Tenho Cara de Metida

Cerca de 144717 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

Como ser humano, mulher e cidadã tenho direito de ter liberdade de expressão e ser no minímo respeitada por isso.

Inserida por irusca

Não tenho a menor disposição
de provar nada a ninguém...
A convivência entre as pessoas precisa
acima de tudo, ser baseada
em confiança mútua, respeito e
tolerância... se nenhum desses
itens estiver presente então,
rompe-se o frágil elo da amizade...
e do que vale tentar esconder os rasgos
do que sempre parecerá um remendo?

Inserida por IrmaJardim

Eu sei chata é pouco pra me chamar, sou muito chata msm.
Muito louca por vc, amo vc e não tenho porque te esconder isto.
Mesmo algumas pessoas falando pra eu parar porque vou me machucar, que é pra eu me afastar pra não chorar depois.
Posso estar errada, mas prefiro arriscar.
Vejo algo entre nós dois
Te amo muito, vivo desta forma. Me entrego sem pensar no depois, só consigo noite e dia pensar em nós dois.
Se vou cair, me machucar não quero nem saber...
Não penso em mais nada só em vc, de repente posso ate me arrepender.
Mas eu quero vc.
Vou tentar roubar vc pra mim.
Maluquice querer o que não é meu. Mas o futuro a Deus pertence. Amanha ou depois vai saber!
Procure não entender os porquês, me ama como amo vc.

Inserida por JuhFontoura

Calma mãe, eu tenho sonhos que atravessam esse mundo

Inserida por LeoWalkerRet

Não tenho dívidas, tenho divisa: nunca ser rei, ser rio!

Inserida por voualivoltoja

Não vou mais tentar, não tenho mais perguntas para suas respostas e se tudo acabou mesmo sem motivos eu tentei.

Inserida por Ri-santos

Tenho que ser forte todos os dias, porque se não vem uma tempestade de vento e me leva para bem longe.

Inserida por Ri-santos

Ainda tenho fotos, Audios para lembrar de você
loucuras, curtição e horas de alegrias e o que me faz mais forte para poder esta sempre perto de você em meus pensamentos.

Inserida por Ri-santos

Tenho sonhos singular,
mas logo acordo e me
vejo nesse mundo vulgar.

Inserida por RenatoCleiton

Rio e mar se tocam
Real, fantasias...
Nós, tenho sonhos
Pôr do sol,
Chuvas,
Luar,
Em um lugar
Que se esconde,
Há de ter
Pra nós,
Esse tempo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Tenho fome de amor
Não um amor frio ou morno…
Fome de um amor quente
Que queima a língua
De lamber os dentes
Que não me faz rir
E sim que me dá gargalhadas
Que não me julga
Me entende e desabafa
Não quero um amor mudo
Quero ouvir seu corpo
Sentindo sua respiração
Olho no olho
Dormir acolhido por sua voz
Assistindo o tempo passar
Dia, tarde e noite
Em seus braços quero estar

Inserida por DiegoCabo

Antes eu falava:"eu não tenho palavras para descrever isso" da boca pra fora. Hoje,eu tenho um sentimento tão pessoal que eu realmente não consigo entender.

Inserida por LarissaJauhar

"Mas era nos olhos, só nos olhos, que se fixava aquele mudo apelo...

Eu só tenho esperas."

Inserida por katiacristinaamaro

Se pra ter inspiração,tenho de estar triste ou frustrada,então me faltará espaço para transpor.

Inserida por marciakris

Senhor meu Deus! Sei que as vezes tenho sido falha contigo, muitas vezes me desviei dos teus caminhos e neguei-me estar na tua presença, me lembro de quantas vezes me estendeu a mão quando ninguém mais estava ao meu lado, no auge da minha infermidade enviou pessoas com dom da palavra pra me confortar e me dá ânimo pra superar os obstáculos e me fizeram ter ainda mais fé em ti, quantas vezes sentada diante do altar ou mesmo de joelhos aos prantos implorei para que o Senhor me levasse fui covarde quando a dor apertou so pensava no fim, nunca olhava pra frente com esperança de dias melhores... o olhar de piedade das pessoas me corroia por dentro e aos poucos ia acabando com minha vontade de viver! Mesmo assim tu não desistiu de mim... seu amor e incondicional é puro e verdadeiro... tu és meu refúgio, Minha Fortaleza Socorro bem presente na hora da angustia e eu oque tenho feito pra te retribui nada... sua palavra diz no salmo (116, 12 ) o que darei eu ao Senhor pelos benefícios que me tens dado?? Verso 13 diz assim tomarei o cálice da aliança e invocarei o teu nome por longos dias... mesmo que eu desse tudo nada seria grandioso perante as maravilhas que tens feito pra mim, diante do milagre que me concedeste morrer ímpia cheia de impureza e enfermidade e nascer um novo ser tendo a oportunidade de escrever uma nova história... obrigada por tudo o mundo pode até me fazer chorar mais sei que tu quer me ver sorrindo e se eu estou sendo forte diante das turbulências da vida e porque busco refúgio em ti a minha força vem de ti a tua palavra diz vinde a mim vois todos que estais cansado e eu vos aliviarei.... tens me aliviado me carregado em teus braços quando não tenho forças pra caminhar sozinha.... Desabafo

Inserida por AldoSantos

Deixa de ser tolo(a) de ficar por
ai choramingando,esperando que as
pessoas tenho pena de ti,devias se
envergonha e mostra a elas que você
pode e não que estais a passar por
determinada situação fazendo se de
coitadinho(a) porventura não sabes
que isto te diminui diante de todos(as)?

Inserida por danielnovellisouza

Eu também tenho limites, mas eu não durmo há dias.

Inserida por TIMEC4M

Quanto mais me critica, mais inspiração eu tenho.

Inserida por TIMEC4M

Tenho amor pelo meu ódio, mas acho que é maldição.

Inserida por TIMEC4M

Não tenho medo do passado,tenho medo da pessoa que me tornei por causa do passado.

Inserida por tacypensador