Tenho Cara de Metida
Com que palavras posso expressar minha gratidão aos meus pais por todo amor imerecido que tenho recebido?
"Eu sou" é imutável, "Eu tenho" é finito. Quando entendermos a importância do "Ser", sem nos importarmos com o "Ter", poderemos ser felizes, pois o "Ter" perderemos, mas o "Ser" sempre seremos.
Meu mundo é meio estreito,
meio fechado e particular.
Tenho manias, sonhos e planos.
Penso em aprender mais e evoluir. Realizar.
Nunca estou só.
Tenho minha companhia,
De minhas recordações,
Da família,
E, principalmente,
De Deus.
Tenho convivido muito com o apego, apego emocional, material, físico e carnal, tenho convivido com às incertezas alheias.. mas a certeza que tenho é que definitivamente nada é seu, tudo é emprestado e momentaneamente parece-lhe ser seu!
Não se apegue ao que não te pertence, a vida começa a ser vivida, quando de fato, você compreende que nada te pertence e mesmo assim, compreende e segue feliz!
Digo a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.
QUERO TE ENCONTRAR
Tenho andado por aí na esperança de te encontrar. Por onde passo, te procuro, tento te achar de qualquer maneira. Não tem sido fácil seguir sem você. É muito difícil pensar que nunca mais poderei te ver. Às vezes, parece mentira que você se foi, eu duvido, acho que pode ser apenas um sonho. Fico aqui, esperançoso que um dia você chegará, me abraçará bem apertado e dirá que para sempre vai ficar.
Jermemias 29: 11-13 Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano. Então quem é você para questionar a escolha de alguém.
Antes de acusar, olhe você para as escolhas que fez. Você apenas está colhendo o que plantou.
Tenho memórias de uma vida toda com você. Sinto que conheço seu riso, seu cheiro. (...) Mas é louco. Sinto isso como uma lacuna dentro de mim. É um absurdo. Porque não nos conhecemos.
Lanço-me agora nesse salto
Eu já não tenho medo do escuro
Escolho um caminho confortável
E mostro o meu lado mais seguro
Às vezes sou um pouco atravessado
A minha voz urgente te dizendo
Que eu já não tenho tanto tempo assim
E o que sobrou do tempo pra mim
