Tenho Cara de Metida
Tenho que parar de me importar com a opinião dos outros sobre mim. Eu sou feliz com a minha opinião sobre mim mesmo, afinal gosto não se discute.
Tenho o controle sobre os meus atos, mas não tenho sobre a minha mente. Consigo controlar o que faço, mas não consigo controlar o que penso.
E tenho saudade do tempo em que eu não amava, não me importava com o que deveria vestir, não tinha preocupações, não sofria, amigos eram feitos em instantes, chorava apenas quando caía e me machucava, saudade de ir pra sala numa manhã de domingo com o cobertor só pra assistir desenho animado, enfim, saudade do tempo em que eu era feliz e não sabia.
Tenho medo de descobrir porque o mundo é tão cruel...Deixa eu sonhar, sem acordar, viver a achar que tudo ainda pode ser bom, que meu coração não vai se misturar ao das pessoas más, eu vou viver a acreditar nisso até o fim.
Não vou dizer " e só tenho isso?". Hoje eu digo, além de tudo eu tenho mais isso. Mesmo não tendo nada.
Tenho à minha volta um bando pessoas que desacreditam de mim.
Para muitos, isto seria um motivo para o desânimo.
Mas para mim, serve de combustível, e me da mais força para continuar.
Para que daqui a algum tempo, eu olhe novamente à minha volta e tenha o prazer de ver um bando de pessoas surpresas.
Tenho mania de ouvir música quando vou dormir,
Tenho mania de perdoar aquele que me machucou,
Tenho mania de me iludir e depois me ferrar,
Tenho mania de acreditar em qualquer coisa que me falam.
Nenhuma força externa vai agir sobre mim e modificar o que EU tenho que modificar. O que somente EU serei capaz de reorganizar dentro de mim. Porque só eu me conheço a ponto de saber o lugar certo de cada coisa.
DOCES LEMBRANÇAS
Doces lembranças tenho de ti,
De você junto a mim.
Doces lembranças tenho dos seus olhos
Com um brilho sem fim.
Doces lembranças tenho dos seus beijos,
Com sabor de viver.
Doces lembranças...
Tenho somente de você.
Se não falo muito não significa que não tenho muito a dizer. Se pareço feliz não significa que sou e que está tudo bem. Só porque perdoei não significa que esqueci. Só porque não mostro meus sentimentos não significa que eu não tenha. Só porque não digo eu te amo com frequência não significa que eu não ame.
Querida ilusão, tenho que confessar que não gostei muito do tempo que passamos juntas, você só me fez mal, eu gostava de quando sonhávamos juntas, mas depois que as coisas aconteciam e eu via que nada foi do jeito que você me fez sonhar, eu peguei raiva de ti, você fez mal ao meu coração, uma das coisas mais importantes para mim… Desculpe ilusão, mas eu quero você fora da minha vida
