Tenho Cara de Metida
Chego em casa faminta e minha geladeira me lembra que tenho 130 anos, me oferecendo prateleiras de brócolis, couves e que tais, não mais um carregamento de bem-casados que se amassavam nos bolsos dos paletós dos meninos e que eram divididos entre todos que rachavam o táxi da volta. Eu devia ter me casado, penso. Com sorte ele também seria avesso à ideia de filhos e teria uma lesão nos joelhos. Levaríamos uma vida desanimada revezando a bolsa de água quente. Teríamos um jogo de tupperwares de vidro, presente de alguma tia, e cuidaríamos para preservar todas as tampas.
Sabe eu tenho pensado bastante e cheguei a conclusão que, talvez,, eu realmente não mereça ser amada, talvez eu não seja capaz de realmente fazer alguém se sentir amado,talvez eu seja insuficiente demais e defeituosa demais para ser capaz de ser amada, okay, eu aceito sem resistir a esse destino cruel e solitário, porem eu preciso que me diga o que fazer com esse amor sem destino, sem dono que transborda dentro de mim, o que fazer com esse rio que insiste em fluir no meu coração ?? esperar anos e anos até parar de fluir?? ou simplesmente deixá-lo me fazer sofrer eternamente?? sinceramente estou cansada dele, estou casada de procurar desesperadamente alguém para entregá-lo, por favor se eu estou destinada a procurar eternamente que eu pelo menos saiba que tenho um lugar aonde quero chegar.
A vida tem sido surpreendente
Coisas que menos pensei que faria
Tenho feito!
A vida sempre me surpreende
tenho vivido a plenitude do presente!
A vida sempre nos surpreende tenho apenas sonhado!
Não, talvez ainda não esteja preparado, mas tenho preparado minha vida para esse momento, então abraço o presente da forma que vem, e do jeito que estou.
"I got make or don't make it, these are the options, these are the options."
Se eu vencer, serei referência. Eu sei que se eu pelo menos acreditar e colocar nisso um pouco de confiança, já consigo ver lá na frente, que funcionou.
Não apostam em mim, mas nunca pedi isso. Pedi para me passarem a bola, e então me deixar fazer pelo menos alguma jogada. Eu não tinha essa visão de que o adversário era tão grande, só quando estava dentro do campo, mas como agradeci por mesmo assim ter chegado lá.
Se eu fracassar, vou me gabar disso depois, vou falar a família e amigos da ousadia maluca que tive, de como eu, sendo pouco, me coloquei à frente de tanto.
Mas ignore, ignore por um momento os indicadores do julgamento e mantenha o foco no trabalho duro. Ficarão surpresos, será tão bom que você também ficará surpreso, mas também lembrará da dedicação que ninguém viu. Esses que aplaudem hoje não viram o que você passou.
Sentir-se frustrado por algo tão gigantesco… Tem sido assim
Mas ao mesmo tempo tenho visto que poucas mudanças causam resultados absurdos. Parar de se comparar um pouco, focar no que eu quero ser e aonde quero chegar. E assim vou construindo, de um modo mais acertado e bem mais rápido do que era antes, eu vou. Onde ninguém imaginou, nem eu, nem tão depressa, vou.
Cheguei aqui à essa porta pela satisfação e que ela me mantenha de pé agora também. Não sou nem de longe uma biblioteca, não me importo para habilidades genéticas; deixa a porta do ringue aberta porque eu vou por fora. Nem que ninguém me veja passar.
Minha esperança morreu indigente
Meus sonhos no orfanato jogaram
Hoje não tenho contato com eles
Pois num manicômio me trancafiaram
"Eu também tenho(ansiedade), choro todas as noites porque lembro que amanhã vai ser um dia diferente de hoje"
Um jeito bobo de me declarar
Desculpa,mas tenho medo de me declarar
Mas um dia esse medo irei vencer
É falarei tudo o que sinto por você
Já não e mas um segredo
Todos sabem,menos você
Eu até me declarei na frente do espelho
Mas para mim,isto não foi mas do que um treino
Para um dia contigo falar,sim sobre à quilo
A quilo que eu sinto
Penso e suspiro
DESISTO !!!
Porque me apaixonei logo por você ??
Pois é
Isso eu ja nem sei
Quer dizer,na verdade uma coisa eu realmente sei !!
Que ainda não deixei de pensar em você
Eu não me arrependo do que eu passei, mais se eu tivesse a mentalidade que tenho hoje na quele tempo. Nunca iria passar por aquilo que eu passei para chega até aqui.
Não tenho o direito de exigir de ninguém,que me correspondam com a mesma consideração,pois cada um no seu tempo de aprender e despertar,e cada um com seu direito de gostar de quem quiser.
Ivânia D.Farias
Antes de Cristo, eu fazia coro com Lutero: “não tenho outro nome senão pecador; pecador meu nome, pecador meu sobrenome”. Hoje, com Cristo, digo: “pecador meu nome, regenerado meu sobrenome”.
Eu acho que ainda te amo, ainda tenho sentimentos por ti, mas agora é diferente porque eu aceitei o fim do nosso maravilhoso relacionamento. Não se engane, eu ainda te amo,de fato, mas não quer dizer que te aceitaria de volta porque parte daquele amor que eu te dava,hoje eu estou dando pra mim, estou me amando o máximo que posso, mas apesar de tudo isso, de todo esse tempo você ainda é o mais bonito pra mim, aos meus olhos você ainda é a estrela mais brilhante.
O que será que mudou à noite? Deixe-me ver: eu era a mesma quando acordei de manhã? Tenho a impressão de ter me sentido um pouco diferente. Mas se eu não sou a mesma, a próxima questão é: Quem sou eu? Ah! Esta é a grande confusão!
Eu sou alguém que prioriza a liberdade acima de tudo.
Tenho uma lista de desejos imensa, mas qualquer coisa que custe a minha liberdade, imediatamente retiro da lista.
Se ser homem tá muito mais além do que eu tenho abaixo do sinto, por quê eu seria menos homem de acordo com a roupa que visto?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp