Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170936 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Rir sozinha
Faz bem a alma

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Emane boas energias, viva bem, sinta-se bem, faça o bem!

Neste momento transformador e tão turbulento do planeta, tudo o que precisamos ter são as seguintes coisas: bons pensamentos, boas palavras e boas energias.

Se formos pelo caminho do bem, jamais vamos nos arrepender, disso podemos ter total certeza!

O ideal é que, a cada dia, sejamos mais e nunca menos. Sem essa de ficar se diminuindo o tempo todo, jogue essa energia bem longe. Também não permita que ninguém faça isso com você e, muito menos, aja dessa forma com os outros. Tudo o que há de bom pode entrar na sua vida neste exato momento, só é necessário estar com a porta aberta.

Os problemas do mundo vão sempre nos abalar/afetar de alguma forma, já que vivemos em rede. Essa é a trama da vida, da qual dificilmente conseguiremos escapar. Somos parte integrante do mundo em que vivemos, isso é mais do que certo e esclarecedor para todos nós.

O importante é ficar longe das más energias e, principalmente, das pessoas que não são boas para o planeta nem para si próprias.

Portas estão abertas para nós
Às vezes, somos escolhidos pela sorte da vida, mas estamos tão cegos com o cotidiano agitado e louco que mal conseguimos ver ou perceber as boas energias e as portas abertas por onde passamos. Vale a pena ter o olhar em 360 graus. Vale a pena estar conectado ao Universo e, mais ainda, a nós mesmos.

Não podemos nem devemos forçar algo com o mundo e com alguém, ainda mais se for relacionamento ou amor. Vá por mim!

O Universo achará o caminho certo para fazer chegar até nós aquilo que é nosso e nos fará bem, e o que não for bom, ele também tirará do nosso caminho. Até pode haver muita dor, mas o próprio Universo se responsabilizará por eliminar tudo o que nos faz mal e é prejudicial à nossa saúde e evolução como seres de luz.

Nunca podemos desistir daquilo que pedimos, todos os dias, ao Pai celestial e ao Universo, muito menos abandonar nossos sonhos mais íntimos. Tudo o que é bom pode vir agora mesmo. Entenda isso de uma vez por todas! Vamos nos conectar às energias mais limpas e puras lá de cima?

É importante aprendermos que o mundo dá voltas. Nada no Universo está parado, tudo está em constante movimento e muda o tempo todo. Então, tudo o que vai, com certeza, voltará um dia. Estejamos atentos a esses movimentos, já que teremos de volta tudo o que enviarmos lá para cima.

A vida passa rápido demais, portanto, ficar preso a energias que não valem e nunca valerão a pena não transportará ninguém a lugar algum. Acredite!

Plantemos coisas boas
Percebamos os nossos pensamentos agora mesmo, tenhamos os melhores e mais puros pensamentos, sintamos a própria vibração. Conectemo-nos ao bem, sejamos bons para nós e para o planeta, plantemos coisas boas, tentemos nos transformar em um ser humano melhor a cada dia, emanemos boas energias para o planeta e para os seres que nele vivem e deixemos sair de nossa boca somente coisas boas e as mais puras palavras. Vivamos dentro de um processo energético que nos possa trazer luz e sabedoria todos os dias. Vivamos bem, sintamo-nos bem e transmitamos o bem, dessa forma, com certeza, estaremos envoltos nas mais puras e melhores energias.

Viver bem e partilhar amor, gratidão e humildade nos levarão ao sistema de vida mais amplo e mais poderoso do Universo.

Quando vivemos de verdade, nós nos conectamos ao bem e fazemos coisas boas a cada dia, estamos a um passo de nos transformar em pessoas melhores. E, assim, vivendo e nos transformando, é que podemos construir o melhor dos legados.

Inserida por RivaAlmeida

Queira estar com quem lhe faz bem

Inserida por israyane_rodrigues

O dia chega trazendo muitas energias do bem!
Vamos aproveitar e conversar com nosso eu...
Pois o universo está ai! Para fazer uma parceria com você.

Inserida por ValMoni

Muita gente vive criticando e menosprezando os policiais de bem e pouca gente reconhece o trabalho destes nobres soldados em defender e zelar pelo bem de todos, inclusive daqueles que não gostam deles.

Inserida por carlos_alberto_hang

Poesia não compra sapato, poesia não compra roupas
Poesia não trás bem materiais
Que loucura do poeta falar sobre sentimentos se não há um retorno financeiro
Ah, todo poeta e louco! Eles não pensam no amanhã

Havia me esquecido, os poetas são os loucos que sobre a calada da noite escrevem sentimentos, isso há valor mais não há preço.

- Wisley Barbosa / Passagens do vagão um dia por vez.

Inserida por JorgeBarbosa

Ainda bem que o cachorro não conhece a inveja tampouco o dinheiro.

Inserida por NinoCarneiro

"Quando colocamos amor no que fazemos, tudo que fazemos nos faz bem!"

Inserida por lexgrafia

"É bem melhor ser uma pessoa de opinião, do que apenas mais um na multidão".

Inserida por josielma_ramos

“Vi em suas redes sociais que você está bem!”

Amor, nas redes sociais todos estão bem, só no nosso íntimo sabemos o quanto aquele sorriso esconde a dor que o peito insiste em sentir !

Inserida por beldepaula

Quase rolou tudo mas rolou quase nada
Eu bem que imaginei e fui imaginada

Inserida por pensador

“A bem da verdade, um dos maiores inventores da humanidade foi o cara que colocou o osso da galinha pra diferenciar o recheio da coxinha. Por injustiça da vida, sua identidade permanece escondida. Algum quituteiro aflito, imitou colocando um palito - não vingou nem ficou bonito.”

Inserida por Peralta71

"Ela é cacto...mas ela é do bem...

---Olivia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

"As pessoas são como flores ,ou seja, elas são bem diversificadas. Porém,cada uma com a sua essência bem singular."

---Olivia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

As pessoas pararam de buscar quem lhes faz bem e passaram a buscar quem lhe convém.

Inserida por juvalente

E foi virando pó, foi se criando um nó,
Que tão atado está, que se perdeu bem lá
E então nos transformamos em desconhecidos, nossos corações já tão entristecidos...
Restando um fim de almas, que agora já calmas,
Despediram-se com olhos de amor e até mais.

Inserida por juvalente

Só um amor ilimitado ao bem nos dá a força de olhar o mal com a frieza necessária para combatê-lo eficazmente. Se você ainda fica chocado com o mal, é porque resta no seu coração uma esperançazinha de que ele se torne bom.

Inserida por LEandRO_ALissON

Ele me escreveu e deixou bem claro que tá cagando pra mim, não vou mais chorar e nem sofrer por ele, tô cansada, muito cansada.
2017

Inserida por sheila_f_carvalho

Já dizia a minha mãe, a sábia Dona Cotinha: “Dinheiro ganho honestamente, sempre traz bem-estar e tranquilidade e, isso, é um pouco de felicidade; porém dinheiro que vem de atividades fraudulentas, sempre nos traz dissabores, não importa onde você esteja"!!!

Inserida por PMarcos

Nossa vida não é aleatoria. Ela está regida por um contrato positivo, particular e bem fundamentado. Ter acesso a ele é a forma de nos prepararmos para cada fase da vida de forma coerente e segura. Naturalmente nem todos estão no degrau evolutivo adequado para o acesso ao mesmo, e nisso mal algum haverá. Para certos planos de vida, ‘não saber’ é importante para fazer acontecer.

Inserida por admiradoresdotony