Tenha um Lindo final de Semana
"O momento mais lindo não foi quando te vi pela primeira vez, mas sim quando passei a ver a minha imagem refletida através dos teus olhos, minha felicidade sendo reproduzida em teu sorriso, e o teu ser fazendo do meu coração sua morada."
"Amor, esse sentimento tão lindo, que em meu coração fez morada, que sempre quero dividir, mas acabo escolhendo as pessoas erradas."
O Amor só é lindo ...
Quando dois corações se despem
se entregam num só tanto
sem medo ,
sem desespero
sem enredo...
O resto é dor , ilusão , delírio ,desejo !
Lindo mesmo, é renascer todas as manhãs, ver o Sol acordar, ouvir a canção da água, e sentir Deus dentro de nós.
Porque o Amor só é lindo...
Quando vem inteiro
Quando é aconchego
Quando dá paz
Quando não implora por migalhas
e nem por metades
Mas quando vem leve
livre
manso e com alma.
O sol é até bonitinho...
As estrelas a lua as nuvens o vento... Mas nada se tornou mais lindo que meu amor por você!
A vida é deslumbrante quando o alvo está bem à nossa frente, por isso que o futuro seja lindo e o presente deslumbrante.
vc gosta de um garoto lindo, então pergunte isso para ele "oi,´por favor imagine um signo agora imagine outro signo agora junte eles"
se ele falar alguma coisa "pervertida'' vc sai te perto e vc vai e fala com o seu amigo a mesma coisa e ele responder outra coisa
isso comprova que ele gosta te vc e ele é o ideal pra vc
"Só prá você saber...
Meu mundo é mais lindo com você...
Seu amor me trás paz..felicidade
Meu olhar se ilumina ao te ver...
Com você sou feliz de verdade..."
Em um castelo de estrelas você é o mais lindo diamante, e tudo o que digo é real, tão real quando a rosa que se entrega ao beijo do beija flor
Hoje eu acordei pensando em você, que saudades dos seus lábios; sonhei um lindo sonho, me lembrei do seu olhar; quando tempo mais terei que suportar a dor da espera, para enfim ao teu lado está.
FOI UM LINDO BEIJA-FLOR
Marcial Salaverry
Ao despertar, senti-me tocado...
Algo ou alguém ao meu lado,
fez-me sentir um suave carinho,
como se fora um doce beijinho...
Percebi um doce beija-flor,
tentando dizer coisas de amor...
Mas de repente, pareceu zangado,
quase enciumado...
Não acreditando no amor
que tenho para oferecer...
vi o beija-flor desaparecer.
Saiu voando,
triste me deixando...
Volte beija-flor...
Venha buscar meu amor...
Beija-flor que beija a flor,
deixe-me beijar-te com amor...
Marcial Salaverry
E se sábado à noite? Vamos sair os dois, sem vergonha, leve com vc esse lindo sorriso, e esse seu jeito de ser que me encanta, então, vc, pode ir de roupa, eu prometo tira-la de vagar, vamos, quero você toda pra mim, vou te dar o meu eu, já é outono sabia? Faz frio, eu te esquento, alias vou te incendiar, se a cama vai ser redonda? Eu não sei vc quem dirá... Diz-me teus desejos, vou realizar, e se fizermos barulho, não vai ter vizinho pra reclamar, esqueça-se do mundo, faremos loucura, suas unhas cortam? Espero que sim! E então consumado vc vai descobrir, que pós há... Um vinho maravilhoso nos espera!
Uma barraca e o amor - Alan Maiccon
Olha só que lindo esse lugar
que eu achei pra nóis dois ficar
logo ali é o mar juntinhos vamos casar
nesse paraíso escondido do mundo
Uma barraca pra gente morar
só precisamos disso pra ser feliz e mais nada
Apenas o amor oh oh oh
E isso temos
Não deixamos de se amar
Mesmo se você tivesse em outra fronteira iria ti amar
Juntos vamos ser feliz
Eu encontrei é sei que você está feliz aí me olhando e eu
ti olhando
É uma miragem que encontrei
um lugar lindo pra nóis dois
Uma barraca pra gente morar
é só o que precisamos e mais nada
Apenas o amor oh oh oh
E isso temos
Ainda não acabou
E nem vai acabar
Bom dia
..mirando a foto de um bebê sorrindo!
Olhe a cara do novo dia, que rostinho lindo sorrindo para você.
Se a imagem falasse te diria: "Nosssaaaa como você está mais linda hoje até o dia vai lhe aplaudir"!
Se eu tivesse que lhe dizer alguma coisa: "Não diria nada", ficaria em silêncio ante seu encanto e fascínio.
Teu olhar tem um brilho impossível de explicar, nem mesmo o mais lindo luar pode se comparar.
Teu sorriso é tão cativante que em apenas um instante minha vida pode alegrar
Menina mulher, meiga, misteriosa, que encanta só de passar, e que a cada minuto que passa tenho mais vontade de desvendar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp