Tenho Cara de Metida
só tenho uma coisa pra fala não vivo sem isadora te conheci agora é já me apaixomei...................A dama e o vagabundo
Eu tenho medo é daqueles pequenos olhares, das curtas frases e das palavras sussurradas. Eu tenho medo é dos detalhes soltos, daquele sorriso bobo e das piscadas já manjadas. Eu tenho medo dos pequenos atos, tão poderosos em seus fatos, que poderiam mudar todo rumo da minha historia.
São das pequenas coisas que eu tenho mais medo, pois elas conspiram em segredos, fazem sim a diferença, ainda mais quando em sequencia, ousam vir acontecer.
Que adianta ter o mar se o mar não mata tua sede?! Eu tenho a chuva que cai e mata minha sede e depois sempre vem o sol!. A verdadeira felicidade é simplesmente simples.
“Sei que tenho que relevar tanta coisa, deixar para trás tanta insegurança, dar votos de confiança não só para outros, mas principalmente para mim. Sei que orgulho deve ser esquecido, mas sinceramente? É mais forte que eu, e não é nada fácil mudar sua essência, e é por saber disto que tenho a certeza de que ninguém faria isto por ninguém.”
Eu tenho medo de você abrir o espartilho superficial que aperto todos os dias para me manter ereta, firme e irônica. Minha angústia particular que me faz parecer segura. Eu tenho medo de você melhorar minha vida de um jeito que eu nunca mais possa me ajeitar, confortável, em minhas reclamações.
Estou morando bem longe não vem me perguntar se tenho noticias dela!
meu mundo está bem melhor assim sem me preocupar com o que passou!
Carência
Tenho sede de viver
Tenho sede de te amar
Tenho sede de te ver
Não exijo uma cascata
Nem muito menos o mar
Só quero a gotinha do mar
Que nosso beijo insistiu
Gostoso como uva
Fazendo que nada viu
Se a gotinha não aparecer
Morrerei sedente de você!
" Aprenddido à estar sozinha, é uma certeza que tenho em- minha vida. E quem quiser aprender o segredo, eu ensino.
É estar satisfeita consigo mesma, com as ocupações, às-
leituras, reflexões...
Principalmente acreditar em algo maior que está muito -
além..."
Talvez eu não seja o homem perfeito na sua vida.
Não tenho músculos, não tenho olhos claros,
não tenho um sorriso perfeito.
Talvez você queira um homem que tenha tudo
isso, um homem perfeitamente físico.
Eu não me importo com músculos, não me importo
se tenho um sorriso lindo, não procuro ver sempre
se estou com o corpo perfeito.
Apenas tenho sentimentos, tenho carinho, tenho amor,
posso te dar alegria, estar ao seu lado quando você precisar,
passear de mãos dadas e sempre te chamar de linda.
Aquele homem forte, musculoso que tanto faz você suspirar,
eu nunca serei, mas pode ter certeza que aquele homem que
ama de verdade e que quer muito casar com você está aqui,
e esse homem sou eu.
“Tenho pensado muito nisso. Todo mundo tem um limite, isso é fato, mas será que sabemos a hora em que chegamos lá? Será que sabemos reconhecer o momento exato em que tocamos a linha imaginária do limite e sabemos que ali é o momento exato de parar? Quando sabemos que o bastante é realmente bastante? Quando sabemos que não há mais oque fazer? Que hora de desistir e seguir em frente, em vez de sempre bater na mesma tecla? Já imaginram que nosso orgulho é como um copo cheio de água, que vamos enchendo, até que uma hora em um ponto critico em que transborda, indicando que ali não cabe mais nada. E para você oque é essa “água”? Um monte de memórias ruins? Lembranças amargas? Magoas? Tentativas fracassadas ou teu orgulho ferido varias, e varias vezes? Aliás falando de orgulho, séra que ele realmente importa? Será que esse orgulho faz alguma diferença em tua vida? E se esse orgulho tranporda do copo, e derrama no chão? Quem irá limpar toda essa bagunça? Parecem muitas perguntas, mas será que essas perguntas tem uma resposta? E essa respostas é positiva ou negativa? E então eu me pergunto, quanto do meu orgulho é necessario? Embora nosso orgulho, não nós deixe desistir, há outra parte que já desistiu, e não há mais nada a ser feito, a não ser pegar um pouco de orgulho, e seguir em frente.”
Não tenho culpa de te amar. É algo que sai do meu controle e vai engolindo-me sem a permissão devida. -Tenho o direito de escolher quem eu quero na minha vida e o que sentirei por ela- Era o que eu pensava até a lua aparecer e colocar-me para voar. Os meus pés não queriam voltar para o chão e tornei-me dependente do teu brilho extraordinário. Não sei bem o que anda acontecendo dentro de mim, é algo indecifrável, a muito tempo não pensava nela, mas tudo voltou a ser como era antes, intenso como o primeiro namorado de uma adolescente qualquer.
As vezes tenho vontade de comprar uma bateria, ou quem sabe um violão,
Em meu quarto, fazer com que meus pensamentos se tornem poesias que descrevem oque estou sentindo em meu coração,
Talvez posso ter um não, mas mesmo assim, manterei em mim o uso da razão,
Se um dia eu me declarar, e assim sem sentir você em meu ar,
Queria que você soubesse, que como o sol brilha la no céu, como uma bateria faz barulho quando é tocada, como uma bomba que vai explodir,
O meu coração irá continuar batendo aqui, mesmo que seja sem você...
