Reflexão sobre o tempo e o amor
Quando for amor, não importa o tempo, a circunstância e a dificuldade a ser superada... Se for amor, pode vir a tempestade e a tribulação, porque o amor tudo suporta, tudo perdoa e sempre prevalece! (Priscilla Rodighiero)
Você saiu do tempo veio e me fez
sorrir assim ...
... Nossos olhares são fogo de Amor
O destino vem e faz um coração sair
dos planos que as vezes , não esperamos.
... Isso é Amor , mil vezes amor .
Na linha do pensamento só existe
você e eu ...
Vou continuar a sorrir e trazer
o destino para perto de nós dois .
O tempo está mudando, bem devagar. O amor vai sendo substituído aos poucos por uma bebida aqui, um lance ali e, aos poucos nos tornamos seres desesperados por atenção. Estamos nos baseando em algo material, algo desse mundo imoral, por isso estamos cada vez mais perdidos. A fé hoje é em vão, a compaixão já não existe, e o amor por Deus se omite. A verdade é que nos sentimos vazios , a cada dia que passa e não temos mais para onde correr. Se parássemos para pensar, veríamos que não há nada impossível, nada tão perdido que não possa ser salvo.
Poderia
Poderia o amor estar bem em minhas mãos,
e ao mesmo tempo a kilometros de distancia de mim ?
Poderia o amor estar em minhas memórias, dentro de mim,
e ainda assim oculto pelas sombras do esquecimento ?
Poderia o amor estar ao alcance do meu toque, porém,
tendo outra pessoa já o tendo pego para sí ?
Poderia eu encontrar o amor mesmo tendo passado perto
tantas vezes e o destino cruelmente o tirado de mim ?
Poderia eu, um dia encontrar minha Julieta, e assim dar
algum sentido à essa coisa miserável que chamo de vida ?
Não se perca no caminho
E não desperdice o seu próprio tempo
Com a falta de amor e com o preconceito
Que no qual não depende de sua condição
Seja ela; financeira ou até mesmo social;
No entanto sorria, perdoe, ajude e se importe com o próximo
Que a sua vida fará muito mais sentido em teu caminho;
A Luz Do Amor!
O amor nos encontrou em um momento em que o tempo parecia ter fugido da memória e se fez eterno em nosso presente
Somos como anjos a voar com a liberdade de amarem-se,nesse momento o céu entoa o som das harpas em sinal da vida que se fez iluminar por duas almas apaixonadas.
__Eliani Borges.
Infelizmente conheci o amor da pior maneira possível, mas tudo passa, ja sei que tempo certo so existe no sonho,
Quem tenta decifrar o amor, perde tempo e a capacidade de sonhar. O amor é uma daquelas coisas que não precisamos saber como funciona pois ele é automático.
O tempo passa, e a gente descobre que "Amor não correspondido" está bem pra lá dos piores tipos ruins de amor...
O amor é como uma rosa em seu auge, de inicio lindo e belo , porem com o passar do tempo murcha perdendo sua beleza sua cor seu cheiro , deixando somente espinhos e saudade de algo que um dia foi lindo , assim é o amor ....
Quero que a eternidade seja nosso tempo limite e o amor, alimento de nossas almas. Quero que sejas meu. Meu amigo, meu amor, meu companheiro.
Amor sem medidas
Te amo...Nem tão tarde e nem tão cedo... No tempo certo te amo
Te amo...Nem muito e nem pouco...
Te amo na medida certa
Somos corações abraçados no amor da alma
Te vivo, mesmo que não te sinta ao meu lado
Pois amor verdadeiro não necessita de dois corpos apenas de dois corações beijando a esperança.
___Eliani Borges.
Meu coração bate forte, na medida que o tempo escorre pelas minhas mãos, sedento pelo amor, cego pela paixão e movido pela emoção.
A emoção de quem sonha viver em um mundo, onde todas as pessoas irão deixar para trás as diferenças e seguirão lado a lado, em busca de um só objetivo. O amor e respeito ao próximo! Amém! Amo Vocês! Wallace Barbosa - O Poeta do Povo!
O tempo passou
Quando bem jovem, epoca em que pensava ter encontrado o amor, meus relacionamentos, na minha vontade eram cheios de paixao, eram os amores da minha vida, hoje me dou conta que nao passaram de fugas hormonais e grandes descobertas fisica. Quando me tornei um jovem adulto, queria relacionamentos breves, sem compromentimento emocional, queria a liberdade da carne e oque tive, novamente foi o inverso, sentimentalismo, vi a mim mesmo loucamente apaixonado e ao mesmo tempo minha boca dizia frases feitas sobre liberdade e relacionamentos abertos. Entao venho aos dias atuais, e percebo que tudo que tive no passado quero ter com uma unica pessoa, nao em numero, mas sua singularidade, deve ser ela. Apenas ela. Concluo que vivi para saber como lidar com essa enxurrada de sentimentos que acreditava ja nao mais existirem. Agora posso dizer que o amor é a soma, sente-se hora a dor de uma paixao infantil, hora o desejo carnal, sente-se na certeza do eterno, enche a boca e diz, sem uma gota de duvida que teu amor é eterno.
Amor não tem definição, data, hora, tempo, modo. Amor é amor, amor é inesperável, é o prazer de descobrir, é a dádiva de viver. É clichê mesmo, é grudento mesmo, e chato, pegajoso. Mas é briga, é discussão, é dormir na mesma cama sem dar um beijinho de boa noite porque um mentiu pro outro sobre a bagunça escondida no quarto de hóspedes - ou sobre um resultado de uma TPM dos infernos, Amor é se esvair e encher do dobro, é dar mais do que se pode. É dar mais do que se tem. O amor perdoa erros imperdoáveis, o amor machuca mais te faz feliz de uma forma que faça com que você não queria mais nada só aquilo. Só dois corpos quentes juntinhos em uma noite fria. Em silêncio, porque nada mais basta.
Só os dois,
Só.
A dois.
Quando você pensa que acabou, ele vem e te surpreende, e quando tu pensa que acabou de novo ele te surpreende mais uma vez, só que mais intenso - como uma tapa na cara de quem acordou agora. O amor é mais que isso, mas se tu não sabes ou nunca sentiu, se preocupa não, ele vai te mostrar como faz.
