Tempos
Eu sinto saudade.
Saudade de tempos que jamais irão voltar, de pessoas que partiram, talvez para sempre da minha vida.Tenho aprendido a amar mais as pessoas, porque nunca sabemos o tempo exato que as teremos por perto e só passamos a ter a dimensão da dor de sua ausência, quando elas se vão.Muitas vezes continuam próximas fisicamente, mas a intimidade o poder da convivência profunda se perdeu...é eu sinto muita saudade e sei que foi o que realmente me restou!
HÁ TEMPOS PESSOAS BUSCAM ABRIGO E PROTEÇÃO ATRAVÉS DO NADA E DEPOIS SE CONFORMAM COM NADA QUE MERECEM!
Almany Sol - 28/09/1012
Tenho uma certa nostalgia com relação aos tempos que eu me preocupava com a opinião dos outros. Eu tinha uma certa sensação de que era o único que não era perfeito.
Tempos Melhores Estão Por Vir, O Rigoroso Frio do inverno ah de ir,A Linda Primavera Ressurgira e Uma Nova Era Começara
"Melhor Brasileiro de Todos os Tempos". Francamente, derretam logo o Brasil e tranformem tudo em garrafa pet.
O Melhor dos tempos é o agora, porque nele acontece o passado e fazemos o futuro que não deixa de ser o próprio presente.
Parando pra refletir...
Em tempos atrás, tentei ser o que sempre tive vontade de ser, porém, quis mais ainda, ser um alguém pra você;
Vi que não importava o que eu fizesse, nunca seria o suficiente pra você;
Você me abriu os olhos pra vida com a qual eu sempre me identifiquei, porém nela, nunca me enxerguei;
Eu quis ser o que seus olhos mais gostavam de ver, mas me tornei simplesmente, invisível pra você;
Logo vejo que não preciso me transformar pra ser observada, se o que eu sempre quis ser, fosse realmente o que você sempre quis ter, nada disso teria reflexão;
E se pararmos mesmo pra refletir, nessa transformação, eu acabei me tornando visível pra aqueles que sempre quiseram me ver, e sem querer, graças a você, hoje eu mesma me enxergo aquela que eu sempre quis ser;
Sua cegueira me fez enxergar a mim, obrigada por não me ver!
Em outros tempos os sentimentos eram definidos com mais seriedade. O poeta português Luiz Vaz de Camões, por exemplo, definiu o amor como ferida que dói e não se sente, um contentamento descontente, como um sentimento bom e que não quer o mau de quem se ama, que nem sente inveja e tão pouco se envaidece. Já nos dias de hoje um sujeito aplaudido por muitos abre a boca para afirmar que traição é traição, romance é romance, AMOR É AMOR, e um lance é um lance. Patético!
Estamos conjugando verbos em tempos e modos diferentes, rastejando uma despedida que até pode nem ser o que queremos. Olha bem pra mim e decide que música pretendes dançar. Pode ser que eu tope. Pode ser que não, mas pelo menos saberei o o ritmo antes de decidir apertar o 'play' ou o 'eject'.
AílaSampaio
"Todos nós passamos por tempos fáceis e tempos difíceis, vacas magras e vacas gordas, pela misericórdia do Senhor somos mais do que vencedores em Cristo Jesus. Se ele é por nós, temos toda a provisão para vencermos os tempos difíceis".
O pessimista viverá mais que o otimista só para, no fim dos tempos, dizer: "Não falei que o mundo não ia dar certo? Eu já sabia! Eu não disse?".
"É a loucura dos tempos. Tu sorris e o meu mundo sorri contigo. Destróis as muralhas em meu redor. Dilaceras os meus exércitos. Condenas-me. E és tudo o que preciso para saber que a vida vale a pena."
Nesses tempos vemos nitidamente a diferença no que é ser humano e o que devemos ser ao sermos humanos.
De tempos em tempos houve as guerras, por tempos em tempos houve homens entre elas, na ambição de seus olhos que brilham como chamas de canhão, armas foram feitas para tomar e matar não para proteger e zelar, essa é a razão.
Nas areias profundas da vida jaz um navio por tempos em tempos ancorado no deserto está, feito um homem sentando em sua cadeira, ou prostrado no tumulo onde jaz, há gemidos na terra que não se podem ouvir, por não ter sentido ou motivos a mais escutar, são como botes do navio a servir, encalhados por tempos e tempos nas areias do nosso agir...
De tempos em tempos, sempre há esperança e o Homem mesmo não á querendo, esperançosamente espera há muito tempo, como noiva no dia de casamento, por tempos em tempos, vê seu dedo tomado pela aliança.
Há quanto tempo estamos no fim dos tempos, quantos que já se foram falaram o mesmo e suas sementes cresceram diante do fim e no fim que seus olhos ainda em vida contemplaram; se acharam em caminhos e andaram, pernas firmes e passos fortes caminharam, sem medo, sem remorso, com a vista em seu caminho para que não pudessem viver a agonia do fim dos tempos a qual seus antecessores viram, viveram, temeram os acontecimentos diante de suas faces, acontecimentos esses que pessoas como ele eram a causa eminente do fim dos tempos, perdidos em passos tornaram-se andarilhos e com poeiras da estrada da vida se esconderam em meio à névoa no seu tempo.
O fim do caminho a meu ver é como o fim dos tempos, como muitos dizem sobre ele eu penso sobre ele e o que eu penso é como pode ele vir nesse tempo se há anos muitos dizem do seu chegar, do seu findar. Estamos no fim dos tempos, mas pelo pensar de muitos, acreditam em si mesmos que o fim é os acontecimentos que cobrem o nosso mundo. Eu penso que o fim é a nossa atitude conforme caminhamos a longa estrada da vida, o fim virá sim um dia, mas não podemos falar que estamos vivendo nos fim dos tempos, pois o fim dos tempos chega aos passos de pessoas que não se encontraram.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp