Tenho Cara de Metida
Não sei se a vida é curta ou longa,
mas tenho a certeza que temos de
realizar nossos sonhos, sem a
preocupação em responder as coisas
desagradáveis que ouvimos.
(Edson Nelson Soares Botelho)
Sobre o signo de Aries, eu me acho incrível, tenho beleza própria, criatividade de sobra, sou boa tanto quanto má se preciso, amo os gatos, as pessoas e a lua, acho o signo o máximo, assim digo por mim.
Feliz dia das mulheres
Se for verdade de que Deus tenha feito o homem
primeiro,então tenho certeza de que Deus é
muito bom, pois ao tomar ciência de todas as
falhas nesta criação e ter feito um ser muito
superior que é a mulher ,ainda sim permitiu
que nós homens continua-se a existir e além de
nos deixar existir deu-nos à nós homens um
horizonte um destino a tentar alcançar,um
motivo para viver ,não trata-se de um presente
mas de uma graça à se tentar alcançar que é
a mulher.Obrigado Deus por ter deixado que nós
homens continua-se existindo no mesmo mundo
a qual vive uma da mais bela,sabia e
grandiosa criação sua que é a Mulher.
Não tenho tempo para me abater. Tenho torneios para vencer e pessoas para inspirar. É para isso que estou aqui.
Meia lágrima
Não,
a água não me escorre
entre os dedos,
tenho as mãos em concha
e no côncavo de minhas palmas
meia gota me basta.
Das lágrimas em meus olhos secos,
basta o meio tom do soluço
para dizer o pranto inteiro.
Sei ainda ver com um só olho,
enquanto o outro,
o cisco cerceia
e da visão que me resta
vazo o invisível
e vejo as inesquecíveis sombras
dos que já se foram.
Da língua cortada,
digo tudo,
amasso o silencio
e no farfalhar do meio som
solto o grito do grito do grito
e encontro a fala anterior,
aquela que emudecida,
conservou a voz e os sentidos
nos labirintos da lembrança.
Não tenho medo da escuridão, a luz sempre rompe, e faz das sombras, um teatro, onde as histórias são sobre medos, mas quando criança, quando a lua brilhava, dormia com as luzes apagadas, com as janelas abertas, iluminada pela claridade mais hipnotizante, e quanto ao medo, fica nos contos, nas lendas do passado, não é a escuridão que assusta, é a falta de amor que temo.
Colegas eu tenho 20, amigos eu tenho 6
Que eu vejo sempre, só 4, que eu posso contar, só 3
hoje ainda estou vivo, não vão comer do meu pão!
Só quero deixar bem claro: os verdadeiros eu sei quem são.
Várias versões de mim mesma, tenho em mim uma criança, uma velha, uma sábia e uma tola, ah, e já estava me esquecendo da louca que tenta me dominar freneticamente kkkkk, e essa eu deixo escondida somente para os íntimos. Não sou perfeita e não busco a perfeição, busco minha felicidade, para aqueles que gostam como sou, vamos ser felizes juntos. Sou uma versão constantemente melhorada de mim mesma.
Depressão
Estou me sentindo deprimido
Encontrado em um estado mental desesperador
Não tenho mais forças para continuar
Sobrevivo todos os dias abera de um penhasco
Eu olho para cima e só vejo um céu escuro
Esse céu é o estado da minha alma
Alma essa que já nem sinto mais amor.
Tenho essa doçura na alma que me faz abraçar o mundo e as pessoas que encontro pela vida.
Mas não pense que sou fraca,tão pouco ingênua.
Sou forte enquanto fé,e sagaz o bastante para estar acordada na vida.
Há quem nos abrace por amar,
outros abraçam por abraçar.
Que Deus não deixe se enganar,
nem nos decepcionar com quem nunca soube amar.
Não perdemos em ser de verdade,
Perdem tempo os falsos,em ter que usar máscaras,dormir e acordar sendo uma mentira.
Temos um Deus que nos protege,e nisso eu creio:
"Mal algum vai nos encostar!"
Em tuas palavras me envolvi , deixei me amar por ti , tenho em meu pensamento a tua voz , o teu corpo junto ao meu , veio outra pessoa e roubaram-te de mim , espero um dia te encontrar e sermos felizes juntos .
Todos me vêem, todos vêem meu sorriso, e acha que isso é tudo que eu tenho. Mas na verdade eu sou uma máscara, pois por trás de tudo isso existe alguém realmente cansado de viver. Alguém cansado de enfrentar tantas mágoas, alguém que só quer um ponto final. Mas não um ponto final sequencial, mas o final de história. Não quero mais ter que acordar e voltar a me ver assim, tão sozinho, tão triste, embora esse seja realmente a pessoa que eu sou por dentro não quero mais ser assim. Quero ser minha máscara, vestir e ser a minha máscara, sem ser apenas uma ilusão de minha pessoa.
Tenho em meu pensamento um desejo de estar ao teu lado , poder te abraçar e cuidar de ti , mas tenho no meu coração , uma desilusão que não tem cura .
Diálogo com inconsciente.
Olhos castanhos? Cor de mel ?
Não tenho toda certeza...
Mas certeza mesmo tenho, olhos que me encantam, e lhe direi mais, se cor de mel és, justificado então está, o brilho que parecia como ouro em uma noite linda e clara, mas que não foi capaz de os ofuscar.
Devias evitar tais olhos?
Sim, mas não pude reagir, um olhar doce e intenso, olhar que me olhava, e que me fazia enxergar.
Seus efeitos?
não pude resistir, parecia ter algo mais profundo, se cor de mel és, justifica então está, ter me sentido um pouquinho no céu, os olhos combinavam com tudo, cabelos dourados, sorriso encantado, acabei hipnotizado.
Loucura?
Sim, mas se concordar irei, então confessareis, foi melhor não ter razão, era tão meiga quanto uma flor, tão esperta quanto uma criança, parecia que nada entende, parecia saber o que sente.
Pós - reação?
Se cor de mel és, perigo encontrá-los, desviar-vos irei, arranjarei compromisso, compromisso inventarei, pois se os encontro de frente, de novo lhe direis, não pude resistir, não pude reagir, por hora a razão de lado ficou, e de novo hipnotizado fiqueis.
E eu tenho tentado, juro, tô tentando
Ser menos paranoico e mais simpático
Ninguém tem culpa de eu ser problemático
E se alguém me escuta, é quando tô cantando
Quase cinco da manhã
e eu não tenho nada bom
para lhes contar
através dessas teclas.
Parte do mundo dorme agora,
mas eu sei
que há outros que estão
agonizando.
Vivendo a dor de sua última
madrugada,
enquanto o sol se prepara
para nascer,
mas uma pena,
pois nenhum desses coitados
irá ver.
