Tempo Devagar

Cerca de 83411 frases e pensamentos: Tempo Devagar

A ansiedade só me fez errar os caminhos, ganhei até algum tempo com atalhos, porém perdi em sabedoria, hoje dou boa noite para o vento, para o sol que começa a se esquivar. A vida e assim, uns passam e outros ficam, eu fiquei aqui nessa periferia
Município de Melancolia, Distrito de Saudade a procura de um sorriso doce que me fazia sonhar. Já está escurecendo, luzes vão se acendendo, o dia vai terminando e não demora a lua vai chegar para me embalar em mais sonho, lindo sonho de amor. Boa noite!

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

E quando eu me dei conta, lá estava eu novamente ouvindo aquela antiga canção.
Por tanto tempo eu guardei na minha caixinha de música bem no fundo do meu coração para fingir que ela nunca foi composta.
Mas o vento como sempre se encarrega de trazer de volta o que um dia lhe foi jogado.
Em um dia chuvoso, naquela estranha sensação de que tudo está bem e ao mesmo tempo não, vem á minha mente, bem lentamente aquelas notas que um dia toquei, aquela melodia que um dia juntos compomos e mesmo sem saber se tornou uma linda canção.
Talvez houvesses estrofes não tão felizes e nem tão harmoniosas, mas assim é feito
as canções, de alegrias e tristezas, sorrisos e choro, momentos felizes e momentos
tristes, momentos de começos e momentos de fim.
A nossa canção foi assim, um pouco de tudo, para agradar a todos, no grande show das nossas vidas.
No final todos cantamos, e então as luzes se apagaram e todos se foram, e nada mais sobrou, apenas as lembranças.
Hoje fico apenas relembrando esta linda canção em meu violão, que como nós, se perdeu entre os acordes da vida...

Inserida por LiaLee

NATAL

Natal é tempo de celebrar
O nascimento do menino Jesus
Que o espírito natalício
Preencha os nossos corações
Com generosidade verdadeira

Os sinos anunciam a boa nova
Já nasceu o menino Jesus
Que os nossos corações
Se encham de amor e alegria
Renovando todas as nossas esperanças
Devolvendo-nos a paz interior

Já nasceu o salvador
Aleluia, aleluia
Que a luz ilumine
Todos os lares
E que este Natal
Seja repleto de paz
Com muitas bençãos de amor
Feliz Natal
E bom ano novo a todos.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Viver é lutar constantemente
Contra as adversidades
Do nosso tempo de vida.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O tempo cura tudo
É um simples
Remédio de aprendizagem.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Tempo
O que ou o quem é tão importante para você, que possa te vir a lembrança assim?
Tem gasto seu tempo pensando em algo que edifique sua vida ou em algo que te machuca só de lembrar ?
Que você possa em um desses momentos pensar também em como vai você , e no curso que sua vida está tomando e nas decisões que tem tomado ...
Seja o que for que te venha a lembrança quando você fecha os seus olhos, tenha pensamentos de paz e não de mal e lance fora os pensamentos negativos .
Que a bondade e a verdade de Deus ocupe os teus pensamentos , que você se veja como o Senhor te vê .
Ocupe o seu tempo em oração , buscando a Face daquele que te ama incondicionalmente - Deus
Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

Eu abro os meus olhos e deixo a luz entrar
Desvio da idade e do tempo ao passar
Eu busco outra vez
Razão para ficar

Me entrego ao que importa
Nunca ao que passou
Sigo o caminho de quem nunca olhou
Pra trás e esperou
Eu chegar

Não foi por Falta de Planos
Não foi por Sombra de Duvidas
As Frases, Meus Desenganos
Teu Corpo Colado No Meu ...

Ninguém sabe o quanto perdeu.

Inserida por davidballot

O medo é o seu maior inimigo e ao mesmo tempo o seu maior aliado

Inserida por Rvargas

O tempo sempre será o melhor remédio, aquele capaz de aliviar a angustiante dor do amor perdido. Chega um momento em que você se liberta e se permite sorrir novamente. E, de repente, um novo dia nasce e a vida parece voltar a ter cores. Essa é a magia do amor, capaz de curar qualquer ferida e fazer com que um coração, mesmo em pedaços, possa bater novamente. Basta esperar, ter fé e confiar. Uma hora chega!

Inserida por stephaniemafrense

Depois?
Depois o tempo passou, o sonho acabou, o café esfriou, o riso sumiu, o amor partiu... viva o presente, ele é tudo que você tem. O futuro incerto, a finitude, tudo muito imprevisível, o momento é agora, hoje, aproveite!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Daqueles que o tempo não apaga, não leva, nem abala. Daqueles que o vento mesmo soprando contra acaba sendo sem querer, á favor. Daqueles que caminham juntos na mesma direção, com um sorriso nos lábios, mãos dadas, almas juntas. Daqueles que estão longe de ser perfeito, mas que com suas imperfeições se encaixam. Daqueles sem fim, sem ponto final, com reticências... Daqueles que não se apaga, não se guarda, vive escancarado, estampado na cara. Daqueles que fazem arco-íris aparecerem no céu, borboletas brincarem no estômago. Esse é o amor da gente.

Inserida por Limajhani

É... Como o tempo passa! Parece que foi semana passada que nos conhecemos, aquela data tão especial que ficou marcada para sempre na memória, que nem o mais louco dos loucos esqueceria. Pois é, já faz um ano, do qual é e será impossível esquecer cada detalhe, cada momento, simplesmente foi o melhor ano da minha vida e darei o melhor de mim para que isso se repita para sempre.
Eu sempre sonhei em encontrar alguém que me fizesse o bem que você me faz, alguém para cuidar de mim, com quem eu sempre riria, que se preocupasse comigo, que eu pudesse conversar sobre qualquer assunto, que aceitasse minhas falhas, que conhecesse tudo sobre mim, alguém para ser sincera e que me amasse como eu sou, alguém para ser o melhor de mim. Há um ano descobri esse alguém que mudou minha vida completamente, que me faz a mulher mais feliz do mundo e que me possibilitou de conhecer o mais verdadeiro dos sentimentos, o amor. Esse alguém é você! Enfim meu amor muito obrigado por fazer parte da minha vida, por esse ano maravilhoso, por me fazer tão feliz e que venham muitos e muitos anos juntos. Eu te amo muitão. Quero somente te agradecer, por quem você é e por tudo que fez por nós nesses 12 meses de namoro, quero dizer também que sou muito feliz com você e que se Deus quiser iremos comemorar mais vezes esta data, você sabe que eu amo você demais

Inserida por Limajhani

Quando criança é tempo d correr brincar pular.Quando Adolescente tempo de madurecer.Quando velhos é se preparar pra Deus

Inserida por Cacio01

..."Se torne um observador do tempo e você não precisará fazer perguntas." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

LAVADOR DO TEMPO

Absolto no meu sonho...
Ouvindo os grilos, eu passeava pelos
trilhos da noite, quando me deparei com
o lavador dos astros. N'uma mão, ele
estendia o lençol prata da lua, n'outra
mão, ele segura a barra do sol.
Então ai eu perguntei a ele...
Lavador o que você esta fazendo?
_ Eu estou cobrindo o tempo, com
o lençol prata da lua, amenizando as
sombras e os silêncios da solidão, e
fazendo o reluzir, das estrelas para velas
cintilar, sobre as janelas da sua rua.
_ E essa barra de sol em sua mão...
É pra fazer o que?
_ E para lavar as mazelas da noite passada
... As lagrimas da solidão, a saudade do
coração e o azedume da alvorada.
Com essa barra de sol, eu lavarei...
A fumaça por de trás dos montes,
a poluição do ozônio
a farsa além dos do horizonte
a paixão suja do mundo...
a profunda degradação
e os sonhos dos vagabundos.
Lavarei todas as mentiras,
do principio até aqui,
as promessas sem medidas,
a corda suja da ira...
E essa incoerência sem fim.
O lavador do tempo lavava
todo tempo sem parar
e nisso, lavou o meu sonho
trazendo-me, ao mundo medonho
as horas para o meu acordar.
Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Não é apenas a percepção do tempo que constitui a saudade, mas os sentimentos arraigados que depositamos no vivido é que nos faz enxergar na existência as lacunas que vão ficando pelo caminho.

Inserida por pedro_alaercio

Não existe nenhum cálculo matemático usado para a contagem do tempo da eternidade.

Inserida por nilda_dantas

Procurei por ti
No vento
Que sopra no meu corpo
E me traz de volta o tempo
De mim em ti.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O corpo é frágil ele sente
As mudanças do tempo.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"Neste tempo de silêncio
Que eu seja poesia na vida de alguém."

Inserida por Sentimentos-Poeticos