Tempo Infinito

Cerca de 85244 frases e pensamentos: Tempo Infinito

Não me ensinaram a ser forte e nem a esquecer, mas com o tempo eu descobri que ser forte é saber esquecer.

Inserida por rafaavlis

Tudo tem tempo e tudo tem hora e o sopro que traz é o mesmo que leva embora.

Inserida por Deptulski

O tempo passa, isso não muda.
Mas Deus te deixa sempre algo de valioso em sua vida.
Queremos sempre o melhor.
Erramos, aprendemos.
E descobrimos que nem tudo vai a ferro e fogo.
Portanto.
Ame mais, faça seu dia valer a pena.
Lute por aquilo que se quer.
Se desprenda de mágoas e rancores.
Afinal de contas...
Hoje, mais do que nunca, é dia de ser feliz.

Inserida por MarcioLeao

Com o tempo.

Aprendi a guardar minhas dores.
Aprendi que querer não é poder.
Aprendi que esse mesmo tempo não cura tudo.
Aprendi que perdoar é preciso para seguir em frente.
Aprendi que um "oi" pode mudar o seu dia.
Assim como um "adeus" pode mudar a sua vida.
Aprendi que mudanças requerem escolhas e que a cada escolha uma renúncia.
Aprendi que o medo nos impede de viver o novo. O novo assusta.
Aprendi que felicidade começa com "F", de futuro, foco, força e fé.

Inserida por MarcioLeao

Deixei o relógio sobre a mesa,
quando voltei já havia perdido,
cinco minutos de uma vida inteira.

Inserida por Varpechowski

Quando estamos com pressa o tempo se torna interminavel e a espera longa

Inserida por dalainilton

O tempo é um irresponsável, dirá aquele que se deixou levar. O tempo mata quem não quer viver, destrói quem não abre páginas na história. Mas aos que colaboram com a realidade plastificada atrás da memória o tempo premia com a lembrança do futuro, já concretada nos livros.

Inserida por breguedo

O tempo é agora.

O tempo agora...
É sonhar.
É uma paixão tão forte,
Que não posso deixar passar.

O tempo agora...
É de sentir.
Tão grande é a saudade,
Que o coração arde e arde.

O tempo agora é tudo.
De manter minha paixão.
De deixar doer o coração.
Porque o amor é tudo isso.

A razão do sonho
é desafiar a realidade.
Então vou te amar
Onde cabe a eternidade.

Enide Santos 01/05/14

Inserida por EnideSantos

Quem procura a felicidade está perdendo tempo de ser feliz.

Inserida por joelsilveira

Depois de um tempo você passa a não se incomodar com ausências, com lutas e problemas, não por não se importar, mas sim por entender que o que é verdadeiro sempre estará do seu lado e que tudo tem um tempo certo pra acontecer. Isso não se chama descaso, mas sim amadurecimento.

Inserida por josehsilva

Sabe aquela sacada do apto ou varanda da sua casa que vc olha todos os dias e se imagina ali deitado numa rede olhando crianças brincado, sorrindo ou lendo um bom livro?
Então te convido hoje a colocar a rede e fazer isso, pois pode ser que um dia esse lugar não te pertença mais, e eu te garanto baterá um arrependimento por nunca ter estado lá, e vc vai ver que se privou de ter uma boa lembrança de algo que um dia por um breve ou longo momento foi seu, mas q hj não te pertence mais... viva mais, brinque mais, ria mais, tenha amigos, ame, apaixone-se, tenha filhos mas nunca faça deles seu mundo apenas parte dele, nao dependa deles pois o amigo de hj pode ser seu pior inimigo amanhã, seu amor pode mudar de idéia e te abandonar e seus filhos podem não te ajudar qdo precisar, porque pessoas mudam, de ideia, de pensamentos, de opinião... lute por uma causa, ajude pessoas q nunca poderão te agradecer, não crie expectativas e viva cada dia como se fosse o último pois podemos ter tudo e um dia acordar sem nada... invista em pessoas sem esperar retorno, estaja convencido q isso nunca acontecerá e seja feliz por isso. Abra sua janela pela manhã e encontre beleza mesmo nos dias chuvosos e escuros, cuide de seu jardim e contemple cada novo botão de rosa nascendo, cada flor murchando e tendo a certeza que dará flores novamente na próxima primavera e entenda que a vida é como elas, um dia nasce,no outro murcha, então morre, mas na próxima primavera nascerá mais flores...

Inserida por zukawaguchi

A mente mente

Acabo de pegar uma porção de tempo.
Não muito longe, também não muito perto.
Não muito quente, nem muito frio.
Só uma porção do agora,
Neste instante nesta hora.

Fui lá fora...
E tudo estava parado.
Só o tempo quem levava o vento.
E a noite dormia, sob o sereno, gemia.
Mas tudo estava parado.
Sei, que só porque eu observava.

Braços estendidos no tempo, para o tempo.
Então eu o toquei...
Acariciei, moldei-o em meu pensamento.
Então me ri de mim.
Vendo-me com tanto poder,
De até o tempo poder deter.

Enide Santos 03/05/14

Inserida por EnideSantos

“A nostalgia toma posse de todos os meus momentos, isso me faz parecer um velho querendo voltar no tempo."

Inserida por nathansantos

O TEMPO PODE MODIFICAR UM ROSTO, MAS NÃO PODE APAGAR UMA HISTÓRIA.

Inserida por lexgrafia

Alguns vivem do passado, e outros do futuro, e enxergam o momento presente como transitório. Estes, quando chegam ao fim da vida, lamentam que não existiram tempo suficiente, porque nunca enxergaram o tempo presente.

Inserida por anadaraujo

Aproveite esse tempo, o hoje, procure saber o que é felicidade agora, para que amanhã não tenhas duvida se ainda és feliz.

Inserida por HERBERTSOUTO

"Se passo tanto tempo assim sem te ver, só penso em como eu flutuo quando te toco, quando ouço o seu som que me hipnotiza gravemente. CONTRA BAIXO"

Inserida por BarrosS

E se existisse uma maquina que conseguisse apagar nossas Memorias ruins , nossos fracassos , Medos , amores não correspondidos , e deixasse só as boas lembranças ?
Seria uma solução milagrosa para os fracos e tolos , gastariam todo tempo e talvez ate dinheiro se assim fosse preciso , só para adquirir essa "maquina dos sonhos " , porque as pessoas sempre procuram uma solução fácil para qualquer problema .
Que bom que essa maquina não existe, pois ela bloquearia algo maravilhoso que a vida proporciona , a capacidade de progredir , de aprender com os erros , se assim precisando sofrer , sofra , sofra muito , mas use isso para te tornar mais forte, mais sábio .
Busque saber o que realmente você é , o que você quer?
Não digo algo material , ou procurar amor em outro ser humano , é algo muito mais complexo que isso , que não conseguiria explicar por você.

Inserida por MaykonMartins

Ontem eu pensava de uma forma, hoje já penso de outra. Que culpa eu tenho se o tempo não para?

Inserida por paulosantos7303

Hoje congelei o tempo;
Pois minha mente já não o acompanhava...

Foi por causa desta paisagem que avistei, ao redor desta estrada

O vento soprava em minh’alma enquanto eu caminhava

Logo, meu ser aos poucos se purificava...

Nada de ruim em meu ser permaneceu

Somente uma linda melodia, composta pelo dia

Senti a presença de Deus ao meu lado;

Permaneci calado, tentando decifrar o que Ele tinha para me mostrar

Os pássaros cantando nas arvores, as ondas do mar quebrando...

Tudo foi se encaixando, calando minhas dúvidas,

Meus pés descalços na areia, foram gravando cada passo dado;

E para trás foram ficando, pois continuei caminhando...

Sei que o Mundo não é perfeito, pois assim o criamos;

Através dos nossos erros aprendemos, mas também nos enganamos;

Assim como a Terra gira em tono de si mesma e do Sol

Nós giramos em torno de nossas crenças à procura da verdadeira fé.

Para que possamos nos manter em pé ao logo desta estrada;

Cada pessoa nascida, já é destinada a percorrê-la;

Pois a única certeza que temos é que em algum quilometro dela ficaremos.

Inserida por RJGugick

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp