Tenha Filhos Otimos
Em apenas um momento
Você verá a alegria te invadir
Em apenas alguns instantes
Você conhecerá a bonança
Em apenas um soprar de vento
Você conhecerá a bênção que te aguarda
Em apenas um piscar de olhos
Você sentirá seu coração saltar no peito
Então não desista de aguardar mais um pouco
A felicidade baterá na sua porta
A prosperidade te alcançará
A alegria será sua companheira
Seu olhos não derramarão mais lagrimas
Espere, espere mais um pouco
Que a paciência seja sua irmã gêmea
Fica em paz.
As vezes vivemos de "mãos dadas com o medo."
Medo de morrer, de perder quem muito amamos, de perder o emprego... Medo... infinitos medos.
Mas se ocuparmos nossa mente com algo bom, produtivo, logo vamos vencer dias, semanas e aos poucos perceber q já não estamos de "mãos dadas com o medo", logo ele fica no passado , passado esse q não se quer reviver. Não tenha medo . Medo em excesso paralisa , nos faz perder o melhor da vida, q é a fé, fé q tudo vai passar é só uma questão de tempo . Então aproveite o tempo com vc, seja sua melhor companhia , largue a mão do medo. Escolhas tbm bons amigos , boas conversas e bons livros. Por uma mente livre, o coração calmo, mãos estendidas para abraços e pés no chão.
TENHA DICERNIMENTO AO ESCOLHER...
O discernimento precisa aflorar na questão política de Toledo e região Oeste. Estamos caminhando para uma eleição muito importante para o País. Mas também vale salientar que teremos de escolher além do Presidente, governador, deputado federal e deputado estadual.
Guardadas as proporções, Toledo e região oeste tem necessidade de ter representatividade seja na área federal e principalmente na estadual.
A falta de ter este representante é evidente seja na cidade, seja na região. Cabe há população que elege ter o discernimento de quem são hoje os pré-candidatos e seu comprometimento real com relação ao que se propõem.
Falta uma análise mais criteriosa com relação aos pré-candidatos, seja pelo nome ou até mesmo pela sua atuação no município. Chega de votar somente por um nome ou um grupo pré-definido. Não se pode reduzir uma escolha desta importância a somente a um grupo de pessoas. É preciso uma avaliação de quem é mais viável, de quem realmente pode e deve trabalhar por Toledo e região.
Torna-se necessário um conhecimento mais amplo ao escolher este representante. Falta união, falta a responsabilidade de compreender que se faz necessário ter alguém para defender o espaço de Toledo no Estado.
Faça uma avaliação mais criteriosa sobre os pré-candidatos que se apresentam. Chega dos mesmos que muitas vezes prometem e fazem muitos pensarem que trazem soluções, mas na realidade são apenas falácias. Palavras jogadas ao vento.
Um pequeno detalhe que muitas vezes passa desapercebido na maioria de quem escolhe é o que o candidato precisa para ser eleito. Faça contas verifique a viabilidade de cada candidatura.
Veja e confira a confiança no nome e mesmo a rejeição que este tem na sociedade. Procure se informar e fazer valer sua escolha. Não se escolhe um candidato pelo nome ou por um grupo que ele pertença, mesmo que tenha simpatia, mas entenda que o ideal é ver se realmente este candidato merece por sua postura e trabalho.
Vamos colocar a frente uma pessoa que seja filho da terra e que tenha em mente trabalhar pelo engrandecimento de Toledo e região.
Marcelo Martins (Marcelo1960)
É preciso ser forte, para não desistir, e ter coragem para fazer suas escolhas por mais que elas sejam difíceis
“Ambição é diferente de inveja.
Enquanto o primeiro luta para ter aquilo que quer, o outro é querer que o próximo não tenha.”
Aprendi que não se pode desperdiçar a vida com coisas ruins, deixe o orgulho de lado não tenha rancor e ódio no coração, ódio faz o coração doer, ódio mata e envenena a alma, dê valor as pessoas que você ama se não será tarde demais, quando você perder você vai ficar tão triste e arrependido e ficar falando com você mesmo " se eu soubesse era pra ter dado valor pra fulano mais não dei agora fulano morreu agora é tarde demais" agente tem o costume de não dá valor enquanto temos mais quando perdemos ai que damos valor.
por isso tem um ditado que diz "depois que perde sabe valorizar"
A estrada é sua!
E no caminho muitos vão tentar te desanimar, fazer você desistir… muitos vão te criticar, e até zombar da sua fé. Deus tudo vê, tudo sabe e por você Ele trabalha. Escolha seguir em frente, escolha recomeçar todos os dias, escolha florir não importa a estação, escolha fazer o bem e o bem retornará para você.
Lamentar sem agir não faz progredir! Ou senta e chora ou levanta, sacode a poeira e tenta de novo! A vida é sobre ter atitude de se reinventar nos momentos em que as coisas não dão certo! Faça por você e depressa!
Tenha fé,
Tenha garra,
Acredite em si,
Acredite em nós.
Acredite num amanhã,
Viva de forma diferente!
Pode me xingar,pode me zuar,pode falar mal de mim,mas eu tenho coisas que voçê não tem como: Respeito,Lealdade,Humildade e Personalidade.Coisas que um Homem tem.
Ficar zuando as pessoas não te faz ser um Homem! Te faz ser um mal carárater.
Homem é o tipo de cara que assume seus erros,e também é aquele que sabe oque faz.
Que Deus conforte os corações de sua família. tenha fé, tudo um dia vai dar certo ! não se esqueçam que muitas vezes as folhas caem, mas a árvore não morre.
Que pena sinto, minha LINDA AMADA, por um dia; a má morte vir separar-nos.
Posto tal, a TI, dedico esta mágoa:
Que o saber da certeza da partida;
Não há em meu viver, um maior sofrer;
Por ter que te ir deixar, minha Querida;
Neste morrer; sem te poder valer!
Oxalá; que a partir, seja eu o primeiro;
Para se O PAI deixar; te vir buscar;
Por querer ser sempre o teu companheiro;
Mesmo após a má morte me apanhar!
Pois quer Tu, quer @s nossos dois Filhinh@s;
Por serdes a razão do meu viver;
Sereis toda a razão do meu chorar!...
Chorar, por deixar-vos meus Pequenin@s;
Chorar, por tal morrer; separar ter!...
Chorar, tão só; por ter que vos deixar.
Já com saudades; e muitas lágrimas…
Espero que o seu dia tenha as realizações que o seu coração tanto deseja. E que não seja menos do que algo que faça a sua alma sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp