Tenho Cara de Metida

Cerca de 141572 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

"Entenda que eu não tenho mais de onde tirar forças para começar tudo de novo. Não! Não tenho. Dessa vez é auto preservação. Estou tendo um profundo relacionamento comigo mesma. E estou gostando disso. Em mim posso confiar. Porque eu nunca vou me decepcionar. Ou me abandonar."

Inserida por Kathyushcia

Tenho pena de quem é igual.

Inserida por GiselleNascimento

POSSO NÃO TER VOCÊ, MAIS TENHO AS PALAVRAS AO MEU LADO NÃO FIRA ....PODES SAIR FERIDO MORTALMENTE!

Inserida por LICIAMADEIRA

A VIDA É ARTE DE APRENDER

Posso não ter chegado
onde quis, almejei
mas tenho a convicção
que não foi por falta de luta
nem mesmo de dedicação

A vida é arte de aprender
e quanto mais aprendemos
descobrimos que tudo
é passageiro, mera ilusão.

Quanto mais simples formos
mais felizes seremos!

Pra que soberba, ostentação?

E depois que passar esse tempo
voar veloz como o vento,
o que realmente ficará
como aprendizado, como lição?

A tristeza de termos vivido
presos, acorrentados
como bois à espera do ferrão?

O que faremos sem paz,
sem felicidade, sem prazer
sem a simplicidade da satisfação?

Inserida por genesiocavalcanti

Se existisse um telefone Celestial, não tenho duvidas que ele viveria ocupado! Afinal, todos sentimos saudade de alguém que já se foi .
#BateuSaudade #AmigosQueJáSeForam
Tência Medeiros.

Inserida por TenciaMedeiros

EMPATIA

Se existe um pouco de mim dentro de você? Não sei... Mas de uma coisa tenho plena certeza: existe um muito de você guardado a sete chaves dentro do meu coração. E disso em minha vida nunca abrirei mão. Porque todo amor tem seu modo especial, sua beleza, seu encanto de se fazer entender, de se exprimir. Muitas vezes nós não sabemos expor todo sentimento através de palavras mas basta um olhar sincero, penetrante para definir tudo aquilo que queremos dizer.

Noutras, um toque, um carinho, um longo beijo apaixonado de olhos fechados fala mais que qualquer palavra.
Quando o amor nos absorve completamente, ele vive e pulsa cada minuto, cada hora, cada dia no nosso peito como se o outro, fosse parte integrante de nós. Por isso, compactuamos muitas vezes dos mesmos gostos, dos mesmos desejos, dos mesmos pensamentos. E assim, quem ama verdadeiramente, vivem e se completam felizes!

Porque amor é doação, harmonia, entrosamento. O amor acontece sem ter que precise-se dá explicações cabíveis. Para o amor não existe fórmulas, interesses. E, não necessariamente, a língua do amor, requer palavras. Precisa sim, substancialmente, para germinar, florescer, ser cultuado com carinho, afeto. Porque amor de verdade, não é autoritário, dominante, muito menos ter boa oratória. Porque a maior comunicação plausível para o amor, chama-se: empatia.

Inserida por genesiocavalcanti

Estou sem forças pra recomeçar, sem fé. Você me deixou com feridas que eu tenho medo que não se cicatrizem. Amor, dizem que é um sentimento lindo, fundamental, inexplicável. Mas que sentimento é esse? Que no inicio parece ser doce, depois se torna amargo. Que não vai embora, quando você quer que ele vá embora. Que não nos deixa recomeçar. Ás vezes me sinto incapaz, incapaz de ficar com você, só mais um cara. O que você tem de demais? NADA. Você é um cara normal, que gosta de futebol, que tem preguiça de estudar. Me sinto incapaz de te esquecer. Eu deveria fazer isso, seguir em frente, te esquecer, encontrar alguém que me faça acreditar de novo no amor. Mas algo me impede. Eu não me arrependo de ter te conhecido, me arrependo apenas de ter me enganado tanto. Mas eu sei que um dia isso vai acabar e que de repente, vou me ver livre… Livre para recomeçar!

Inserida por gabrielescritor

"MOTIVOS PARA MANDAR ALGUEM IR SE LASCAR EU ATÉ TENHO, O QUE MA FALTA É FAZER"

Inserida por LeoPoeta

"Eu tenho um enigmático passado com passados tristes"

Inserida por HaifeHaske

Eu tenho uma coisa boa dentro de mim... Não guardo as pessoas... Guardo o que elas representam para o que eu represento em mim
Não exijo amor alheio
Mas insisto em amar o alheio

Inserida por MirlaSantos

Tenho muito o que pedir, mas hoje só vim agradecer.

Inserida por Betardelli

"Eu não tenho o 'lá fora'.
Tudo em mim é 'cá dentro'."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Eu travo batalhas no meu interior, para escapar da mesmice. Não tenho pretensão alguma de buscar a verdade doada dos outros. Tudo que eu sei,foi estudado,revisto e ponderado.
Se tiver que desdizer minhas próprias convicções, farei porque eu vivi cada erro como aprendizado e cada vitória como quem só começou alguma coisa.

Inserida por xandrejp

Tenho medo disso, desse sentimento que me toma por inteiro, tenho medo do simples riscão de seus lábios, tenho medo por que eu sei que algum dia eles vão me machucar, mas você sabe, que eu te amo, independentemente disso, você já me flagrou observando-te ás margens, e se eu ficasse frente a frente, e se não existisse mais espaço para ficar a beira observando e se eu fizesse o que eu queria? Como responderia?

Inserida por marym12

Se eu quisesse apagar algo da minha vida...
Apagaria o medo que tenho da sua ausência, o trauma que me causaria uma despedida...
Apagaria a palavra adeus de seus lábios, porque meus ouvidos se recusam a ouvir essa palavra...
Talvez apagaria muitas coisas que foram escritas no livro da minha vida, mas a única certeza que carrego em mim é que você não tem como apagar...
Mesmo porque não desejo isso, porque quando esse capítulo de minha vida é a melhor parte de mim...Consigo ler com uma clareza na memória...Eternizei dentro de mim cada detalhe, cada linha escrita, um capítulo único e eterno.
Talvez seja o motivo que cruzou o meu caminho, suas mãos foram a minha âncora...Seu abraço o meu porto seguro...E eu que não acreditava em mais nada, fiz de você o meu cais onde pude atracar meu coração...Agarrei a sua mão... Sai da solidão e esqueci a dor que dominava minha alma.
Voltei a sonhar...Naveguei por lugares desconhecidos...Dei asas a
minha imaginação e voei alto só pra sentir a liberdade que já havia perdido...Lembro quando meu olhar colidiu com o seu ...Minha alma te reconheceu... Não precisei dizer uma única palavra...Foram nossas almas que falaram por nós.
E em tão pouco tempo se tornou tão especial... Tão intenso o sentimento que guardo em mim... Não me deixes sofrer a dor de uma despedida...Eu não suportaria o seu adeus...Seria injustiça me devolver a vida e logo em seguida ser retirada de mim...Hoje respiro cada momento ao seu lado como se fosse único...Saboreio cada detalhe dessa história...Pois o medo da despedida me faz valorizar cada segundo que temos...Guardo esse capítulo de minha vida como a mais linda história que o destino me permitiu escrever...Nunca darei um final..."
Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Não sou telefone, mas tenho agido por impulso.

Inserida por RogerFerreira

Ando tão ausente desse mundo
e tão presente nos meus silêncios ...
Que nem tenho mais tempo de enxergar
a maldade lá fora e seu caos .
E sempre que saio de mim ... juro
Mais vontade tenho voltar aos meus
profundos quintais
Morar pra sempre no meu casulo de paz.

Inserida por Paulamonteiro

Tenho tido sonhos que não cabem mais dentro de mim.
É como se minha alma gritasse, e tentasse de alguma forma se exteriorizar.
Já há muito dei vazão para o esquecimento, ocultei fatos que não me fariam evoluir e expurguei o mau do meu convívio.
Mas a amplitude do meu pensamento é tão íngreme que sinto uma alavanca que sempre me faz ir além do que meus pés podem alcançar e desta forma nunca sei onde essas estradas irão me levar,
eu apenas me deixo ir....
Tudo é muito básico, e eu sempre irei buscar o que meus olhos de fato procuraram no horizonte: "O infinito"
- Que ao meu ver não é o impossível mas, algo que você corre atrás, e simplesmente o torna real.

In Insanos

Inserida por BetoGavea

A vontade que tenho é de abraça-te
e dizer....
MUITO OBRIGADA PELAS LÁGRIMAS...!!


,,

Inserida por ssolsevilha

Não cerrei expectativas mas não deixei de sonhar, tenho alma essa quem pode nos negar.

Inserida por ClaudethCamoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp