Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170938 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Pensamento positivo é o impulso de que precisamos para começar bem um novo dia.

Inserida por ednafrigato

Sei que um dia, bem longe daqui, terei a vida que aqui desejei, porém, não serei quem aqui eu sou.

Inserida por rosemeri_tulio

Estar bem consigo mesmo eleva a vaidade da alma, espanta alguns males, aprende a se amar. E se amando, se ensina a amar e é amado.

Inserida por cassia_guimaraes

Não há burrice maior que
uma teimosia bem fundamentada.

Inserida por fernando_vieira_filho

A honestidade não nos traz riquezas materiais, mas em troca proporciona bem estar e uma vida tranquila... A riqueza só nos tira o sossego e a paz, trazendo com ela os amantes dos interesses... A honestidade nos traz benefícios que jamais serão tirados de nós!

Inserida por george_cabral

_Coração dos deuses,
calor descompassado,
de formas deformadas pela desolação,
bem pouco ter respostas num silencio.
tem por si a resposta.

Inserida por celsonadilo

"Deixar de praticar o bem, mesmo não fazendo o mal, também é pecado. A salvação está na caridade."

Inserida por KayoAG

Nem tudo que te faz bem, quê dizer que é o melhor pra você.

Inserida por Moura19

Pensando bem, nem sempre quero que a vida seja doce. Às vezes, eu quero mesmo é ela salgadinha, com uma pitadinha de pimenta.

Inserida por NannyeDias

Meu Theo,meu bem-querer

Ser avó,um sonho realizado
Que por Deus me foi dado
Mesmo sem eu merecer
Chegou pra mim o presente
Um lindo pingo de gente
Meu Theo,meu bem-querer

Amor que é sem medida
carinho pra toda a vida
Esse é o meu destino
Amar o meu pequenino
A quem dedico afeto
Meu pequeno,meu amor,meu neto

Me trouxe tanta alegria
Sorriso que irradia
Todos os dias meus
Meu lindo presente de Deus

Inserida por VeraBraz

Já é Natal!

Há luzes dentro de nós,
Um colorido especial...
Um bem querer universal.
Há emoções fluindo em harmonia
Mais sorrisos, mais bom dia!

...É, já é Natal!

Há algo diferente
Uma sintonia contagiante
Casas decoradas, rua iluminadas,
Uma presença especial...
Sem dúvida já é Natal!

Inserida por Valeriana

"Bem-vindo ao Planeta. Bem-vindo à existência. Você fará o seu "hoje" a partir de agora."

Inserida por felipe_araujo_lapa

É preciso escolher bem, para que você possa crescer; e quando isso acontecer, descobrir que uma perda vale a pena, quando se têm consciência de que está construindo um ganho para depois.
A gente precisa aprender a perder, a fazer sacrifícios...

Inserida por Iagomacdinus

E quando pensei que estava tudo bem eu mudei
Não deram a falta de meus sumisos algo que eu já sentirá na presença deles
-tão frio !?
Então retirei do armario o velho agasalho e vesti meu capus
O estinto solitário vestiu- me de carne e osso
Um lobo aparecerá nos meus sonhos
Tomou- me a minha forma e fez me assim
De baixo desse capus haverá um monstro que tento esconder
Afasto quem me ama
Involuntárimamente afasto quem eu amo
Me pergunto quem sou?
Egocêntricamente não me sinto assim
Salvo todos dá correnteza e fico ali
Olham e dão meia volta sou levado pelas tubulentas magoas desse rio e apenas observam esse triste fim.

Não se feche para boas lembranças;
com medo de chorar por saudade.
chorar faz bem! Alivia a alma e faz lembrar de alguém.

Inserida por wesleygiovanny

Seja gente boa, seja amigo de alguém;
semeie coisas boas, faça sempre o bem;
pois, mais na frente, o tempo cobra, e não perdoa um vintém.

Inserida por wesleygiovanny

Nas luminosas e brilhantes intenções de fazer o bem, tudo se aproxima e glorifica em testemunho de bons pensamentos!

Inserida por Vambor

Ai maria és tão linda

Quem te fez isso

És sempre bem vinda

Ao meu paraíso



Agora pensando

Não te vou deixar

Continuo cantando

Para te alegrar



Ando perdido nesse mundo

Para continuar a escrever

Nesse amor tão profundo

Contigo vou viver

Inserida por goncalo_ferreira_1

O que você prefere, recomeçar ou desistir?
Recomeçar é doloroso, desistir é bem pior.

Inserida por JeanOliveiraRocha

O coração é um órgão que para funcionar bem precisa estar cheio, seja de alegria ou de dor. A única coisa que ele não suporta é o vazio.

Inserida por ednafrigato