Tenha um Lindo final de Semana

Cerca de 24618 frases e pensamentos: Tenha um Lindo final de Semana

⁠Não tenha tolerância com pessoas que te trata com intolerância.

Para uma patada outra patada.

Inserida por I004145959

Seja bonito por dentro, por fora somos apenas conteúdo que um dia envelhecerá. Tenha a alma de um anjo e um corpo de um apolo, seja admirado pela sua simplicidade, porque a beleza não define caráter.

Inserida por vanessacapy

⁠Aprenda que todas consequência de suas escolhas tem seus efeitos...Então tenha Sempre sabedoria para decidir as melhores atitudes 🔺Pois o universo lhe dará as melhores consequências por 3x3🔺 e assim eh nossas bênçãos derramadas 🔺
Ir.'. Marcos Dantas

Inserida por aguiadantas

Não lembro se um dia fui feliz, mas não creio que já tenha sido.
Do contrário, o que será que fiz
pra ter ficado assim, esquecido?

Inserida por RemissonAniceto

⁠"Se for pra ser feliz, que seja, mesmo que por vários momentos você tenha que chorar, isso faz parte do seu amadurecimento."

Inserida por Cristiano1976

Uma obra de arte, não é da terra, talvez tenha vindo de marte ou algo assim, ela é diferente e ouve os mutantes, me faz ter arrepios constantes, me deixa em delírios com seus olhos deslumbrantes, com certeza uma obra de arte, nem sei de onde vem, pode ser que seja mais longe que marte, talvez bem mais distante, eu não sei o autor, nem quem pintou, mas seu feitor estava em seus últimos suspiros de amor.

Inserida por LucasVianna

⁠Quando acreditamos em algo, não necessariamente precisamos que tenha uma boa fonte. A única forma de confirma-los seria olhar através da janela da nossa própria vida.
Eu sempre digo : a experiência , a vivência nos basta. Tem que fazer sentido. E se faz sentido, se tem alguma profundidade ou valor, caminhe com isso pela tua vida. E digo mais , quando passamos informação para alguém do que achamos importantes para nós, acredito que não precisamos de saber de onde veio. A responsabilidade da informação passa a ser de quem nos informou, afinal, acreditamos naquilo que faz sentindo para nós, não é mesmo? Se uma fonte não confiável fala o que vc quer ouvir ou algo que vc acredita, que diferença faz de ser ou não confiável? O que importa é o que você pensa a respeito.
Viva as tuas ideias e as suas importâncias . Se você vai induzir a experiência já negando previamente o seu sentir, não perca tempo em fazer porque o outro acha certo. Como sempre falo: não tem dono da verdade , cada um busca uma vida que encaixa melhor com o a sua visão.
A vida é bem vivida se você sentir!

Inserida por KarinaPigeard

⁠Quando conhecer alguém que tenha filho(a), nunca tente ser mãe ou pai, seja amigo, pois sendo amigo você poderá ser tudo que muitos pais não foram.
Pais que não são amigos, nunca foram pais.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠Já não tenho paciência para algumas coisas,não porque tenha me tornado arrogante,mas simplesmente porque cheguei a um ponto da minha vida em que não aceito perder mais tempo com aquilo que me desagrada ou me fere.

Inserida por GeovaneSantos


"Talvez tenha de lhe dar "um fora" mas é de dentro pra fora"

Inserida por AnthonnyGRamos

⁠Não se ache, tenha certeza! Seja você, se garanta. Seja a primeira a se admirar, se amar, valorizar e querer bem. Caso contrário ninguém o fará.

Inserida por Psiclaudiamarilia

⁠Que eu tenha: Força para me levantar, Sabedoria para Planejar, confiança para por em ação e Paz para Trabalhar em meus Planos.

Inserida por OPEPEU

⁠Não tenha medo de envelhecer, envelhecer é uma das coisas mais extraordinárias que existe no mundo, pois envelhecer siginifica que você viveu a vida.

Inserida por rodrigo_jose_2

⁠procura-se alguém que goste de admirar a lua, curta ficar em paz, tenha a mente saudável e goste de livros.

Inserida por Veridianaduarte

⁠TUBARÃO

Se for visitar Recife,
tenha muita atenção.
Se quiser banhar no mar,
cuidado com o tubarão.
Tem um tal cabeça-chata,
e do tigre não escapa,
ele é bom de natação.

Inserida por RomuloBourbon

Tenha calma e sabedoria para dedicar-se ao outro, pois quase nunca você terá a retribuição que deseja.
Você então será consumido pelo sentimento de impotência e pequenez quando não for retribuído como almeja.
Dedique-se a compreender como ser único que é...
Espere do outro o mínimo e quem sabe ganhará o máximo!

Inserida por Nkuame

⁠Ame intensamente, porém tenha consciência que um dia você será surpreendido com a dúvida sua ou da sua companheira ou companheiro.
Quando a dúvida entra o relacionamento sai!

Inserida por Nkuame

“Viva e sinta as dores inexoráveis da disciplina para que não tenha de conviver com as mazelas intransponíveis do arrependimento.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Releia
Relembre
Recorde sempre…
Que eu não tenha medo de tentar.
Que Deus abençoe as minhas escolhas e que me console quando eu perceber que algumas escolhas foram erradas.
Mas que eu tenha a consciência de que nada é em vão.
Que se Ele permitiu, é porque eu precisava. Que ninguém me tire do foco e que nenhuma turbulência me tire do meu objetivo.
Que independente de qualquer circunstância eu jamais esqueça.
Preciso continuar seguindo em frente. TODOS OS DIAS
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Tenha sempre em mente:

Uma pessoa que te admira nem sempre te elogia, mas frequentemente te copia

Inserida por Gracaleal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp