Tenho Cara de Metida

Cerca de 144207 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

⁠Eu não quero ser eu só porque tenho um eu próprio. Eu quero é a ligação extrema entre a terra do Brasil e eu.

Clarice Lispector
Caderno “The question is”.
Inserida por pensador

⁠Sempre que tenho uma conversa profunda oque se passa em minha cabeça e: "papo de evolução da consciência?? azideia me poupe prefiro levar um tiro ou beber agua gelo veneno e limão"

Inserida por sorkdarkness

⁠⁠Muitas das Vezes "O Eu Quero, Eu Tenho, Eu Posso te levara a passos longos á Morte."

Inserida por LINARTT

⁠⁠Tenho observado
diariamente
o movimento
dos horizontes
ao entardecer
e me emociono sempre
quando imagino
o motivo de serem
tão trêmulos

serão nervosos
por tanta distância
ou distantes
por serem nervosos?

Inserida por aliinerosa

⁠Tenho poucos, mas grandes amigos porque observo as entrelinhas.

Inserida por JaneSilvva

⁠Que a dor de te ver criando memórias com outro alguém seja curada pela vontade que tenho de criar as minhas contigo.
Isso dói demais.

Inserida por ErickLimavinicius

⁠Eu tenho até medo de quando eu escrevo,
Porque é na poesia que eu demonstro sentimentos
Eu nunca sei se tô me curando
Me reconstruindo
Ou me quebrando de vez

Inserida por Larissaloraschi

Eu tenho medo... medo é uma palavra que está me definindo ultimamente em todos os sentidos da minha vida. Vivo num mundo aonde tudo ao meu redor da um certo tipo de pânico e me adoece pensar que terei que lidar com isso.
Eu tenho medo de não conseguir ajuntar dinheiro para viajar pra outro estado ou país; eu tenho medo de não conseguir construir uma casa; eu tenho medo de desobedecer minha mãe; eu tenho medo de esse trabalho não ser o suficiente; medo de nunca encontrar alguém que eu ame e seja amada na mesma sintonia; medo de adoecer; medo de enlouquecer; medo de não da conta; medo de perder o controle de tudo; medo de nunca ser o suficiente pra ninguem; medo de ficar sozinha, de ser abandonada, de se arrepender da decisão errada, de me apaixonar e quebrar a cara mais uma vez... MEDO! O medo me amedronta de uma forma absurda e eu simplesmente não sei como vence-lo.
Certamente essa é uma palavra de quem crer nos planos de Deus não deveria temer. Mas justo eu... tão falha. eu me sinto totalmente perdida, pois me afastei da casa do Senhor... e eu quero tanto, tanto, mais tanto voltar porém certas coisas impedem. Me sinto mal por me afastar e tomar decisoes precipitadas, embora eu saiba disso. é que as vezes não consigo controlar meu próprio pensamento e desejos impuros.
Por fim, só queria que essa sensação de vazio saísse do meu peito. queria me sentir viva como antes, apaixonada pela vida e sem temer mal algum. apenas saboreando o melhor que tenho nesse mundo. me apaixonar, pular, correr, me aventurar, conhecer novos horizontes afim de me agradecer por caga segundo de vivencia e felicidades. sentir a juventude na minha pela a cada respiraçao profunda e não nunca mais sentir esse vazio que assola o meu peito a cada noite que me deito para dormir, aonde justamente é a pior parte do dia. que a felicidade fosse meu segundo nome, que a sorte seja minha campanheira e Deus o meu Pai, Amigo leal. e o medo? simplesmente sumisse, para sempre! e apenas sobrace coragem de sobra.

Inserida por helo_braga

⁠No compasso efêmero do tempo vagueio,
Entre mistérios, desafios, e receios.
Tenho pouco tempo, tão breve e escasso,
Para decifrar os enigmas do meu passo.
Neste labirinto de dúvidas e desejos,
Busco compreender, mas me vejo a esmo.
Eu tenho pouco tempo, para entender muito pouco,
No eterno embate do que é certo e louco.
As horas escorrem como areia na ampulheta,
E na efemeridade, a vida se completa.
Tenho pouco tempo, para desvendar o mistério,
Neste universo vasto, tão belo e sério.
Assim sigo, entre o pouco tempo e o muito pouco,
Em busca de sentido, neste caminho louco.
Pois mesmo na brevidade, há beleza e encanto,
E é nesse paradoxo que encontro meu canto.

Inserida por Polemista

⁠Dos devaneios que tenho, o meu preferido é imaginar vidas ao seu lado.

Inserida por LeticiaFerrari

⁠Me salvar do quê? Tenho medo tenho de ir pra onde os cristãos vão!

Inserida por CrisCabralHipnose

⁠Não me convide para a festa do desarranjo social; pois tenho ojeriza de sanguessugas sociais.

Inserida por JBP2023

"Forças? Já não tenho mais,
Não tenho mais inspirações!
Quero apenas que alguém me escute
Ou que me destrua ou que me faça sorrir!⁠"

Rogério Pacheco
Livro: Vermelho Navalha - 2023
Teófilo Otoni/MG

Inserida por rogeriopacheco

⁠"Tenho nos olhos o brilho dos teus
E sinto teu corpo nu. . .
Minhas mãos maestras
Ainda com desejos de menino
Cumpre o teu sonho de sedução."

Rogério Pacheco
Poema: Conspiração de verão
Livro: Vermelho Navalha - 2023
Teófilo Otoni/MG

Inserida por rogeriopacheco

⁠"No meu corpo tenho chagas
Em suas armas balas de canhão;
Encontro pedaços de corações
Que choram em vão. . .
No silêncio de sepulturas vagas!"

Rogério Pacheco
Poema: Triunfo alado
Livro: Vermelho Navalha - 2023
Teófilo Otoni/MG

Inserida por rogeriopacheco

⁠O que tenho para dizer a ti minha doce flor
É que tenhas paciência com teu divino amor

Inserida por BianeyRodrigues

⁠Constantemente, tenho percebido que quanto mais longe da minha família estou ,estarei mais em casa do que onde eu moro.

Inserida por sorkdarkness

⁠(...)
Tenho que admitir
A violência lá fora que tanto me dá calafrios, mora em mim
Não importa de onde veio
Ela também vive aqui
(...)
Sim, tenho lama em mim
Tem sujeira aqui
E às vezes ela transborda
Só posso dizer que sinto muito

Inserida por cristinazoz

⁠Consigo tolerar várias coisas, mas não tenho tempo para mentira.

Inserida por pensador

⁠Se eu tenho algum tipo de ambição na vida, ela se resume em uma estante, livros e uma escrivania. Outras coisas, mais que importantes, são pedaços de mim.

Inserida por jacksondamata