Tempo curto
O momento é agora.Momento de entrega diante da vida.
O tempo é muito curto,as horas,os minutos e os segundos.
Aproveite tudo e deixe algo de valor, para que tuas gerações
se lembrem dos teus feitos e propaguem teu precioso legado!
Eu vivi com você um curto período de tempo em que se ofereciam flores à “amada”, cuja flagrância do perfume não se substituía por uma mensagem digitada ao celular ou uma bela imagem digitalizada numa tela de vidro, imagens que hoje, na sua essência, não transmitem a magia dos sentimentos e nem a emoção da beleza perfumada das rosas.
Em minhas mãos sempre haverá flores para te oferecer. Rosas vermelhas, suas favoritas, e que se tornaram o símbolo do meu amor por você.
Edney Valentim Araújo
Sua Hora
Muitos dizem não ter tempo
Que o dia está curto
É fácil perder a hora
Hoje, não é dia de trabalho
Então, vamos embora
Não de desculpas
Há coisas para se fazer
O que não é feito hoje
Amanhã, não vai haver
Não fique esperando
Vá e faça acontecer
Já passou-se muito tempo
Eu acredito em você
Nunca diga que é tarde
Porque o tempo não volta
Hoje, é um lindo dia
E chegou a sua hora
Enquanto não chega
O tempo de desabrochar
Curto minhas etapas
Nada deixo passar
Momentos só folhas
Alguns momentos de dor
Vou regando a esperança
Um dia vislumbro a flor
.
“Primavere-se”
Apesar do tempo ser curto, há tempo para tudo nessa vida, só não há para se viver no passado. Aproveite hoje, a vida é agora. (Guto Lopes)
Penso eu que, não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto, é o destino.
E pensando nele, olhei para o espelho e desenhei um novo rosto e vi o seu mundo nele... E agora? Porque não me deixar mostrar o meu!
É...
Em certos momentos, algo me diz que há por vir um hoje, que vai ser bom, sem escuridão...
Então, mais uma vez me pergunto.
E porque não fazer dessa escuridão o meu lar?
Na verdade, eu quero ver o pôr do sol refletir em meus olhos.
Sei que tudo acontece no momento certo, do jeito certo e que a vida faz sempre o melhor...
Sei também que não tenho as respostas, para todas as minhas perguntas,
Mas uma coisa eu sei...
...”CADA UM É INTEIRAMENTE RESPONSÁVEL PELAS SUAS ATITUDES”...
O tempo é curto, é melhor perder tempo se iludindo outra vez, do que sofrer por não ser correspondido.
Quem muito se expõe muito perde seu valor.
Nessa vida devemos empregar nosso curto e rico tempo ao que nos faz importante e pouco vulnerável.
O tempo que temos de vida é muito curto para viver e realizar tudo que queremos, mas, se vivermos tudo que conseguirmos de forma plena e intensa o tempo que temos se faz suficiente.
"VIVENDO E APRENDENDO"
Aprendi algo importante com o tempo, curto e grosso eu digo, o que não presta e serve pra mim, não perco o meu tempo ocupando minha mente, e livro minha boca de pronúncias que não me levam a nada.
