Tenho Cara de Metida
Tenho duas notícias para você, uma ruim e outra boa;
a ruim é que uma voz diz que você é insignificante. A boa, é que essa voz é do diabo e que ele é mentiroso!
Preocupado
Pq assim tenho andado
Não tem nem pq perguntar a resposta eu tenho do meu lado
Carregar fardo é pesado
Vc odeia guerra
Mais queria ser um soldado
Quando eu me for o que vou ter levado ?
Eu sei que sou amado
Mais algo que tem MT me preocupado
Tem haver com legado
O que vou ter deixado
Bom..
Guarde as boas , esqueça o ódio , viva na simplificidade da sua felicidade
E quando sair pelas ruas da cidade não mais se sinta descolado
Angel Serafim
Tenho em mim um pacto de despertar e agradecer, cantar, sorrir, enaltecer, ser distinto sem deixar de ser eu. De ser Íntegro, de ter coragem para resistir, cumprir e usufruir do bom êxito.
O homem mais incrível eu conheci ah esse homem que me faz tão alegre todos os dias não tenho palavras para descrever como esse homem é maravilhoso o nome desse homem é Jesus de Nazaré.
O inimigo pensa que sou inútil e que posso fracassar, mas o que ele não sabe é que tenho resiliência e tudo que desejo eu posso alcançar.
A noite com você é sublime
Nem tenho como descrever
A mulher que compartilha minha cama
Toda noite satisfaz meu prazer
Cigano Romani Em 10 /06 /17
Direitos autorais reservados®
Tenho inveja, por exemplo, de pessoas que são obcecadas pela Guerra Civil, que transborda de detalhes, mas é circunscrita. No meu caso, os monstros recuam, mas nunca desaparecem. Estão mortos há muito tempo e nascem enquanto escrevo.
POEMA DE VERSO AZUL
O azul que eu não tenho nos olhos
Brilham mais do que se tivesse
As vezes nossa vida escurece
Mas não podemos perder nosso brilho
As vezes saímos dos trilhos
E não vemos nosso mundo Blue
Nossa mente vaga de norte a sul
Como se fosse um completo andarilho...
Coloquei o azul nos versos de minha poesia
E azul no vermelho do meu coração
Pois vermelho é a cor da paixão
E azul é a cor da alegria!!!
Eu tenho uma amiga maluquinha, mais é tanta paranoia na cabeça dela, que vou confessar até eu tô começando a desafiar das coisas.
Eu tenho pra mim que as pessoas desconfiam de mim pela minha desconfiança de desconfiar do desconfiado 😨
Um sonho tenho! Luto por ele ? Na maioria das vezes. Esse sonho me pertence ? Não me imagino , mas pelo o padrão sim , ele me pertence. Queria viajar pelos corredores da vida , sei lá por ai , andar na avenida Paulista, conhecer pessoas ,tirar retrato , acaraciar um dog ,tomar um belo açaí, pagar um almoço a quem precise , tentar corrigir o "sonho"! mas tudo bem posso deixar isso para daqui alguns mêses ou anos , tenho que ir atrás do "padrãO" ..
Do que me adianta a massa se não tenho a forma
De que me adianta a comida se não tenho fome
Do que me adianta o tempo se não tenho o que fazer
Do que adianta a lágrima se não tenho por quem chorar
Do que me adianta a vida se não tenho você.
" Entre todas as escolhas de um ser humano racional, tenho certeza que a maior delas
Se chama, Jesus Cristo. "
Não tenho pretensão de nada
Quero apenas
A singularidade da vida
Com a fertilidade dos momentos ternos
Quero
Teu corpo sobre o meu
Numa tarde fria de inverno
Sentir teu cheiro
Teu respirar
Quero
Sentir tuas digitais em meu corpo tocar
Quero
Amar-te sem medo
Numa doce entrega
Sem nenhum segredo
Me deixar em ti!
"Caso um dia eu descubra que tenho descendência Islâmica, Francesa ou Russa. Meu próximo almoço irá ser uma cápsula de sianeto e um copo d'água."
Eu sou assim, mesclada,
cheia de amor e temor.
Mas tenho imperfeições...
Busco me aperfeiçoar!
Sou sujeita às paixões,
mas estou sempre a me policiar.
Não perco o meu jeito de amar
muito menos o de ser e sonhar
Sempre tentando melhorar,
mas há quem só me enxergue
com os olhos da carne, pela metade!
Assim como a noite tem a lua e o dia o sol eu tenho um vazio dentro de mim que me define pelo que sou o que no caso ainda não sei.
