Tenha um Lindo final de Semana
Comece a semana trabalhando a ideia de que você pode, você consegue e você alcança.
Shirlei Miriam de Souza
Passa 60 segundos de 1 minuto, 60 minutos de 1hora, 24 horas de 1 dia, 7 dias de 1semana, 4 semanas de 1 mês ou 12 meses de 1 ano ainda é pouco, para demonstrar o quanto eu te amo....❤❤❤❤
O agora é muito mais importante do que ontem, semana passada, mês passado, ano passado. Ou seja, hoje você pode fazer melhor do que fez no passado. Viva como se não houvesse o amanhã... Hoje melhor que ontem.
Para todos os dias da Semana
Foco, Determinação, Fé no coração.
Para todos os instantes do dia que tenhamos Deus cuidando do solo, florindo os caminhos.
Para vocês lindas amizades eu envio amor,
E muitas nuvens de afeto despejando chuvas de carinho!
-Lanna Borges
02 de Junho 2019
No início dessa semana, hoje com muito mais furor... tenho sentido um frêmito de emoções a percorrer meu coração! Um turbilhão de gratas lembranças alvoroçou minha mente e quando me dava por conta eu dizia internamente “ Puta mês de maio né gente!”
Rsrsrs fico rindo de mim mesmo, tolo segurando lagrimas kkkkkk elas sempre me vencem!
É só a sociedade começar as comemorações... Do meu cantinho só fico almejando esperando na minha chegar meu dia de ti abraçar e ti encher de muitos beijos minha mãezinha!
Haaa mas vai sim com muita certeza chegar o meu dia!
A semana é um bombom de chocolate ao leite com recheio de cereja e licor, enlaçado e envolvido por sete papéis dourados.
Se uma semana tem 7 dias...
Tenho 168 horas disponíveis para esboçar um sorriso, e trazer para cada dia da semana um pouco de alegria!
Hora que foi
Dia que veio
Semana passada
Mês que vêm
Ano novo
Numa
Única vida
Vários momentos
Brindemos!
Uma
Garrafa de tempo
Um brinde
A cada momento
O tempo
É como o vento
Passando
Pela vida
Vento forte
Soprando
Do sul
Ao norte
Um dia
Chegamos pra vida
No outro
Partimos pra morte
Deus nos presenteou com mais uma semana, e que possamos aproveitá-la de uma forma grandiosa, tentando fazer as coisas diferentes para ter resultados diferentes.
Se você considera sexta-feira seu melhor dia da semana, transforme todos os demais dias em sextas-feiras...
@elidajeronimo
Vencemos a semana...
e eu agradeço a Deus por todos
os livramentos...
Por todos os obstáculos ultrapassados.
Todos os desafios vencidos e
as dificuldades superadas.
Há uma semana atrás sonhei que perdia meu amor o quão doloroso foi aquele sonho, estava dormindo mas conseguia ouvir o meu coração batendo 2x mais que o normal. Lá estava ela, sorrindo à toa estava tão bem que podia trasbordar alegria, feliz ela ficou quando assumimos o nosso amor a felicidade reinava em nossa sala, a cama sempre bagunçada e a louça nunca ficava limpa. O nosso filho era um poodle número 3, esse era o amor que todos queriam ter e eu tinha. Até aí era um sonho, fomos dormir e ao acordar ela não estava na cama. Estava perdida na própria cozinha, achei que era brincadeira até que ela me pergunta “ quem é você?” Fiquei sem chão, sem ar, e sem alma. Meu mundo acaba de ficar escuro, perdi meu grande amor da forma mais doentia possível, me respondam oque é mais doloroso do que explicar para uma desconhecida que ela é era o amor da minha vida? Que era ela que eu tinha passado os melhores anos de todos? Como fazer ela entender que a viagem para Orlando já estava programada? Por favor me expliquem como ? Então caro leitor, é como você está agora que eu me sentir naquela noite, depois de passar horas chorando eu escuto um barulho ensurdecedor achei que era o fim, mas não, era o meu despertador me libertando daquele maldito abismo, acordei ofegante mas vi que meu amor ainda estava no meu lado da cama. Agradeci por mais um dia e agradeci também ao meu despertador por ter me tirado daquele pesadelo, por esse motivo eu digo que a amo todos os dias da minha vida, até porquê eu não sei se foi apenas um sonho ou até mesmo um dejavú.
Bom dia meu Deus! Bom dia meus amigos e amigas... Boa semana pra perolas que Deus enviou em minha vida.
Aprendi que na vida a gente agradece antes mesmo que aconteça. E também agradece a tudo que se viveu, na vida. Se foi bom foi benção, se foi ruim foi aprendizado. As coisas acontecem a todo momento na vida. Seja grato, então neste momento já agradeço a Deus pela semana de vitórias e conquistas e agradeço a Deus pela vida, pela família abençoada e pela sua amizade que tem sempre arrumando um tempo pra me dar um bom dia. Que Deus nos abençoe esta nova jornada. A paz esteja com todos nós. Obrigada meu Deus por absolutamente tudo em minha vida!
Shirlei Miriam de Souza
Mais um domingo passando e deixando saudades. Que venha mais uma semana de muitas vitórias e sucesso para nós.
Iniciar a semana sem planejar é como dirigir um carro desgovernado, pois não há direcionamento, não se tem definido o que é importante entregar. O planejamento dá as diretrizes, o caminho a ser percorrido e onde chegar – resultado.
Insta:@elidajeronimo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp