Tempos de Escola
Sempre sentimos saudades dos tempos que passaram por um cheiro ou por uma leve brisa e reclamamos do dia presente mas esquecemos nós que o dia de hoje será o cheiro e a brisa de amanhã.
Aprenda o Direito lendo e pensando como se estivesse vivendo naqueles velhos e primitivos tempos...tudo em direito, na verdade, são fatos históricos vividos pela humanidade em cada época, sendo o Direito originado da própria natureza humana.O Direito, em outras palavras, nasce sempre com o povo, de suas inspirações, comportamentos e desejos e regulados de forma contratual, a fim de evitar conflitos entre nações e sociedades.Todos, enfim, se submetendo ao império das leis.
Por estarmos em tempos de regeneração, a verdade corre meio mundo antes que a mentira tenha tempo de escovar os dentes.
Nos tempos passados, na época em que os Deuses viviam em todo lugar, as pessoas tinham: 2 cabeças, 4 braços, 4 pernas.
Certo dia tudo estava diferente os raios dos Deuses estavam descontrolados e estavam acertando as pessoas e as dividindo ao meio, e isso se passou até os dias de hoje, até hoje nós procuramos nossa outra metade, e eu já encontrei a minha...e ela é você...
"Todos nós sentimos saudades dos tempos que passamos, mas passo aqui para dizer que o mais importante é deixarmos as coisas acontecerem naturalmente e isso que motiva uma imensa e linda amizade que podemos ter, e que o momento nos influencia cada vez mais, nos deixando prósperos do futuro!"
me desculpe pela perca de tempo,
pois a tempos eu perco o meu tempo com o seu tempo,
pensando que o seu tempo não existiria tempo.
Nossa! que delícia como nos velhos tempos, café alá mineiro, bolo de fuba!
Mesa pronta, recheada de quitutes, daria até um pedacinho na sua boca!
Está frio lá fora,mas aqui dentro está bem quentinho!
Seria bom, estar nos seus braços depois desse cafezinho!
Mas não sei o seu paradeiro!
Se lembrar de mim, não esqueça de procurar no ar o meu cheiro!
NA PRIMEIRA HORA
Desperta-me na tua hora
que eu preciso viver.
Acordar para os novos tempos
e me imaginar no prazer.
Me leva para as coisas reais
e não me deixe só.
Meus sentimentos estão vivos
e precisa de uma emoçâo maior.
Qual primavera, a manhã brilhou
e nesse dia a natureza vive.
Sonhar em belas paisagens
e nas imagens que eu tive.
Você, raparigo cobiçado dos olhares vis. Onde ponha sua coragem em tempos de aperto. Esquecestes que a vida na verdade é guerra? E que os momentos bons são apenas descansos passageiros?
Daniel de Moura Jorge: Por que fez-se mórbido à afirmação que fora sua, não deste a cara a luta por medo?
Daniel de Moura Jorge: Não sejamos nós, homens como quaisquer, sejamos nós mesmos, aqueles que aprenderam no forje na batalha o valor da luta.
Daniel de Moura Jorge: Encare seus medos, faça dessa disputa sua guerra. Não pense em quem machuca e nem como pode, talvez, se machucar.
Daniel de Moura Jorge: Isso é obra do futuro, que é obra do agora, que é obra de você.
Daniel de Moura Jorge: Rebento. Vá em frente e arrebente. Seja tu, mais que uma pipoca.
Daniel de Moura Jorge: Seja homem entre todos que lutam, seja força e não disputa.
O pior de ter vivido tempos melhores dos de hoje é que as lembranças tomam o lugar dos sonhos e nos afoga em um mar de tristeza.
Esqueça os tempos difíceis e os sofrimentos. Só não esqueça nunca porque os teve. Recorra as cicatrizes para lembrar seus ensinamentos.
Tempos atrás, José era infeliz porque não tinha um amor. Depois que conheceu Ana, seu único amor, José continuava infeliz.
"Tempos de guerra e de paz, Tempos de amanhecer na calçada com a cara amarrotada, Tempo de dizer bom dia pro dono do bar ou da padaria e lhe pedir um cigarro. Tempo de viver e sobreviver, Tempos de viver o meio dia nas nas noites quentes e frias, Tempos de ver o sol nascer e dormir, que pena que o Tempo acabou com o meu Tempo."
Em tempos de guerra
um olhar amigo acalenta o coração
e aquece a alma e nos torna mais humano!
Faça a sua parte doe amor, uma forma
eficaz de combater a violência seja onde for!
As mãos nunca iriam deixar a caneta quieta. E, por estes motivos, lembrou-se dos tempos em que apenas a imaginava, naqueles bons sonhos feitos por alguém, e para ele. Não imaginou, porém, que os sonhos eram feitos por ela, que já habitava dentro dele.
Em tempos de beijinho no ombro e sabe nada, inocente... Ter o Rosa e o Machado em mãos é privilégio de poucos.... seres antiquados que nasceram para torturar os seres modernosos que acham que de tudo pode-se fazer farora...
Farofa de ovo.... farofa de letras...
Farofa sem gosto...
Farofa de osso.... farofa de desgosto!
Enquanto isso.... em tempos modernosos:
Reescreveram Machado:
Capitu sua ordinária a ressaca dos seus olhos são é da cachaça... "mermo"... e daquele baseadinho "ó mó treta" que o mano te vendeu... o Bentinho.... vishiiii.... "sabe de nada, inocente"... esqueceu que a Capitu lhe deu foi um belo "beijinho no ombro, pois o teu recalque" Bentinho "passa longe"! Fim
Obs.: Não entendo português padrão, mas no coloquial eu "destróio" tudo!!!!!!!
Nos tempos que vivo hoje, é a solidão que me faz, sem ela quem eu seria? um homem sem tempo para pensar em você, sem tempo para refletir na humanidade, sem sentir os sentidos da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Saudade de Amigos e Amores da Escola
- Dedicatórias para finalistas pré-escola
- Frases de Despedida da Escola
- Textos sobre a Escola