Templo dos Sonhos agradecimento

Cerca de 30550 agradecimento Templo dos Sonhos

Apesar de diferente, não sou louco, talvez seja realmente, mas pouco, devido aos sonhos que tenho que fogem a realidade.

Inserida por iiiiiii

Aqui dentro passam tantos pensamentos, tantas vontades, tantos sonhos, tantas metas, tantos objetivos, tantos planos malucos. Tudo que possa me fazer transportar para longe de você. Mas tudo me traz de volta você.

Inserida por thaisfalleiros

Esse cheiro de saudade
Esse aceno de adeus
Aspirando a novidade
Choram alto, os sonhos meus

Esse novo de novo me envolve
Que ronda, exige e põe a prova
Desistir, agora, não resolve
Tal ao pecado que te leva à cova

Impiedoso, te cobra atitude
outro mundo, outros planos
E todos com uma vida amiúde
que erram e pecam como profanos

Se não posso opinar, nem escolher
Se não posso mudar, nem retrucar
Pois que aconteça o que tem que acontecer
Só não prometo aceitar sem doer, nem chorar.

Inserida por keyladebora

...A mente de um gênio não descansa quando dorme,
é nos sonhos que ele maquina suas criações mais ousadas.

Inserida por NadiiAnne

A cada novo sonhos a capacidade de mudar o mundo, nem que seja a pequena grande parte que compõe o eu...

Inserida por Mariana-O-Guisso

Não existe coração sem sonhos
e nem amor sem saudades.

Inserida por Heredion

Corra atrás de seus sonhos, mas lembre-se que eles também tem livre arbítrio..

Inserida por Lulena

Sou apenas um garoto em busca dos sonhos que se perderam, da felicidade que se afastou de mim, e um sentido para o meu viver!

Inserida por LucasOP

E quando eu penso que te esqueci, meus sonhos começam a me iludir novamente.

Inserida por LaisMatosR

Já penso se inventassem um aparelho em que você pudesse assistir seus sonhos pela TV?

Inserida por JuuPinheiro

Ela está nos meus sonhos, nos meus pensamentos, em cada nascer e pôr de sol, nas estrelas incontáveis, na lua cheia, majestosa e radiante.

Tenho certeza que ela existe, tem rosto, tem nome, tem endereço, tem cabelos lindos, olhos brilhantes, lábios que convidam a um beijo, é cheia de desejos, talvez procura alguém ou não, talvez até tenha..

Ela adora viajar, mas quer alguém especial para fazer companhia, tem medo de aventuras, mas no fundo gostaria de ser levada para elas.

Adora brincar e loucuras fez poucas, mas quer fazer de novo e não vê a hora de tomar um banho de chuva, enquanto troca um beijo ardente e apaixonado.

Ela pode estar de dieta, entretanto, não resiste a uma pizza com coca cola, bem gelada, enquanto abraçadinha, sorri e chora assistindo comédia romântica com final feliz, é claro!

Enfim, sonho com ela ao mesmo tempo eu a sinto tão perto!

Só falta encontra-la!!!

Inserida por JACQUESKHALIL

Minhas amigas são queridas, mas meus sonhos um dia vão ser reais, posso ficar furiosa com você, mas sempre vou te amar!

Inserida por ayshamelissa

A vida que eu quero viver só existe nos meus sonhos e nos meus pensamentos, a vida que eu quero viver é muito irreal para ser de vivida!

Inserida por GabrielaSantos13

Quem desiste dos seus sonhos, desiste de si mesmo.

Inserida por ArianeLopes

Até mesmo nos sonhos nos amamos imensuravelmente.Nos sonhos nossos corpos se fundem ,se confundem mas nunca se desunem.

Inserida por MARISTELALC

A vida está presente e os sonhos também, agora só nos resta fazer acontecer.

Inserida por Alexapdossantos

A poesia são os sonhos do poeta e os devaneios dos loucos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Um beijo perdido em meio a noite sem volta
Um olhar esquecido em uma fuga sem chão
Sonhos esquecidos nos dias que passam
Não mais... não mais

Inserida por rafaelccarvalho

Não são 232 mortos nesta data de 27/01/2013, são aproximadamente 232 mães, 232 Pais, são 232 sonhos destruídos e 232 famílias destruídas e incontáveis laços de amizade rompidos prematuramente, ceifados... Por que trancar a saída? “não vão me pagar” poderia assim o dono da boate argumentar, nada mais justo não acha, por um preço de lagrimas, dor na alma pelas perdas de quem perdeu... Vidas que vivem devieram ser o valor mais precioso desse mundo... Triste porém, não pasmado, hoje tivemos uma aula e frequentemente temos, sobre o poder transformador dele, o dinheiro, transforma as pessoas, é um mal necessário infelizmente e uma das formas de conseguir o que se quer, passando por cima dos outros com um veiculo há uma velocidade acima dos 100km/h, usado em cuecas para ser guardado, usado como motivo para matar pessoas próximas, para trancar portas, para usar-se do ato hipócrita de reconhecer o outro... Todo, e qualquer texto, e dialogo tratado sobre o assunto sempre mostrará a indignação, a globalização é um bem tão poderoso, poderíamos criar o céu na terra, com a simplicidade de interagirmos mais, um intercambio, para a criação de uma só cultura, amanha apareceram mais mortos, e se tornaram como muitos, mais uma vez parte da estatística... Que aprendamos com isso a ser pessoas melhores, talvez com o avanço do tempo pessoas assim sumam, tem aquele ditado que diz” que toda mentira repetida por muito tempo se torna um verdade”? Há uma possibilidade de que se, perpetuarmos essa postura pessoas ruins como a(s) que trancaram as portas e não dão a mínima, atropelam, matam, sumam... Acho que é tão utópico isso tudo em linhas escritas vindas do meu interior do que ver a coluna de fogo que eu sempre quis ver... A humanidade caminha como deve caminhar, e o Redentor, o Cordeiro desse mundo virá...

Inserida por Rosivandro

Os sonhos sempre vão ser o meu combustível para alcançar a felicidade.

Inserida por VicenteLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp