se aquele cara dentro de mim morreu sua parcela de culpa também existiu, mais é hora de esfriar a cabeça e deixar tudo continuar por que o show não pode parar...
