Tem me Feito Tao bem

Cerca de 165990 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

⁠O bem-estar é uma frequência da Rádio Felicidade.

Inserida por renatocafe

⁠Bem aqui dentro o amor encontrou água fresca, chegou e floriu!
Aqui onde cicatrizes já doeram demais, a paz surgiu.
Essa moça é insistente ' é raiz de afeto...
...é flor resiliente...
Abriu asas para o existir e o seu coração novamente
....Sorriu!

Inserida por lanna_borges

"⁠BOM HUMOR"

" Já está comprovado
Só se dá bem
Dentro da casa
O zíper e o botão da calça "

⁠As vezes é só necessário olha para a natureza, pra tudo ficar bem.☺️😉

Inserida por thiolegario

⁠que fique bem claro para vocês, que um relacionamento verdadeiro. É ter alguém ao seu lado que aceite seu passado, apoia seu presente e incentiva o seu futuro.

Inserida por kelwin_goncalves

⁠Lembre-se sempre pra fazer uma boa política:
Ser bem-sucedido como um vereador ou prefeito não é escrever um decreto único, e sim atuar bem dia após dia, ajudando e lado a lado com quem lhe apoiar, porém, dê atenção a todos, um cada vez. Escutar a quem você deve servir é o melhor ponto de partida para o sucesso político.

Inserida por wellington_leopordino

⁠Basta que sejamos sementes do bem que, Deus se encarrega de preparar o solo, o vento de espalhar e o tempo de germinar.

Inserida por ednafrigato

⁠O único bem de valor que pode ser substituído é o dinheiro.

Inserida por RonaldoMarcolino

⁠Jamais existirá luta para se alcançar o bem-estar.

Inserida por renatocafe

⁠O bem-estar é um sentimento vibracional.

Inserida por renatocafe

Pra tudo dizer amém... Isso não faz bem!
Você não se define e por isso não pára com ninguém.

Inserida por alexsandre_soares

⁠MOCIDADE

A juventude é como um Sol nascente,sopro de Vida que nos namorabem no começo da caminhada,
faz um breve estágio com a gentee sem qualquer aviso vai embora,nos abandonando nos últimos
pedágios da estrada.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Docê. !!
Docē é vocē deixar o coração sorrir , a alma cantar.
Docê é vocē seguir o embalo do bem abrindo todos os caminhos para enriquecer a vida do outro.
Docê é voce sentir leve, poder caminhar rumo a fé, a esperança e ao amor, acordar vibrando com a vida.
Docē é vocē acordar cantando, e destilando ao universo as melhores energias.
Se encher mesmo de gratidão.
Docē é vocē carregar os melhores e mais nobres sentimentos.
Docē é vocē destilar ao amanhecer sorrisos, ondas de amor, e estar limpo de alma
Docē é vocē caminhar em direção a paz, a leveza e enxergar beleza por todos lados.
Docē é vocē acordar com gestos elegantes rumo ao outro,
Porque tudo se transforma, modifica ao redor.
Nascem ondas do bem
O amor nos envolve e o ar purifica , destilando perfume,
Docē é vocē inaugurar o dia do outro deixando petálas de carinho e desejando o melhor
Docē demais, elegante e nobre !!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Quando está tudo bem, tudo andando à mil maravilhas, não aprendemos nada⁠.



O fariseu de hoje, é o homem de bem e batizado...

Inserida por dalainilton

⁠A uma FAMÍLIA, jamais DESTRUIRMOS!…

Acredito, pois, meu primo e meu IRMÃO;
Que sabes bem que não temos melhor;
Que o havido num da FAMÍLIA sabor;
Neste viver pra nós com pouco chão!

Acredito saberes que o PRAZER;
Será toda a vida uma tentação;
Que também trará tanta perdição;
Por a toda A FAMÍLIA, desfazer!

Por isso pesa bem todo o tratar;
Que à TAL dás, por um só mau fazer;
Poder destruir a TAL que em ti tens!...

Ou seja, os TAIS de ti, ÚNICOS bens!
Por não dar, pra voltar a refazer;
A havida que a ti tinha em SEU lugar.

Por só termos por cá, pois, curta vida;
Vamos tentar, cá a UMA construir;
Jamais deixando a TAL, cá destruir;
Pois nada há de melhor, que O na TAL tida.

Inserida por manuel_santos_1

⁠Eu acho que nós até comunicamos muito bem, no nosso silêncio, no que não é dito, e que o que ocorre é uma evasão contínua, enquanto tentamos desesperadamente manter-nos a nós próprios para nós próprios. A comunicação é muito alarmante. Entrar na vida de outra pessoa é algo assustador. Divulgar aos outros a pobreza que está dentro de nós é uma possibilidade muito assustadora.

Inserida por pensador

⁠O céu que eu vejo é o mesmo que você vê, mas o vemos de formas tão diferentes. O meu é bem mais triste que o seu, ele é carregado de nuvens negras e fortes pancadas de chuva. Em dias estrelados, o meu presenciou minhas tristezas, não foram apenas uma ou duas, foram muitas, até perdi a conta de quantas e elas sempre foram causadas por você. O céu que eu vejo, presenciou noites de olhos abertos por causa da insônia e das noites de prantos e garganta rasgada em meio a tantos gritos abafados no travesseiro. Houveram noites frias, em que o peito apertou, o coração chorou e a alma definhou. E muitas delas foram embaladas por silêncios gritante e cortantes. E o céu que me vê não aguentou tanto sofrimento e se debulhou em lágrimas. Meu caro, até o céu chorou por mim, várias e várias vezes. Todas aquelas gotas de água que escorrera, eram lágrimas em forma de chuva. Na janela do meu quarto, eu passava por tudo isso, calado, apenas na companhia da solidão. Fora do quarto, nunca tive tempo de chorar, pois estava usando um esboço mal feito de um sorriso, para agradar a todos, para fugir de perguntas, de julgamentos e de pessoas sem amor ao próximo. Assim como meu coração, o meu céu também se rasgou, e fez cicatrizes. E essas mesmas, no seu céu, você chama de relâmpagos e trovões, porque eles aparecem aí também. Mas você só admira a beleza e não sabe porque aquilo realmente acontece. Eu embelezo o seu céu com o meu sofrimento, com a minha dor e você nunca vai saber. O meu céu é bonito de longe, porque a distância a gente nunca consegue ver as rupturas, cicatrizes e cortes que as coisas tem, de longe tudo é mais bonito. Mas só quero que saiba de uma coisa, meu amigo: até o céu chorou comigo. É tanta tristeza acumulada, que nem o céu segurou suas lágrimas.

Inserida por eliottross

⁠Quero que me ouça agora e preste bem atenção no que eu vou te dizer. Nunca foi um problema amar você, aguentar sua frieza, sua inconstância, sua falta de tempo e as vezes que você me deixou triste. Mas não está sendo fácil tentar esquecer você, sei que não vou, porque eu te amo e muito. Eu nunca achei que seria feliz novamente e você chegou, me mostrando o contrário. Mas você me encantou, eu me apaixonei e depois você foi embora, como eu previa. Eu só queria que você soubesse que eu preciso de você, preciso do teu cheiro, do teu toque, desse teu sorriso lindo. Queria que soubesses que penso em você todos os dias, durmo e acordo pensando em nós. Você nunca vai voltar para a minha vida, já deixou bem claro, então, é melhor eu continuar sumindo de vista, te observando de longe, vendo a sua felicidade e torcendo para que você continue sendo feliz. Você me fez sentir um tsunami de sentimentos, uma pena que esse tsunami não te atingiu também.

Inserida por eliottross

⁠Ah, como seria bem mais fácil, bem mais útil, sentar e conversar, debater ideias de crescimento, ajudar o mundo em seu desenvolvimento e nunca mais brigar, mas creio que é apenas uma utopia, ilusão, pois faz parte da velha política, onde todos nós queremos e exigimos ter a única opinião...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp