Tenho Cara de Metida

Cerca de 141389 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

Tenho em meus dias
ausentes de tudo,
pequenas horas
silenciosa de você.

Inserida por EdsoNBastoS

Tenho raiva de não ser perfeita para poder finalmente esquecer-te de uma vez.

Inserida por MariaAlmeida

Tenho os pensamentos completamente baralhados.
Não me sinto.

Inserida por MariaAlmeida

Tenho paz. Um sorriso. E uma dor.
Estarei morta?

Inserida por MariaAlmeida

Tenho o costume de achar que a vida vale a pena. Que o mundo, apesar das feiuras que tentam escurecer as paisagens, o sol sempre faz tudo em minha volta brilhar. Porque eu tenho o abençoado costume de acreditar que os minutos seguintes superarão as minhas expectativas em ter um mundo mais belo. Embora os fatos mostrem o negativo, prefiro confiar sempre no otimismo. A vida é brava para quem usa melhor a força do encantamento por viver.

Inserida por GilBuena

SAIO DE ONDE ESTOU SE FOR PARA TER O QUE TENHO E MAIS O QUE ME FALTA.

Inserida por magda_edite

Tenho meus defeitos... Porém convivo bem com eles, porque sei que graças a eles, aprendo um pouco mais a lapidar minhas qualidades.

Inserida por YkaOliver

E depois de tudo ainda sou eu, ainda aqui estou, e tenho e sinto uma calma imensa.

Inserida por MariaAlmeida

Tem pessoas que acham que minha vida é um mar de rosas.
Mas não é bem assim, eu tenho problemas como todo mundo.
Pois minha vida não é fácil quanto parece ser, só eu sei o que eu passo e luto para conseguir amenizar minhas dores. Porque se eu pareço feliz, é porque estou destinada a felicidade... por isso eu me reenvento
a cada dia.

Inserida por EdivaniaSantos670

Facetruque

Bem, acho que a maioria das pessoas que leem esse blog já sabe que tenho facebook e no facebook tem de tudo, pessoas que fazem questão de ser sua amiga e não falam com você se te encontram pessoalmente, amizades virtuais muito interessantes, casais que são o Sr. e a Sra. Perfeitos, pessoas ultrarromânticas que postam quantos segundos estão ao lado do amado, pessoas que postam: Acordei, jantei, tomei banho, sem sono e até piadas. Confesso que eu interajo bastante curto, comento, e dou gargalhadas.
Fui escolhida para ser administradora de dois grupos dos formandos do 2º grau e dos formandos da Faculdade, dedico meu tempo postando fotos antigas, marcando encontros e bailinhos para rever o pessoal e conhecer suas famílias. Nossa quanta gente loira rsrs 99,99% da mulheres estão loiras fiz até esse levantamento como enquete. Brincadeiras a parte, colegas estilo Fiuk e cabelos tipo Claudia Raia em Saçaricando nos rende boas gargalhadas. Tenho o cuidado e a etiqueta net de montar e antes de publicar, pedir autorização e tudo mais. Está maravilhoso, reencontrei velhos e bons amigos, uma delas postou um cartãozinho amarelo do tempo (18 anos) que eu tinha dado quando ela fez aniversário. Chorei de emoção ao saber que alguém guarda um cartão meu por tanto tempo mesmo tendo perdido contato.
Bom, mas vamos as pitangas, pois foi para isso que vim postar.
Quem me conhece sabe que eu nunca gostei de misturar vida profissional com vida particular, frequentar aniversários e sair para balada estão fora de cogitação, mas infelizmente não tive peito para recusar convites de amizade no facebook de colegas de trabalho. Eu adicionava a pessoa e bloqueava para visualização de fotos a fim de não expor minha vida particular no trabalho.
No domingo passado postei uma frase: Míseras famílias ainda acham que podem tratar seus ajudantes como se fosse de uma estirpe inferior. Essa frase retirei do livro do Fábio de Melo com Gabriel Chalita Carta entre amigos sobre ganhar e perder, não citei a fonte pois leio muito e acho que padre Fábio e Ana Maria Braga usam muito frases prontas em seu livro e não acredito ser deles sua autoria. São frases profundas, excelentes. Tipo prece da serenidade também escrita no livro e um trecho de Gandhi.
Comecei a ser maltratada por uma colega de trabalho, ela não respondia aos meus bons dias (até aí tudo bem, educação é educação), perguntava alguma coisa profissional dela e do serviço dela para compor o meu Relatório Gerencial e ela dizia veja nas notícias, no jornal ou qualquer outra resposta. Então comecei a perceber que eu estava sendo “desprezada por outras pessoas” que estavam se comportando como ela. E comecei a ouvir indiretas tipo: tem gente que ouve uma conversa telefônica aqui e posta no face a vida dos outros, eu inocentemente disse: nossa!! Existe isso?
A confusão foi tanta a doida chorou, fez calunia de mim aos quatro cantos da empresa, na cabeça da doida a frase postada no meu status era falando mal dela por ela ter comentado que a empregada dela rouba (furta) e que eu ouvi uma conversa telefônica dela com o marido no meu setor na sexta e no domingo postei.
Já fui de chorar para tentar convencer, mas hoje, n-u-n-c-a!
Apesar dessa pessoa falar gritando eu não ouvi um A do que ela disse ao marido dela, pois eu quando estou concentrada no trabalho não escuto nem telefone tocar, o mesmo que fica do meu lado. Eu não estou tão assídua ao blog, pois o trabalho tá tanto e o tempo tá curto, tenho um prazo até 31/10 para fechar o planejamento estratégico dos próximos 4 anos da instituição, é orçamento, aumentos salariais, concurso público, viagens e congressos, treinamentos, benefícios funcionais, folha de pagamento e tudo que uma empresa pública precisa para seguir adiante em 4 anos com qualidade.
Continuando falando da doida...
Que ela odeia isso, pelo dramalhão que ela fez todo mundo se compadeceu, tomou as dores e a melhor parte tudo acontecendo a minha volta e eu sem saber de nada, sem entender nada, até que “superiores” resolveram sem ouvir a minha versão me advertir, falar que o clima ficou hostil e blá, blá, blá. E eu com cara de “o que vocês estão falando”, eu não estou entendendo. Quando eu comecei a entender que se tratava de uma ofensa no mundo virtual. E muito, mais muito tempo depois alguém veio me perguntar porque eu fiz isso com a doida e só aí entendi tudo.
Uso o facebook mais para mim do que para os outros, as frases, notas e vídeos são de coisas que curto, posto para mim em nível de reflexão, não gosto de pessoas que maltratam ajudantes, achei interessante a frase para reflexão por isso postei, quando preciso de uma frase, uma nota, vou lá e busco. Não tenho o intuito de educar, criticar ou magoar alguém através do face muito pelo contrário o meu intuito é estreitar laços, rever amigos, interagir, saber notícias e mandar sinal de fumaça. Eu tenho como provar que não ofendi a doida, o livro do padre Fábio está marcado em marca texto as frases interessantes e postei uma a uma na sequencia, sendo essa a sexta, marcada por mim em marca texto, mas eu não quero provar nada para ninguém, é a minha vida particular, é o meu facebook e desde que não ofenda ninguém é a minha liberdade de expressão.
Arrogante e pretensiosa, eu só acho! Apesar de p da vida, morri de rir da doida que usou a carapuça por tratar ajudantes mal.
Ontem postei: no face tem de tudo, até pessoas que leem seu status e pensam que estou falando delas... Essas pessoas que se acham a centro do universo eu digo: se eu não citei seu nome, não escrevi no seu mural, não é de você que estou falando. Gente o status é meu. Isso sim foi uma direta já!
Não me surpreende ver quase todo o corpo funcional envolvido em fofocaiada, os colegas profissionais não pararam para ouvir disse-me-disse e não estão sabendo de nada, mas a rádio peão, especialistas em fofoca, calúnia e difamação essa está bombando.
Para mim não vale a pena me justificar para pessoas que não considero amigas e o único vínculo que tenho com elas é profissional. Justificar pra quê? Quem me conhece sabe que eu não seria capaz disso, dou bronca sim, não passo mão na cabeça, mas indiretas não é minha linha, se eu tiver que falar de alguém, falo para a pessoa.
Bom fica aqui o desabafo e a certeza de que a minha intuição de que misturar profissionalismo com coleguismo não dá certo.

Inserida por Arcise

tenho vontade de sair correndo sem destino...
vejo que gosto de correr
o vento bate em meu rosto
tudo sinto que devo ir mais rápido...
nada tem sentido,
sinto que estou em um jogo de sentimentos,
quero correr,
a chuva cai e tudo que quero é correr,
as luzes do mundo parecem parar meu coração,
nessa ênfase o mundo torna se ferronho da dor no profundo do peito,
esquecendo de tudo sendo singular ao terror que vejo em teus olhos...
apaixonados no meu ser desvairado
e impossível de continuar nessa realidade...
a paixão embriaga todos sentidos
e a virtude da liberdade...
tornou se um universo paralelo,
com intervalos de sobriedade...
para o qual desejo correr até morrer.

Inserida por celsonadilo

Amor transbordante

O amor é esse que tenho
O que transborda em mim.
É o suficiente pra nós dois.

Meire Perola Santos
14/05/2015
Hora 00:52

Inserida por Meireperolasantos

Eu tenho dois lados,
Frente e verso.
Na frente poeta,
No verso poesia.

Inserida por Cleliareino

É hoooooje 🎶😱❤
Então Irmã chegou neeh seus 17zãoooo 😏😂❤ por onde começar se eu tenho tanto pra te falar e em um texto não vou conseguir dizer tudo mais o essencial eu vou te dizer...
❤ Bom, faz tão pouco tempo que a gente se conhece ne meu amor e parece que faz anos, é tanta cumplicidade, confiança e igualdade entre nós que as vezes penso que nossa amizade veio de outras vidas, tu chegou assim do nada e acabou se tornando tudo pra mim, sei que não demonstro muito bem o tanto que eu te amo, mais eu daria minha vida por você véi 😍👭 você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida 😌❤ mais continuando... 💫❤ hoje é um dia muito especial pra nós 😍 sim pra nós ❤ e sabe por quê? 🤔 porque foi nessa data tão especial que nasceu a pessoa que mais me faz feliz nessa vida, a que consegue me fazer sorrir quando ninguém mais consegue, a que me apoia, me segura e me aconselha quando eu mais preciso, me da os puxões de orelha quando precisa e esta comigo até quando eu não mereço estar com ninguém 😪❤👭 Você é a unica pessoa que eu quero estar, tanto quando eu estou bem quanto quando estou mal, e sim tu é a unica que sempre esta ❤👭 eu não preciso de mais ninguém se você tiver por perto 💥😍 eu quero também te lembrar hoje que apesar de você ser grossa as vezes e me trocar as vezes 😒🖕💔 eu te amo muito viu 😴❤👌 nós somos tão iguais e nos damos tão bem, sem brigas e sem pretextos pra ajudar uma a outra, eu sempre vou estar com você independente de qualquer coisa no mundo, vou te proteger e te amar, cuidar de você quando mais precisar, e não tem dessa que amiga que é amiga sempre te segura quando você caí porque com nois é assim, amiga que é amiga não te deixa cair nunca😍👭❤ O importante não é você ser a melhor amiga do mundo mais sim ser a minha melhor e você é... mais a expressão melhor amiga é só um rótulo criado para nomear uma grande amizade, uma amizade cuja fonte é Deus, não se esgota e nem se abala nunca e esse tipo de amizade é a nossa... ❤🙏👭 Eu sei que não sou oque você sempre quis mais concerteza sou tudo oque você preciza 😎❤👭 e você sabe que eu sempre vou ta contigo em tudo, na alegria e na tristeza, na saude e na doença e nem a morte vai conseguir nos separar ❤👭 Eu nunca vou cançar de repetir que eu te amo mais doque tudo no mundo minha princesinha, minha melhor loira, minha melhor amiga, minha irmã de sangue, a que nunca mais me deixou caminhar só, apartir da hora que me conheceu ❤😍👭
Bom, já passamos tanta coisa juntas ne minha vida, tantos rolê, a bagunça que a gente fez no cinema, tanta palhaçada e ainda tem o "look" de maquiagem como vc disse e muitos outros momentos que eu jamais vou esquecer, porque os melhores momentos da minha vida eu passo contigo e os seus neeh, nós também passamos juntas ❤😎🍃mais tambem tem as coisas ruins, sempre que eu estava mal você me escutou, mesmo vc não tando tão bem, tu sempre ia cuidar de mim sem se importar com suas dores e quando você ta mal tu sabe que eu guardo as minhas dores pra cuidar de você mais mesmo nos momentos ruins nós continuamos a nossa caminhada juntas, sempre se apoiando uma na outra e assim agente sempre vence qualquer barreira....💫❤ véi tenho tanto medo de te perder, de olhar e dizer que você já significou alguma coisa pra mim e não que significa meu tudo mais 😕💔 você é tudo pra mim, acho que nem você sabe o quanto tu é especial pra mim e o quanto eu te amo, quero que você saiba que sempre que cair uma lágrima sua eu vou estar la pra enxugar e te fazer sorrir como eu sempre faço com as minhas idiotices 😂😂😂❤
Apesar de eu ter meus momentos chatos, ignorante e grossa eu sempre vou estar aqui, porque a nossa amizade é verdadeira, eu te xingo e te aperto mais eu te amo muitoo e não vou te deixar nunca minha loira 😌❤
É isso aí minha loira, acho que consegui dizer pelo o menos um pouco do quanto eu te amo 😍👭
Feliz aniversário minha irmã 😎❤👭
Tudo de bom pra você, que Deus te dê muitas felicidades, saúde e muito juízo também, que você precisa 😂❤❤
Espero ta perto de você quando for ler esse textinho 😌 só pra te abraçar como eu sempre faço 😎❤❤👭
TE AMO MINHA VIDA 👭😍❤
Parabéns Coooisa ❤❤🎉

Inserida por karoll_soouza

Tenho um sonho utópico, louco, desastrado de construir uma "poesiaria" e hospedar cada poema confortavelmente.

Inserida por Moapoesias

Não me dê espaço. Ocupe todos os espaços que tenho.

Inserida por verdadeiramente

"Tenho que fazer o melhor, mas se por acaso acontecer o fracasso, aprenderei como aprendi ser perseverante no desafio de vencer."

Inserida por adenir123

"TENHO A ESPERANÇA DE FAZER ALGUÉM FELIZ COM MINHA PRESENÇA E VENCER AS DIFICULDADES DESTE DIA".

Inserida por adenir123

E por falar em música...
O céu está nublado, mas tenho certeza que além das nuvens ainda existem estrelas.

Inserida por Tukley

Para aqueles que desejam ver a minha queda eu só tenho uma coisa pra dizer:
Deus está na minha vida e a sua forte mão me sustenta e não me deixa cair.
Ah! E se eu cair Ele me levanta e me põe de pé.

Inserida por FatimaGiffoni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp