Reflexão sobre o tempo e o amor

Cerca de 9422 frases e pensamentos: Reflexão sobre o tempo e o amor

Amor verdadeiro jamais será efêmero....Amor verdadeiro ultrapassa a barreira do tempo!!

Inserida por MiMeneses

jogos de amor
lembranças
jogos do destino,
tempo e suas lavaredas
gritos na escuridão
beijos esquecidos,
momentos de lagrimas
arrependimento...
visto num ultimo gole,
mantos fúnebres,
estações vazias
todos estão longe
para alguém sentir
que mundo acabou
em lembranças que queimaram
no estante que deixou
a clareza dos sentimentos,
num gole de absinto
o decoro foi um sentimento
entre brumas de dores,
dentro do mais profundo
numa fumaça...
gotas de ressentimento
a morte num parador absoluto.

Inserida por celsonadilo

Somente o amor vence o tempo e a morte, e é a única coisa que nenhum mortal pode destruir, porque o amor é energia que vem de Deus.

Inserida por euvitorialuz

Amor, sempre surge de uma forma grandiosa ai vai se passando o tempo e um leve sentimento de que algo nao esta da forma que era esperado, e quando vamos percebendo que. nao era bem o AMOR, e sim um simples AMAR, coisinha pequena que pode vir a se tornar crande como AMOR ou pequena como o Amar, Uma falha de nos seres humanos e sempre achar que todo AMAR eo mesmo que o AMOR e onde vem nossa falha ao deixar cair em algo rotineiro por estarmos se sentindo confiantes de mais no poder da da palavra AMOR. E viemos a nos frustar pelo simples fato de quando olhemos para tras descobrimos que o fim deste teste entre duas pessoas veio ao fim pelo ecesso de confiança e nos sentirmos, Ixentos de ter que lutar mais Para tornas esta pequena historia tao grandiosa como a palavra AMOR, nos sentimos triste nem sempre pelo fim do inicio de um ciclo mas sim palas marcas que ele deixa em ambas das partes. ate porque o AMAR nao veio a virar um forte AMOR, mas veio a se tornar uma bela AMIZADE, marcas da vida pelo nao entendimento correto da palavra ou sentimentos.

Inserida por MaxDanielAlves

Tempo
Só o amor
Pra compreender
O tempo.

Inserida por JuhFontoura

O tempo me fez agir, não minto
Parar de apenas observar o amor
E expressar tudo o que sinto

Inserida por ArtDavida

Deus conhece o meu coração e me faz feliz o tempo todo.
Quem procura um amor ou uma felicidade verdadeira, eis que eu digo: Deus é um amor verdadeiro e a sua felicidade Eterna!

Inserida por tarcisio29custodio

Não se vive a vida só de amor, a vida urge em todos os sentidos e se perdermos muito tempo atrás do amor não haverá tempo para viver de verdade. O amor é tolo, vão, fútil, inútil quando não se entende que é uma via de mão dupla e que em dupla tudo que for resolvido, concedido, partilhado faz parte de viver uma vida cheia de alegrias e tristezas, sorrisos e choros, vitórias e derrotas sem perder o rumo, o vislumbre de que nem tudo o que nos parece bom realmente o é se aceitarmos que todos nós mudamos de ideia a medida que amadurecemos.

Inserida por PensamentosdoDia

É tempo de trazer a memória do amor!

Inserida por escritorpaulogodoi

“O tempo é nada quando o amor é tudo”.

Inserida por DionesFranchi

Talvez um dia.
Quando já não tivermos mais tempo para falarmos de amor.
As lágrimas cairão pesadas e quentes na pele trincada e cansada.
Reconheceremos o tempo que perdemos deixando nosso amor ser levado pelas amarguras.
Talvez, quem sabe não seja assim tão ruim como está sendo agora.
Só que o hoje tem pressa de amar e de eternizar momentos que não existirão pois estamos separados.
Aquele sorriso, vai se apagar e só vai ficar a amarga lembrança dos abraços deixados para depois.
O orgulho, velho companheiro, te abandonará ou a mim quando os meus ou seus olhos fecharem.
E então virá a nossa tão conhecida companheira.
A SOLIDÃO. Te acalentar ou a mim.
Nosso amor é tão grande que se misturou com o ódio.
E hoje não sabemos onde começa um e termina o outro.
E por este ou aquele motivo nos mantemos assim.
Separados, frios, tristes, chorosos, sem vontade de viver...apenas sobrevivendo.
Talvez também não era para ser assim e forçamos mudar o destino para seguirmos viagem juntos, e nos passar dos anos sofremos por ter forçado a barra de vivermos um destino diferente.
Lamento por nós.
Lamento...

Inserida por miriamlewer

Estou com a leve impressão de que eu quero chorar...amor que partiu sem que o tempo permitisse um único adeus, amizades que se foram, e pior, acho que nem eram amizade de verdade, era apenas o simulacro desse amor mais lindo que existe entre as pessoas, aprendi a compartilhar mas aquele que se acha mais esperto pega o compartilhado só para si. É, ainda continuo com a impressão de que quero chorar, por minhas, por suas e por todas as misérias que fazem ciranda conosco dentro da roda. Me diga aí, por favor se o mundo já acabou. Não precisa confirmar não, tenho certeza de que o mundo tal qual está já é finito há bastante tempo. Se se confirmar essa intuição forte de que estou com vontade de chorar, pego um lenço bem alvo, enxugo as lágrimas que porventura pulem dos meus olhos como suicidas mergulhando no vácuo, respiro fundo e rezo para suportar todas as novidades que ainda estão por vir. E assim um tantinho recuperada, vou abrir o meu sorriso mais sincero e mais acolhedor possível, pois assim agindo estarei ajudando a outros tantos seres assustados como eu.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

" Uma dádiva a se espalhar na espera do riso, o amor é titular da simplicidade. Quando o tempo se baseia em corresponder com corações avaliados no limite da maioridade.A alegria de uma forma simétrica em graus comuns de comunhão com o amor. É uma prova de que podemos chamar o termo contínuo de riscar a dor."

Inserida por jadsonferreirafsa

""Descobri que o tempo realmente se encarrega de tudo, menos do final de um amor verdadeiro, terno e incondicional; este não tem final".

Inserida por Santos21

Se a religião das pessoas fosse o amor, certamente não haveria tempo para tanto preconceito

Inserida por rosimerifurlan

Na mansidão serena da distância, o tempo veste o amor de constância e o desejo de saudade.

Inserida por ednafrigato

Nós temos tempo, meu amor.
Eu quero você feliz
Por não ser igual a mim
Misturando vamos seguir.

Pensando como colocar
Cada coisinha em seu lugar
Que certinho vamos montar
Para assim viver.

Sem se arrepender
E nem atrás volver
Estando felizes
Até a hora de "renascer'.

Inserida por BielRocha

Foi há muito tempo
Mas eu ainda me lembro
Como se fosse hoje
Por amor a um grande amor
Deixe de viver um grande amor

Inserida por VBMello

Do seu, sempre seu... Ed.

Oi amor, tudo bem?
Faz um tempo que não passo por aqui não é rs... Senti uma falta enorme de escrever para ti devo ter perdido a prática, bem vamos lá.
De primeiro quero ressaltar o quanto estou feliz contigo, todos esses dias, nossa proximidade e ligação ficando cada vez mais forte, tantas novidades, tantas coisas boas tu tem me proporcionado, coisas tão simples, e fico muito feliz por ser você, a estar vivendo tudo isso comigo.
Tenho me surpreendido cada dia mais contigo, e de uma forma muito boa, jeitos, manias, formas de falar e de olhar, que podem parecer bobeiras, mas para mim, são coisas fundamentais em ti, que te fazem tão especial.
Coisas tão íntimas que jamais imaginei, que fazer sentir desejado, e desejar a ti cada vez mais!!
Garota, sei que temos tido alguns momentos chãos, mesmo que indiretamente, que não seja algo que tenha influência no que sentimos, no que sonhamos e desejamos para o nosso futuro e vida, sei que tu não fica nada bem com algumas coisas, assim como eu, sendo principal envolvido e causador, fico super mal, por ter te envolvido em certas situações.
Minha menina, mas do que nunca estou confiante, que tudo que queremos vai se realizar, e muito mais, me sinto cada vez mais seu, e quero me entregar muito mais a você.
Essa nuvem escura é passageira amor, já vejo até a luz do sol, esta luz que simboliza nosso futuro bom, e sei que em pouco tempo, todos os nossos dias serão radiantes.
Te gosto adoro amo quero desejo minha menina, minha amiga, meu amor.

Inserida por teadorochato

Algo que destrói a vida,
não é o mesmo que extermina o tempo,
nem o povo, mas a carência de amor ao próximo.

Inserida por DAVID1952

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp