Tempo curto

Cerca de 413 curto Tempo

O momento é agora.Momento de entrega diante da vida.
O tempo é muito curto,as horas,os minutos e os segundos.
Aproveite tudo e deixe algo de valor, para que tuas gerações
se lembrem dos teus feitos e propaguem teu precioso legado!

Inserida por SamuelRanner

O tempo é curto, mas as memórias são eternas.

Inserida por stevam97

Eu vivi com você um curto período de tempo em que se ofereciam flores à “amada”, cuja flagrância do perfume não se substituía por uma mensagem digitada ao celular ou uma bela imagem digitalizada numa tela de vidro, imagens que hoje, na sua essência, não transmitem a magia dos sentimentos e nem a emoção da beleza perfumada das rosas.

Em minhas mãos sempre haverá flores para te oferecer. Rosas vermelhas, suas favoritas, e que se tornaram o símbolo do meu amor por você.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Sua Hora

Muitos dizem não ter tempo
Que o dia está curto
É fácil perder a hora
Hoje, não é dia de trabalho
Então, vamos embora
Não de desculpas
Há coisas para se fazer
O que não é feito hoje
Amanhã, não vai haver
Não fique esperando
Vá e faça acontecer
Já passou-se muito tempo
Eu acredito em você
Nunca diga que é tarde
Porque o tempo não volta
Hoje, é um lindo dia
E chegou a sua hora

Inserida por silvio_flamel

⁠Enquanto não chega
O tempo de desabrochar
Curto minhas etapas
Nada deixo passar
Momentos só folhas
Alguns momentos de dor
Vou regando a esperança
Um dia vislumbro a flor
.
“Primavere-se”

⁠Apesar do tempo ser curto, há tempo para tudo nessa vida, só não há para se viver no passado. Aproveite hoje, a vida é agora. (Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

Penso eu que, não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto, é o destino.
E pensando nele, olhei para o espelho e desenhei um novo rosto e vi o seu mundo nele... E agora? Porque não me deixar mostrar o meu!
É...
Em certos momentos, algo me diz que há por vir um hoje, que vai ser bom, sem escuridão...
Então, mais uma vez me pergunto.
E porque não fazer dessa escuridão o meu lar?
Na verdade, eu quero ver o pôr do sol refletir em meus olhos.
Sei que tudo acontece no momento certo, do jeito certo e que a vida faz sempre o melhor...
Sei também que não tenho as respostas, para todas as minhas perguntas,
Mas uma coisa eu sei...
...”CADA UM É INTEIRAMENTE RESPONSÁVEL PELAS SUAS ATITUDES”...

Inserida por yonnemoreno

⁠O tempo é curto, é melhor perder tempo se iludindo outra vez, do que sofrer por não ser correspondido.

Inserida por maiconjesusn

Quem muito se expõe muito perde seu valor.
Nessa vida devemos empregar nosso curto e rico tempo ao que nos faz importante e pouco vulnerável.

Inserida por GoisDelValle

⁠Tempo
No intervalo que urge
O espaço é curto tempo.
Aprimora a vida breve.
Sê leve pluma.
Venta.

Inserida por DianaBalis

⁠Meu tempo é tão curto que não vejo o porque dê Eu estar a te contar isso

Inserida por IdelsonAidan

O tempo que temos de vida é muito curto para viver e realizar tudo que queremos, mas, se vivermos tudo que conseguirmos de forma plena e intensa o tempo que temos se faz suficiente.

Inserida por maurilio_martins

⁠"VIVENDO E APRENDENDO"
Aprendi algo importante com o tempo, curto e grosso eu digo, o que não presta e serve pra mim, não perco o meu tempo ocupando minha mente, e livro minha boca de pronúncias que não me levam a nada.

Inserida por sergiocancioneiro