Tempo Devagar
O perigo de ficar em silêncio por muito tempo é acharem que é burro o suficiente para não ter uma resposta.
Um dia eu olhei bem dentro de você e percebi que dediquei meu tempo amor, carinho e lealdade a pessoa errada...
Mas esse erro não custou muita coisa senão uma bela decepção ao ver que você era só mais uma pessoa igual às outras tantas que você mesmo costumava julgar.
Tempo ao Tempo.
A arte
A arte de ouvir, falar e calar
A arte de chegar, ir ou ficar
A arte de parar, recuar ou avançar
A arte de rir, chorar e emocionar
A arte de insistir, errar e aprender
A arte de perder, vencer e conquistar
A arte de sonhar, produzir e realizar
A arte de enfrentar, resistir e superar
A arte de viver e morrer.
O tempo passa e as prioridades mudam, antes vc era a minha maior prioridade, e hoje? Bom tem coisas mais importantes para dar conta. O tempo passa e as prioridades mudam, e eu sou fã de mudanças.
Queria que o tempo
voltasse
Naquele dia,naquela hora
Queria que você ficasse
Só um pouquinho comigo
Agora.
Não e tempo de choramengar, e falar ninguém lembra de mim, ninguém se importa comigo.
Faça sua parte demonstre, amor, carinho, que você se importa, deixa seu orgulho de lado, e plante o melhor de si para seus próximos sem esperar nada em troca..
Ame, perdoe, lute, conquiste e acima de tudo agradeça a Deus por tudo que ele tenha feito em sua vida..😌🙏🏻
Saudade daquele sorriso que afastava problemas, derrubava muros, avançava no tempo e deixava para trás, as picuinhas do dia a dia.
by/erotildes vittoria
Essa noite eu sonhei com você. Foi horrível. Você estava na minha frente o tempo todo, mas eu não conseguia te alcançar. Estendia a minha mão, mas ela nunca chegava em você. Acordei e fiquei triste. Percebi que meu sonho fazia todo sentido. eu nunca toquei em você, como deveria. Nunca cheguei no teu íntimo, lá no fundo.Nunca no seu coração. Nunca. Não é culpa sua. Nem minha. Nem de ninguém. O problema é que sou poeta. E eu vejo poesia em tudo. Coloco amor em cada palavra, em cada virgula minha. Em cada reticência esperando você. Eu acho que coloquei amor de mais. Aí fodeu. Deu tudo errado. Eu me perdi. E você nem viu. Eu preciso ir embora. Porque viver com você, sem você comigo é um saco. E você me pede desculpa baixinho e sei que de certa forma, você sente mesmo tudo isso. O problema é que eu sinto mais. Eu desculpo, tá tudo bem.Você ta no seu momento agora. Entendi isso. Coloquei isso de vez na minha cabeça. Não cabe mais ninguém. Eu até tentei me fazer caber, mas você sabe como é ... Quando não é pra ser, nem o diabo consegue fazer funcionar. Vai que. A gente se encontra, tenho certeza. Talvez eu ja´nem seja a mais a mesma, acho que já não sou. Talvez eu olhe de novo e não sinta mais aquele sentimento doido que me revirou toda. Acho que já nem sinto. Sabe aquele ditado: " Quem muito se ausenta, deixa de fazer falta"? é. Eu preciso ir, com quem precisa respirar. Você já tentou ficar embaixo da água contando os segundos, sem ar? A sensação é a mesma. Eu preciso de ar. E você sempre me tirou. Mas nunca voltou correndo pra me salvar. Tudo bem, amor. O ar é o final de amar.
A sombra do tempo se vê a história, repetida em mil começos, cobrindo toda uma vida e ao mesmo tempo deixando de lado momentos que se quis deixar. Tempo tu é uma constante? Tu está em movimento por quê? Que horas para de andar? Quando poderei viver como um simplório, sem entender ao certo o que é viver ou como viver?
Ao questionar-me de forma tão contundente cheguei a conclusao que cada um tem a forma de vê seu tempo ou sua constante de uma ótica pessoal, de uma verve única. Pensar se torna quase que visceral necessário, as vezes perturbador mais quase sempre gratificante.
A arte precisa de tempo para ser incubada, para se espalhar um pouco, para ser desajeitada e feia até finalmente emergir como si mesma. O ego odeia esse fato. O ego quer gratificação instantânea e a sensação viciante de uma vitória reconhecida.
Vejo pessoas dizendo que é tarde demais para fazer algo, que queria voltar no tempo e tentar, meu caro, desejos não contam tempo e muito menos envelhecem, a mesclagem do seus sonhos para realidade possui apenas sua força de vontade como intermédio.
( Anthony Sanches)
A paciência não possui comodidade em relação ao tempo, mas jaz a certeza do melhor a ser feito. Excelência temporal se contrapõem à cirurgia da exatidão, saber conciliar a espera juntamente da eficácia, é a chave para o certo.
Nos definirmos como seres espiritualizados é só marketing quando, ao mesmo tempo, falamos mal das pessoas (“mereçam” elas ou não), somos tomados por cólera, ignoramos as próprias dívidas e lições kármicas, desconhecemos nossa missão pessoal de vida e ignoramos o fato de que só evoluímos quando entendemos que todos somos um (logo, se agrido o outro, é a mim mesmo que estou agredindo).
Como é bonito e ao mesmo tempo difícil viver o surreal. Nós somos uma casa aberta sem portas e janelas, e sempre entra alguém, mas somente fica aqueles que o coração escolhe, aqueles que por mais que você tente manda-los embora, ainda assim, eles não se vão. E como é triste muitas vezes não podermos viver o que mora dentro. Como é difícil carrega-los para todos os lados, como um carma, um pedaço de nós, uma tatuagem traçada na pele e que jamais se apaga. A vida é um mistério tão complexo, que fica humanamente impossível saber se o que fazemos é o certo ou não, ela nos deixa a margem de dúvidas justamente para isso; para podermos jamais achar sentido, e, entendermos que, o que há de ser feito, é estar com os pés no hoje, esquecer o passado, não lamentar pelos erros, mas sim aprender com eles, e viver o que dá pra se viver. Guardar pessoas dentro da gente, é poder no dia de nosso último suspiro olhar pra trás e não se arrepender de ter vivido, chorado, sofrido, se emocionado, sentido o amor em sua dor mais feliz, e dizer: Vivi o que me foi permitido viver. Todo mundo carrega algo mais do que vive, e disso eu tenho certeza. Todo mundo é algo mais do que se mostra. Há em nós uma transparência viva, mas que tentamos esconde-las por medo de perder tudo aquilo que nos foi dado. Vivemos amores que nos comovem, e amores que se comovem com o que podemos dar a eles. Há dentro de cada pessoa amores que são para se viver e morrer ao lado deles, e outros que são para se guardar, e morrer com eles, dentro de nós.
Ricardo F.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Ando devagar porque já tive pressa
