Tempos de Escola
A tempos atrás nem pensávamos até onde iriamos chegar, se iria dar certo se iria realmente acontecer e quando, difícil eu pensei, complicado demais. Baseamos tudo isso no que já vimos em outras casos, outras pessoas, mas quando acontece conosco tudo fica diferente, nossa perspectiva muda, pode ser mais difícil ou mais fácil tudo depende do jeito como encaramos, daquilo que estamos vivenciando, aquele momento, e o que queremos realmente. Mas aconteceu. A quatro meses não me imaginava nessa situação, pelo menos tão cedo. E agora minha vida mudou. Como pude? eu imagino, como pude viver sem essa pessoa em toda minha vida? como eu acordava de manhã, fazia toda aquela rotina diária, e não o tinha em minha mente, como eu me sentia? eu era realmente feliz? O modo diferente como irradia a minha vida, uma explosão de sentimentos que as vezes é difícil de se controlar e escapam até contra a minha vontade. Agora eu vivo assim, em torno da minha felicidade que possuo, e toda a sua razão são devidas a ele. Em torno daquela escuridão ele está lá, é aquela luz das estrelas, em que torna minha noite mais bonita e faz com que ela fique menos escura.
Read more: Another Girl, Another Planet: texto
http://agirlaplanet.blogspot.com/
O Haja de Deus
Há dupla honra,
Em dias de vergonha
Há esperança, em tempos de guerra
Talvez sem forma e vazio
Esteja o teu viver
Mas o haja de Deus, o haja de Deus
O haja de Deus se ouvirá
Se é tempo de chorar, pode até chorar
Mas haverá uma festa ao amanhecer
Antes, sonhavamos para realizar. Hoje, realizamos pra sonhar. São os tempos da ciência e da tecnologia.
Você está completamente errado em me pedir pra te esquecer, eu posso até sumir por uns tempos, não manter mais contato, me esconder de ti, mais te esquecer eu não posso, eu sei muito bem que acabou e sei também que você não me quer mais e a nossa história acabou, posso fingir que te esqueci mais dentro de mim existe um buraco com lembranças suas, você deve saber esquecer fácil, rápido e de imediato, já está a mais tempo nessa situação de se envolver e quando cair na rotina e vir as primeiras dificuldades decidir sair. Já eu, ainda sou novata e inexperiente nesse 'jogo' mais já entendi que quando se ama não se esquece nunca nem por um segundo nem mesmo quando alguém que você ama muito te fere e pede pra você o esquecer.
Há tempos
Há tempos não toco em lápis, em caneta
Imaginação a chorar como rios a secar.
Cultivando pensamentos, deixando- se levar,
Pois poemas são que nem amores em vão,
Se não se registrarem, se saem da mente.
Como amores no coração.
Há tempos não te beijo.
Há milhares de segundo não te vejo
No qual a solidão a me acorrentar
Menina de olhos verdes, oque fizeste assim.
Pra eu tanto te amar.
Há tempo te pergunto, não vá se ofender.
Mais oque fizeste nunca saberá responder
Tempos que vão e já não voltam são momentos que de nostalgia, as coisas são como são como se vivêssemos na Fantasia...
A natureza tem gerado transgênicos desde o início dos tempos e, se levarmos o conceito ao pé-da-letra, podemos considerar que toda virose que pegamos é um tipo de transgenia, onde o DNA viral se integra ao nosso genoma. Assim, para cada gripe que pegamos, transformamo-nos em um novo transgênico.
Há tempos de sorrisos fartos, de tristezas que apertam, grudam, selam a alma e parece não desistir. Porque a alegria de viver, de sentir-se pleno, realizado, completo, em paz, é esquecido quando a tempestade chega e parece não acabar.
Os tempos podem passar, as coisas podem mudar, mas os amigos verdadeiros vãosempre estar ao seu lado
Deve ter muito sentido o que funcionou em tempos que a educação tinha respeito e credibilidade, quando a função do professor e o papel da escola eram valorizados! Mas, em um passo de mágica, todos os teóricos da escola sentiram a necessidade de refazer tudo em torno de si! Aí, então, a fome e a sede do novo excomungaram o pensar tradicional.
De tempos em tempos os impedimentos chegam feito um tsunami arrastando tudo sem dó, sem piedade. Estamos sempre às voltas, ora desvencilhando dos obstáculos, ora nos afogando num mar de pena. Por mais que nos esforcemos as vagas nos envolvem roubando-nos a coragem. Resta-nos então jazer num oceano sem fim a deriva, a espera de um recomeço... Eu não sei quanto tempo permanecerei mergulhada nessa languidez. Meu fôlego já não é mais o mesmo. Flutuo cansada dessa usança exasperada... Mesmo conhecedora de que nada dura para sempre e que Deus é meu consorte, uma lágrima insiste em cair...
Há tempos que a GRATIDÃO resplandece em todos os espaços do meu ser...
Sinto-me grata por cada dificuldade, pois foi através delas que me descobri forte;
pelas perdas porque aprendi a valorizar o que me rodeia;
pelas lágrimas que me mantiveram sensível as coisas do universo;
pelos inimigos que fizeram de mim uma pessoa melhor;
pela aventura, a magia, o amor, o carinho,
por todos os beijos, abraços, sorrisos, apoio, amigos....
Sinto-me grata simplesmente
por existir nesse mundão de Deus...
Tempos atrás, jurei que jamais em minha vida iria gostar da pessoa errada. Mas, bom, como não adivinhamos o futuro, nunca iria saber que te conheceria.
Mas acho que agora acho que explicar seria bobeira, já que você sabe muito bem essa minha mania ridícula de se apaixonar rápido, então, já que estamos aqui agora, é melhor eu ser bem direta.
Certo dia, eu conheci um garoto, cujo eu jurava ser perfeito. Bom, ele era perfeito, até certo dia. Claro! Nunca passaria pela minha cabeça que você fosse me magoar. Inocência da minha parte.
Mas a vida é assim, ninguém é perfeito, todos erram. Apesar de tudo, eu diria que valeu á pena perdoar seu erro, começar tudo de novo, ao seu lado outra vez, apesar de ter medo de me ferir, outra vez, apesar do medo terrível de que seu arrependimento, não fosse real.
Sei que não seria fácil carregar por meses o peso que seu erro me causou, mas valeu á pena correr o risco. Ok, sei que poderia me magoar mais ainda, e eu estava certa.
Mas, uma hora o filme iria ter que terminar, e terminou. Traumatizada, eu nunca mais me apaixonei outra vez, e hoje eu queria apenas te ver outra vez. Percebi que não foi a pessoa errada, e sim, a pessoa certa, mas no momento errado.
- Relacionados
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Saudade de Amigos e Amores da Escola
- Dedicatórias para finalistas pré-escola
- Frases de Despedida da Escola
- Textos sobre a Escola
