Tenha um Lindo final de Semana
Não tenha medo de lutar por causas justas, tenha medo de que regalias temporárias lhe façam concordar com injustiças.
E eu até entendo que você a tenha em teu coração e não a mim.
E eu até aceito que você se relacione comigo mesmo assim.
Porque a gente não manda no coração.
E eu até suporto que você me fale as verdades.
E eu até seguro as lágrimas porque você não merece sofrer.
Porque a gente não tem culpa nessas coisas.
E eu até espero para você se acertar.
E eu até sento para não me cansar.
Porque cada um tem seu tempo.
Não é sobre ser trouxa.
Não é sobre estar cega de amor.
Não é sobre ficar por algo incerto.
Há uma tolerância para tudo, pois o amor próprio vem primeiro.
Então entenda que não darei meu coração a ti enquanto tiver outra no teu.
Não seria justo.
Então aceite quando eu não quiser me relacionar.
Não seria recíproco.
O amor deve ser mútuo.
Então suporte a minha verdade.
Não seria vingança.
Então segure as suas lágrimas, se caso elas caíam.
Não seria ódio.
O sofrimento nos leva ao aprendizado.
Então não espere eu me acertar, deixe-me ir.
Então não senta para não cansar, não tenho certeza da volta.
Só siga seu caminho.
A recuperação não se faz consumindo o vício.
É sobre querer sem se importar com a dor.
É sobre se entregar ao amor sem medo.
É sobre acreditar que vai dar certo.
Se não for com você, será com outro.
Só não posso permitir você ir, sem ao menos tentar.
Então se eu um dia desistir...
Foi porque tive que me colocar em primeiro lugar.
Foi porque não era para ser.
Foi porque minha alma não sentiu a reciprocidade.
Não queira ter antes de ser.
Não desista antes de tentar.
Não tema antes de conhecer.
Mas, tenha fé. Sob todas as coisas tenha fé.
Tenha liberdade de amar sempre, e não se deixe viver em lugar que nem os pássaros (gaiola) nasceram para viver.
Saiba que eu não me importo
que tenha problemas ou com
as bagagens que você carrega.
Não me importam quantas dificuldades
ou fraquezas tenha e muito menos temo o pior de você.
O fato é que você é de verdade, isso se basta.
Nada vai me convencer de que você
não é maravilhosa e encantadora.
Quero muito tentar ser seu melhor abraço,
ser seu encontro das almas.
Já a certeza de continuidade seria
falsa promessa agora.
Sejamos então, a melhor intenção.
a melhor proposta, um do outro a resposta.
Te convido a viver para saber,
se eu e você, em laços
de harmonia com o tempo,
poderemos permanecer...
Ah, Mulheres…
Ore, confie em Deus, confie nele. O homem não gosta de desconfianças, mesmo que tenham fundamentos. Para eles, desconfianças da mulher equivalem a falta de paz, e eles querem paz. Confiar no marido é uma das atitudes que contribui para a harmonia no lar 🏡
Quando desconfiamos, é hora de orar e confiar que Deus proverá os escapes perfeitos, tanto para um quanto para outro.
GRATIDÃO SEMPRE
Em tudo dai graça e tenha a certeza de que a vontade do Eterno e do universo se equalizará a tua vontade. Expressar gratidão é a melhor estratégia para ser ter uma vida plena e feliz. Quantas coisas já conquistamos e nem se quer lembramos de agradecer. Gratidão é lembrar de cada conquista, é lembrar do que já temos ao mesmo tempo em que nos neutralizamos dos pensamentos negativos, da inveja, da cólera e do descontentamento. Gratidão é focar no que nos traz paz, é ter consciência do agora, é reconhecer tudo que conseguimos para nos sentirmos merecedores de conseguir ainda mais. Agradeça sempre!
Deus é justo demais. E é tão justo que por mais que o "crime" tenha sido silencioso, ninguém tenha visto, mas não nos eximimos da sentença!
Ai ela acorda torcendo para que a Vida tenha mudado. Mas tudo continua da mesma forma, pois a Vida também acordou esperando que ela tivesse mudado.
Lágrimas lavam a nossa alma;
Sorrisos nos encantam e alegram;
Os dois fazem parte,que tenha mais sorrisos do que lágrimas nas nossas vidas.Agradeço a Deus por cada,lágrima por me ajudar a crescer,e a cada sorriso a me iluminar e enobrecer.
Tenha sempre amigos verdadeiros do seu lado. Assim, quando tudo estiver dando errado e você não se lembrar de quem você é, eles ajudarão você a lembrar.
Lembro de quando era adolescente e tinha uma urgência das coisas acontecerem. Não que eu tenha me livrado completamente dessa ansiedade, mas aprendi que a viagem é tão proveitosa quanto o destino final. Cada experiência é responsável por moldar a pessoa que eu sou hoje, e meu presente será responsável pelo meu futuro. Por muitas vezes me pego fazendo planos, e eles ficam lá, no papel. E quantas vezes vi várias pessoas passarem e fazerem a mesma coisa: sonhar com mudanças das quais não faz absolutamente nada para que seja realizado. Chega de ficar parado vendo a vida passar. Outro dia um amigo me disse que, por mais que você não saiba exatamente o que você quer, a gente sempre sabe o que não quer. Eu tenho feito esse exercício, diário, de pensar em tudo aquilo que eu não quero na minha vida e que, por mero costume, acabo fazendo. Está na hora de agir, sempre é tempo pra você. Sempre é tempo de ser melhor. E é isso que temos que buscar diariamente, ser a melhor versão de nós mesmos.
Antes de se aproximar de alguém, tenha em mente que essa pessoa não é perfeita.
Vai ter mil defeitos e duas mil virtudes...
Mesmo assim, podes sofrer.
Não tenha pressa, a qualquer momento você será teletransportado pelo amor, e lá às regras é somente amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp