63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Cerca de 83943 frases e pensamentos: 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Não perca tempo em superar alguém...
Em vez disto, use o precioso tempo para a tua auto-superação.

– Deixe-me adivinhar. Ele virou um bebê?
– Entre outras coisas, sim. O que faz aqui?
– Esse é o Paradoxo EPR. Em vez de forçar o Lang pelo tempo, podem ter forçado o tempo pelo Lang. É complicado e perigoso. Não avisaram para não fazer?
– Você avisou.
– Avisei? Graças a Deus estou aqui.
(Diálogo entre Capitão América e Homem de Ferro)

Relógio

Um anjo pousou no galho da árvore
E avistou um homem triste
E o perguntou: Amigo...
Você conhece o caminho da paz?
E o triste homem lhe respondeu:
Que caminho? Se quando eu nasci
Já nasci com uma algema no pulso
A algema do tempo.

Passado esquecido 3

Parei, e não queria mais sofrer? Busquei o Pai maior para aliviar meu coração Sabia em algum lugar esperava na solidão Buscava em cada rosto a imagem do amor Batia em porta errada pois o amor não estava lá Busquei vales e montanhas entre o céu e o mar Atravessei milhas e milhas na esperança de Encontrar
Mas você estava tão perto Com esperança no olhar No desejo incansável de duas almas se encontrarem
Peço ao pai em oração Meu coração fragilizado de emoção Que canta a canção dos anjos Com doce amargo proibido Dentro do horizonte perdido
Avistei teu sorriso em busca do paraíso Corro na noite e escondo atrás da lua A terra molhada mostra o olhar devorando-me Cansada rogo ao pai em pensamento
Livre com amor invencível a procura De aconchego, vou ao encontro do jardim Deito entre flores e espinhos Respiro o medo da noite como animal ferido Deito calado e uma gota de lágrima se transforma Em oração
46 | Ditado por Valeria
Passo-a-passo Meus passos levam atá você Meu corpo e como um imã Num instante vejo em sonho Teu rosto de anjo calado
No fundo dos olhos a o mar azul De teu ser Confunde no barulho de meus passos
Passo no compasso do amanhã Lua e noite estrela e eu Na trajetória da vida Transformo no eu em flor
Rasga o inconsciente da alma Sangra meu peito coberto de amor No suor de dos movimentos corro a gritar No silêncio ecoando no peito a saudade No futuro longínquo sem dor
Sem se perder no tempo, fecunda no chão A semente, germinando com força e gratidão, Não recuo e não posso mais Enraizou com sabor do doce fruto Não sei não Esse amor vem dos deuses Adocicar no íntimo do nosso eu.

A característica do homem absurdo é não acreditar no sentido profundo das coisas. Ele percorre, armazena e queima os rostos calorosos ou maravilhados. O tempo caminha com ele. O homem absurdo é aquele que não se separa do tempo.

Colocamos cargas desnecessárias de peso nas nossas costas através de cobrança, ansiedade, medo e pressa. Vivemos de uma forma onde o tempo é o chefe e você é o estagiário perdido entre multitarefas. Não seja seu próprio inimigo, não seja estagiário, seja apenas você sem acréscimos de amedrontamentos.

Que Deus nos
abençoe com
alegria, saúde, paz,
carinho, paciência
e sabedoria.
Para que possamos
esperar o tempo
certo para
que cada coisa
aconteça.

Não corro atrás do tempo perdido, pois esse tempo já se foi.Eu crio meu próprio tempo, pois nele o tempo é meu.

O Tempo passa
Sabe ,o tempo passa muito rápido,e ás vezes pequenos detalhes em nossas vidas deixamos passar por diversos motivos, de repente ,olhamos ao redor e tudo mudou. As crianças cresceram,já não cabem mais no colo, já não precisam de ajuda para amarrar os sapatos, para comer a comidinha ,para pintar o desenho.Não necessitam mais de sua companhia para brincar,para dividir segredos.E lá se vai o tempo, levando as lembranças ,os cheiros, os barulhos da casa,deixa para o "hoje" seres cheios de novidades e incógnitas para o amanhã.
Senhor proteja sempre estes nossos amores, cuide para que sejam sempre pessoas do bem, encha de alegrias as suas vidas,que o tempo seja amigo de suas lembranças .

Sinto saudades do tempo, do tempo que todos eram iguais, sem vitimismo de classes, sem ideologia de gênero, sem cotas raciais, sem formação de ideias por parte da mídia, sinto saudades do tempo, dos apelidos, sinto saudades do tempo, do tempo que arte era um poema de amor, um desenho com alegria, ou um simples rabisco que demonstrava a tristeza de seu autor, sinto saudades do tempo, do tempo que a politica era levada a serio, que as pessoas analisava em quem votar, em quem ia nos representar, que corrupção era uma palavra desconhecida, saudades do tempo, do tempo que não tinha direitos humanos "dos manos", saudades do tempo, do tempo que tínhamos só um Deus, sinto mais saudades do tempo, do tempo que todos eramos iguais, cor da pela, dos olhos, cabelo e o respeito, mas me perco nessa utopia, são só lembranças, lembranças.

Temos sempre a mesma idade por dentro.

SEM TEMPO PARA ORAR

É através da oração que nos aproximamos de Deus, e a falta de oração nos distancia cada vez mais da Sua presença. Quantas vezes estamos abatidos e tristes, e ao fazer uma oração ficamos bem, ficamos renovados; como se Deus falasse com a gente, “filho; Eu sou contigo, não temas!”. Às vezes não tiramos um tempo para orar, levamos uma vida vazia de Deus, deixamos de lado esta comunhão; este elo que nos liga ao Pai. Sofremos diante das adversidades da vida, lutamos com a força do nosso braço e nos cansamos... e não encontramos uma saída. Não deixe que as lutas do dia a dia tire este tempo de você.

Ore! Pois através da oração recebemos de Deus bênçãos e grandes livramentos também.

O que se ocupa demasiado a fazer o bem não tem tempo para ser bom.

"Bem e Bom", Rabindranath Tagore

⁠Quem está fazendo algo relevante, não se distrai com as críticas. Só os desocupados têm tempo e energia para gastar criticando.
— Jucelya McAllister

Não tenho o tempo necessário para ver tudo, mas é isso que torna a experiência tão especial.

A liberdade de escolha tem duas faces e múltiplas consequências.

"Não tenho mais tempo algum, ser feliz me consome".
(De O Pelicano, em Poesia Reunida, página 365, Editora Siciliano – 1991)

Sabe o que é estranho? Nada parece mudar de um dia para o outro, mas de repente tudo fica diferente.

O TEMPO É O JUIZ MAIS JUSTO

O tempo é o juiz mais justo que existe,e determinará para seu futuro..justamente aquilo que você de livre vontade fizer por merecer,e o melhor de tudo é que ele não se corrompe...

As pessoas podem pensar o que quiserem
sobre nós, a nosso respeito. É um direito
que assiste a elas, e nada podemos fazer
a respeito disso. Não devemos é perder tempo,
tentando mostrar a elas quem realmente
somos, tentando provar o contrário.
É perda de tempo. O melhor a fazer
é deixar pra lá, deixar que pensem
o que quiserem...
Não tento provar mais nada a ninguém,
o tempo mostra quem é quem, mas se a pessoa
não quiser enxergar, nem o tempo
conseguirá mostrar!