Tempo Devagar
Tenho vontade de mudar o erro de pessoas que falam que amam em tão pouco tempo alguem, por que o começo é paixão e prazer... Os anos vai monstrando o que se sente, somando histórias que provam se são almas gemeas de verdade.
Tanto tempo se passou, e escutar a nossa música ainda parece normal. O tempo passou, e meu amor não acabou. Porque eu incisto em querer tudo aquilo que não posso ter? Porque eu só penso e quero você? Eu escrevo e isso só me faz sentir, que a cada dia que passa você está mais perto de mim. Não sei se é certo, não sei se é errado. Mas eu continuo me iludindo, e isso me conforta. Mesmo sabendo que está longe, e ao mesmo tempo perto, tão perto que poderia te tocar. Mesmo sabendo isso, eu não consigo nem te enchergar, eu já não sei mais como te encontar.
TEMPO PERDIDO, AMOR IRRECONHECIDO
sentir falta de alguem que um dia pra voce foi apenas mais um, até o dia em que você percebe que nada lhe vem por acaso, que é perdendo que se da valor, é ai que o coração cria juizo e assume, assume que sempre foi louco por ele, mas por medo, por indecisão, por não saber reconhecer um grande amor quebrou a cara, e hoje vive na esperança, a esperança, de ter de novo aquele amor que te fazia bem, que te alegrava nas horas exatas ... hoje eu sei o mal que fiz em te deixar, meu coração chora só de lembrar de você, cada estrela do céu é o meu pensamento em você ;@@ aa se eu fosse capaz, de voltar no tempo e te dizer, o quanto te amei, ou até mesmo te dizer agora o quanto EU TE AMO!
Tempo...
A vida é assim mesmo,
tudo tem o seu tempo,
tudo tem sua hora...
tempo de amar,
tempo de aprender,
tempo de sofrer,
tempo de sorrir,
tempo de chorar,
tempo de ficar,
tempo de partir,
tempo de viver,
tempo de renascer,
tempo de morrer,
tempo de reviver,
tempo de esquecer,
tempo de voar,
tempo de tudo ficar como está...
A vida é assim mesmo
feliz é aquele que aproveita
todos os tipos de tempo
esse tempo que passou
se foi...está bem longe
agora é olhar para frente
sem pensar no tempo do passado
é erguer a cabeça
e acreditar no tempo que o futuro
prepara para a nossa vida...
o tempo é tudo
o tempo é você
que me espera no futuro
para um novo tempo de amor
para um no tempo de fartura
Assim é o tempo
que passa todo o tempo
na vida da gente.
(Fouquet, maio, 08/2010)
Eu espero, tu esperas, ele passa...
Esperar, esperar, esperança, espera. Enquanto o tempo passa, embora não pareça. Enquanto a vida voa, embora não passe... Embora você se foi, enquanto eu fico esperando todo esse tempo, essa vida e mais a próxima se preciso for. Não quero admitir que sofro. É tão mais fácil esconder-se. Tantos afetos, tantos apegos. Na verdade são tantas mentiras. Na verdade só se ama uma vez na vida, e a minha vez já foi. E tudo que podia ser já foi. Não! Será! Ainda será! Esperar, esperança, te espero... Te a... Silêncio. O silêncio que grita as palavras que já conhecemos, vivemos, sorrimos, existem intactas. Intacta, existo, sorrio, vivo, conheço as palavras que grito em silêncio. Ouve? Diga que sim. Responda com o seu mais longo silêncio. Aquele que era quebrado com um beijo, dois beijos, beijos, beijos... Até que retornasse mais longo e assustador, a fim de tornar mais longo o intervalo de beijos. Intermináveis, infindos. Sente? Lembra-se? Outra vez apego-me as malditas lembranças. Ilusão de um presente vago, diria inexistente. Ora, espero... Esperança. A última que morre, a única que morro.
Esse clima de verão me faz lembrar das minhas antigas férias. Tardes jogadas no tempo ao som de desenhos animados e filmes de ação, comida de todos os lados, uma preguiça sem fim. Minha expectativa para comprar o material escolar era imensa, lembro-me detalhadamente do cheiro da papelaria. Ainda fico ansiosa com detalhes, sinto o friozinho na barriga de pensar na véspera de volta às aulas. Último ano. Sei que vai deixar rastros. Último ano. Sinto em meu sangue mais uma nova responsabilidade. Último ano. Queria voltar a ser um feto indefeso e semi-formado, no ventre da minha mãe.
Pode não acreditar em mim, mas todo o tempo eu penso na vontade que eu tenho de ir te ver e mostrar a minha vontade de te ter e com olhos fechados imaginando você, fingindo pra mim para poder esquecer e pensar que essa distância só te faz me querer mais, aliviar a dor que me deixa frágil que a qualquer coisa que me disser ja posso me entregar - e que você mesmo sabendo o faz - e fazer o tempo passar, esperar sozinho o amanhecer, mas nada pode acabar com minha vontade de lutar, pra que isso aconteça, preciso ter você, me completa. Só acho que agora é tarde, tenho que esperar pra ver o que acontece, a gente ja teve mais que uma chance, e eu te mostrei o que eu realmente sinto, mas vejo que o que te fez sofrer ainda tem o teu amor, então nada vai acontecer é isso que eu queria dizer ..
O amor nem sempre dura o tempo que esperamos, mais a intensidade que nele depositando faz do tempo um fator irrelevante.
Sentimento, sentimento,sentimento...
Sou movida por todos ao mesmo tempo
Quando está tudo bem , fica tudo tão bem que quero ficar triste só pra me sentir bem.
Porque nada é tão perfeito quando se tem um teto de vidro em que você está.
Dá medo só de saber que alguém pode vim e jogar uma pequena pedra
capaz de destruir tudo.
E se isso acontecer, espero que o estrago não seja grande...
...Que os cacos sejam grandes, e que não se perca um ,
pois irei juntar todos os pedaços, mesmo cortando os laços,
irei juntar todos... E RECOMEÇAR!
Acredito que tudo tem seu tempo, até mesmo as pessoas. Não pense você que podes ir e vir quando bem quiser, pois, vai chegar um momento ao qual eu não mais precisarei de ti e só te restará lembranças.
Enlouquecida... é assim que eu estou.
Sinto que não suportarei por muito tempo
controlar essa vontade de você.
Sinto que algo mais forte começa a flosrecer.
É loucura... eu sei... mas é inevitável.
Pode ser uma vez, duas ou sei la, o resto de nossas vidas...
Mas tem que acontecer...tem que ser sentido, tocado, vivido!
É amor?
É amor!
É amor.
Temos apenas uma vida, mas o mesmo tempo enquanto estamos aqui na terra: Pra todos neste globo são iguais as 24 horas...Saber como lidar com elas é o que irá definir a diferença entre nós seres Humanos...
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Ando devagar porque já tive pressa
