Tenho Cara de Metida
Dizem que o amor cega. Não tenho convicção disso pois parando para refletir percebo que o amor nos traz a luz da paz e a esperança de ser feliz. Se nos cegamos é por conta da vontade própria de querermos enxergar a fantasia que construímos em cima do amor e não da realidade que ele mesmo nos mostra.
Tenho certo pavor da frase tão dita por nós seres humanos - inclusive que vos fala – ‘’Eu era feliz e não sabia’’. Não, você não era, o problema é que a vida é tão triste, sozinha, com tantas mudanças com o tempo, que quando tu olhas para trás, enxerga só as coisas boas, e nota que comparada com a grande porcaria do hoje em dia, até aquele passado que você tanto reclamava era bem mais feliz. Admiro quem era feliz e sabia, mas é difícil alguém valorizar essa felicidade, aproveitar… Passa tão rápido. E eu sei mais do que ninguém, que tanto a tristeza quanto a alegria vão-se como o vento, e podem voltar a qualquer momento.
Eu as vezes tenho vontade de voltar, voltar para não sei onde…Só queria ir embora dessa mediocridade que o mundo é hoje em dia, não que antigamente não fosse, mas como falei…Falamos do passado como se fosse perfeição. Precisamos achar um encanto, ter um motivo pra dizer que o mundo já foi algo bonito, mas a verdade é que nunca foi. Vivemos a procura do perfeito que nunca vai existir.
Eu tinha uma imagem da vida totalmente diferente, espero que, além disso, haja alguma coisa que me faça feliz e me encante.
Ao mesmo tempo que eu tenho pensamentos prontos para serem transcritos, tenho desabafos para serem libertados. Porque ao mesmo tempo em que tenho ideias, tenho um amor profundo querendo sair de dentro de mim.
Tenho medo de virar uma velha mal-amada com 47 gatos, sem filhos e sem um amor que me realize todos os dias e que me faça reviver.
Sempre te querer
Às vezes penso que nunca vou te ter...
Mas tenho certeza que sempre vou te querer...
Cada dia me deparo com uma nova objeção, novos desafios...
Cada dia parece mais difícil te alcançar...
É tão estranho...
Ha tanto luto...
Há muito tempo persisto...
Será apenas um sonho...?
Um dia me disseram que sonhos se realizam...
Será que é verdade?
Se for... Então vou continuar sonhando até que este se realize...
Mas também disseram, que para que nossos sonhos se realizem temos de torná-los reais e alcançáveis...
Com certeza você já lutou muito por algo... e no fim o conseguiu...
Eu luto pelo amor que sinto por alguém...
Este alguém que sempre alegra meu coração...
Esta mulher que carrega os sentimentos mais puros que já senti...
Como eu a desejo...
Como é bom tê-la em meus pensamentos...
Como é bom te querer...
Quero que todas as noites continue a aparecer em meus sonhos...
Como pode as coisas começarem estranhas e continuarem “estranhas...”!?
Mas estranho é bom!
Talvez me achem maluco...
Mas maluco também é bom!!!
Acredito muito que tudo depende do quanto se quer algo para se conquistá-lo...
Se me perguntassem o que mais quero diria...: VOCÊ!
É... VOCÊ...!!!
Se vou tê-la...
... um dia conto o quanto persisti e quantas maluquices fiz para estarmos juntos...
“Ontem eu achei...
Hoje tenho certeza...
Amanha...
Ah!
Que chegue logo o amanha”!
Nunca permita que problemas o sufoquem a ponto de desistir do que quer...
Nunca deixe de acreditar que você consegue...
Pois das “suas mãos” se criará o futuro em que você quer viver...
Consagro tudo oque tenho hoje a minha família, tudo que deixei de fazer e oque fiz de certo foi eles que me aconselharam, são eles que nunca me abandonaram, pois sem eles você é ivunerável a viver... a vida!
Se tinha alguma coisa que faltava na minha vida tenho certeza absoluta que não há mais pois desde a primeira vez que te vi, me tornei completo te amo Glória com todas as minhas forças.
O que tenho pra te dizer, não se escreve. Se sente. Não adianta me pedir pra falar, por mais que eu tente, é pouco, e nada que eu possa dizer vai chegar tão perto do que eu sinto.
Eu quero ser feliz, quero o agora, sem demora, eu tenho pressa, o resto não me interessa, no final não poderão me acusar de não ser intenso.
As vezes parece que não tenho escolha. Sou presa, pressionada, a sempre obedecer as leis, humanas ou naturais, que escolhem o que fazer de mim, de minha vida, de minha existencia. Isso me entristece, não ser livre, sem liberdade, sou triste, como uma criança que nasce em familia miseravel e que parece que por mais que se esforce, seus sonhos nunca acontecerão. Por mais que tente, por mais que queira. Eu odeio necessitar dessa liberdade, que nem eu, nem ninguem tem. Odeio precisar de algo que eu não conheço, nunca senti, só posso imaginar, devanear... Vejo que por mais que digam que não há limites para quem quer, existem sim muitos limites, prendendo a pessoa a esse ciclo de hipocrisia e egoismo. Nascemos bons, morremos poluidos, nunca conhecemos o que é realmente ser livre.
# Não tenho um vicio. Nem uma mania que me identifique. Nunca consegui fazer uma grande coleção. Essas são historias que eu nunca vou poder contar.
Luta pelos os meus sonhos isso é uma guerra comigo mesmo para superar os obstaculo,so que tenho uma grande diferença entre eu e as pessoas normais ...elas desistem fácil
Sussurrar no teu ouvido
Apenas um pouco do amor que tenho.
... assim, quem sabe, te desperto dessa dúvida toda.
Talvez um dia entenderei o que realmente é ser feliz... Acho que tenho que esperar para que isso aconteça... Talvez não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp