Tempo Infinito

Cerca de 84874 frases e pensamentos: Tempo Infinito

⁠No entrelaçar das mãos, palavras não ditas se transformam em abraços calorosos que transcendem o tempo.

Inserida por Castyel

⁠Nesse plano repleto de variáveis temos todas as escolhas possíveis e nelas nós podemos escolher viver, mais nelas a morte não é uma escolha, e sim a linha que foi traçada a todo um ser.

Inserida por Warley_Cesar

Maturidade é uma bagagem do tempo, que se apropria do que vivemos, para compor o que somos...⁠

Inserida por sandronadine

Eu julgo o valor de um livro de acordo com o tempo que ele permanece em minha mente.

Gerald Murnane
Last Letter to a Reader: Essays (2021).
Inserida por pensador

⁠O tempo vai passar como sempre passa
Só que ai já vai ser tarde pra vim dizer que me amava.
Não se trata de eu te provar nada
Foi osso te ver dormir enquanto eu acordava

Inserida por Diego_Sukuri_

Jamais pertencerei a você,
E nunca vou pertencer.

Inserida por CheylaCristina2

⁠O tempo é a medida da vida, mas a vida não se mede pelo tempo.

Inserida por Mateusnascimento7

O tempo é o pincel invisível que pinta o quadro da existência.

Inserida por GabrielUr

Além do tempo, nada é eterno.⁠

Inserida por ATYA

⁠O mar é um lugar onde o tempo não existe, apenas o eterno presente.

Inserida por PedroIvoLins

⁠No eterno abraço do tempo, amor e dor entrelaçados,
Ciclos da vida, destinos entrosados.
O tempo cura feridas, o amor suaviza a jornada,
Mas a dor nos recorda, que a vida é uma caminhada

Inserida por skhevenko

I. ⁠A vida passa tão rápido, um dia desses eu me vi no espelho e penteei o cabelo para assistir uma aula da minha professora do 4 ano.

II. Um tempo depois estava na fila para tirar meu titulo eleitoral por ter completado 16 anos.

III. Mais um período de tempo, estava conhecendo novos amigos na faculdade e me achando um máximo.

IV. Alguns dias depois, estava comemorando com os amigos e ao mesmo tempo triste por me formar no ensino superior e saber que não iria ver muitos deles mais.

V. Ontem, eu olhei no espelho e me vejo com barba grande, alguns cabelos brancos, já atuando como advogado e com uma sensação que a vida anda passando rápida demais e eu já não estou mais acompanhando nada.

Porém, minha base de força ainda estão por perto, meus pais.
espero que essa fase atual não passe tão rápido como as outras.

Inserida por edgarneto_s

⁠"Quando o tempo é pequeno diante de nossas responsabilidades é que demonstramos a excelência de nossa gestão"

Inserida por Luizdavi

⁠Se o tempo é uma ferramenta em suas mãos, você deveria se especializar, para usar com maior eficiência o que possuí.

Inserida por Luizdavi

⁠O tempo é o recurso mais valioso que possuímos e que não podemos recuperar uma vez perdido. Portanto, é essencial que o utilizemos de forma significativa para alcançar nossos objetivos e aproveitar a vida ao máximo, buscando a felicidade em cada momento.

Inserida por evermondo

⁠Sem tempo para fazer
Não têm como educar
Permite acontecer
Espera o tempo passar
Ao tempo dá a semente
Pensa a vida cuidará

Não sabe o que vai colher
Esquece como plantar
Não percebe, nem vê
Como deve madurar
Precisa realmente
Aprender, saber cuidar

Não se deixe esquecer
Seu motivo de estar
Oportunidades têm
De direito ensinar
Seja polivalente
Os deveres, sim cobrar

Inserida por FranciscoFontes

⁠Após longos anos de ausência, perguntei ao meu velho avô:
- O que aconteceu por aqui? Por que nossos campos já não são mais belos?
Com a mesma simplicidade de sempre, ele respondeu-me, sem demonstrar qualquer espanto:
- Não houve nada, meu filho. Foi você que cresceu tanto, que já nem consegue mais ver as coisas que antes sentia.

Inserida por chicogente



O amanhã certamente trará todas as respostas para as perguntas de hoje, mas nenhuma geração poderá desculpar-se com as outras, seremos todos sepultados pela eternidade do tempo

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Ser voluntário é doar o que se tem de mais importante na vida, o tempo.

Inserida por lopeslane

Querido diário

⁠É estranho pensar que seus dias estão contados, e o resto da vida cortada como o pulso, por uma navalha.

É difícil saber que cê tem poucos dias, e você escolhe estar a cada momento com alguém importante, para que cada segundo valha.

É espantoso perceber que você não realizará seus sonhos, que não vai ficar ao lado de quem ama, a vida não aceita falha.

Eu prometo tentar por todos os dias ser forte, e aproveitar o máximo possível contigo, mesmo que eu não vença essa batalha.

A vida é um jogo de dardos, mas não porto ele nas mãos, eu sou o próprio alvo, a bola vermelha esperando ser atingida.

Espero que a morte erre, para que eu me faça dardo, e mesmo cego, enxergar e aceitar o centro da vida.

É tão triste perceber que você só quer viver quando sabe que está no último momento, e todo o restante de vida que você pensou que tinha não será vivida.

Me perco nos meus próprios versos,
próprios pensamentos, na minha própria cabeça, tudo parece ir ladeira à baixo, em uma grande descida.

Então decida, qual caminho quer trilhar pois nesse meio caminho da vida, pouco tempo há, e se você viver o passado vai se ancorar, e o pouco tempo restado se esgotará.

Inserida por walyffxp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp